Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Servidores Open-PVP

Registro
    02-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Servidores Open-PVP

Amigos,

Sei que a questão é clichê e repetitiva, mas quanto mais leio sobre, mais dúvidas tenho! Não sei em que servidor recomeçar minha vida tibiana!
    Descartei servidores europeus pelo alto ping.
    Dentre os americanos, tenho dúvidas entre open-pvp e optional-pvp:
    - Nos optionals continua aquela frescura de bot por tudo que é lugar, ou as coisas melhoraram?
    - E existe algum servidor open-pvp onde um neutro possa realmente ficar sossegado?

Abraços,
    Tiago.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A se você tiver rl ou amigo da internet que jogue tibia, jogue no mundo onde ele joga.

Mais se não tiver, para responder sua pergunta, ainda um pouco de bot em algumas caves, non pvp está lotado as caves que não recomendo jogar la, se quer jogar em um mundo que não seja lotado e menos power abuse, recomendo muito Premia, mas se tiver p.a, mas se não tiver, quase todas tem power abuse, se quiser, jogue em tenebra onde eu to jogando atualmente, la não é muito lotado, se for jogar la add eu vip.

Kevin Of Tenebra

Espero ter ajudado.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 12-02-2012 às 09:21.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo Arcania pra você. Tem uma galera do fórum que joga lá, acho que eles são neutros e eu nunca vi eles sofrendo power abuser, pelo menos não vi eles comentando. É difícil achar um mundo open pvp em que não haja power abuser, se você não gosta de conflitos e tudo mais aconselho você a jogar em optional pvp. As cavs "principais", como d-lairs e pá são lotadas, mas dá pra upar sem problemas. Anyway, boa sorte na escolha!

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tenho que lhe dizer, em open sempre vai ter power abuse cara não tem como ter aa aquela velia história de sempre chamar o amigo mais forte de sempre fecha a d-lair onde ja se viu isso, o jogo é FREE = livre lamento lhe dizer mas é a mais pura verdade que os mundos open-pvp sao o reflexo das pessoas que cercam o mundo e isso sempre vai ser assim ate que tomen uma atitude, quanto a optional kkk todos tem bots mano mas agora tem um pouco menos por que o neo fechou. mas agora estou jogando em astera e la ta sussegado se criar um char la manda pm pra mim com o teu nome, podemos ser amigos =D
    Última edição por jack charlie; 12-02-2012 às 14:28.
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos,

Agradeço muito pelas respostas!
    Comecei um personagem em Unitera e posso lhes garantir que é PURO bot... Todas as caves mais adequadas para pegar uma boa esperiência estão lotadas:Mount Sternum sempre com bots nível 100+, Outlaw Camp com bots nível 60+, Dark Cathedral com bots nível 100+, Dwarf Caves com bots nível 60+... sempre, sempre, sempre. Poucas vezes consegui caçar tranquilo, somente de madrugada, quando o número de players cai bastante...

Não aguento mais isso, quero poder pegar meus níveis tranquilamente, não tem como, estou jogando há duas semanas e estou parado no nível 25 pois simplesmente não consigo caçar por mais de 15 minutos sem ser interrompido por algum bot high-level.

Estou aberto a sugestões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  3. Bom mundo Open PVP
    Por BrunoSM no fórum Open PvP