Trokss584
Obrigado hehe!
Continue acompanhando xD
E não esqueça de comentar
Augustr00
Ta aí o vídeo xD
Eu não postei na outra porque não gravei mesmo... e vai ser comum eu fazer isso as vezes... tipo é chato repetir vídeo, pois eu iria gravar no mesmo local, já que estou caçando nos mesmos lugares por enquanto xD
Logo tem coisa nova!!!
Dia 4# - PK bom é PK morto?
Bom galera, não foi grande coisa mas eu me diverti pra caramba hoje matando esse cara sauhsauhuhsaua
Pior que o cara voltou lá, e elogiou meus hits!!!???!!!!
Também troquei esse meu monitor lcd de 19"
Por um monitor Caixotão de 17"
Daí vocês me perguntam... por que seu retarda???
E eu respondo:
1º Eu gosto desses monitores caixotes, isso aí o/
2º Meu monitor lcd tava zuado... ele é velhinho e já tava com frescura, do tipo, depois de umas duas horas usando ele, começava aparecer defeitos na tela, como fantasmas (não assombrações e sim a sombra das coisas na tela) e chuviscos....
3º Ele também estava sujo de tudo quanto é porcaria liquida que vocês podem imaginar...
4º é triste aposentar meu widescreen, e perder 2"(polegadas), mas o tibia agora está + compacto e a qualidade do video melhorou 100%, enfim está mais prático de fazer as coisas aqui... antes era aquele monitor enorme que doía as vistas olhar pra ele(por ser widescreen e LCD)...
Espero que tenham gostado... vocês pediram e aqui está eu matando PK, e pegando PK ainda por cima sausuhahaususahua
Flw's