Olá pessoal,
Eu estou em fase de treino, e por certo momento pensei como os grandes nomes alcançaram essa popularidade, e ao ver a história de alguns pude perceber que a maioria atingiu por level/skills que alcançaram numa época onde não existia ou havia poucos jogadores que usavam software ilegais e por isso seus nomes foram marcados na memória de muitos tibianos da época, como o Eternal Oblivion.
Mas então eu refleti, que hoje em dia isso nada vale mais... houve até um jogador que atingiu o level 400 em seis meses, pessoas vendem cash do game, a sociedade tibiana está corrompida. Não é tão difícil perceber, até neste fórum, eu vejo pessoas fazendo apologias ao uso de software ilegal, defendendo quem usa isso - geralmente com a mesma desculpa.
Enfim, a grande pergunta é: Como deixar o seu nome marcado no jogo?
Só de você ser de fato um jogador honesto, acredite, você já é exclusivo - em meio a esta sociedade - mas o que fazer para a sua honestidade e alguma habilidade, trabalho, etc, seja reconhecido?
Eu pensei, se alguém/alguma guild de algum server PVP se revoltasse contra o uso de software ilegal, com certeza, este/esta seria mui reconhecida, o server se tornaria atrativo aos jogadores honesto, enfim, seria uma forma de destacar o nome, como "A guild que expulsou os botters do server tal". Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação