muito show, ta bom o seu lt em '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, uma ótima ideia!
Sim, é interessante!
Não, parece que não vai dar certo!
Não, foi uma péssima ideia!

muito show, ta bom o seu lt em '-'

Ahhhhhhhh eu gosto dos videos((
IEOIAHOEI ta muito bom o lt cara, gratz pelos ups ae ^^
Trokss584
Obrigado hehe!
Continue acompanhando xD
E não esqueça de comentar
Augustr00
Ta aí o vídeo xD
Eu não postei na outra porque não gravei mesmo... e vai ser comum eu fazer isso as vezes... tipo é chato repetir vídeo, pois eu iria gravar no mesmo local, já que estou caçando nos mesmos lugares por enquanto xD
Logo tem coisa nova!!!
Dia 4# - PK bom é PK morto?
Spoiler: ...cuida dele Chessus!!! Tatatata!!!
Bom galera, não foi grande coisa mas eu me diverti pra caramba hoje matando esse cara sauhsauhuhsaua
Pior que o cara voltou lá, e elogiou meus hits!!!???!!!!
Também troquei esse meu monitor lcd de 19"
Por um monitor Caixotão de 17"
Daí vocês me perguntam... por que seu retarda???
E eu respondo:
1º Eu gosto desses monitores caixotes, isso aí o/
2º Meu monitor lcd tava zuado... ele é velhinho e já tava com frescura, do tipo, depois de umas duas horas usando ele, começava aparecer defeitos na tela, como fantasmas (não assombrações e sim a sombra das coisas na tela) e chuviscos....
3º Ele também estava sujo de tudo quanto é porcaria liquida que vocês podem imaginar...
4º é triste aposentar meu widescreen, e perder 2"(polegadas), mas o tibia agora está + compacto e a qualidade do video melhorou 100%, enfim está mais prático de fazer as coisas aqui... antes era aquele monitor enorme que doía as vistas olhar pra ele(por ser widescreen e LCD)...
Espero que tenham gostado... vocês pediram e aqui está eu matando PK, e pegando PK ainda por cima sausuhahaususahua
Flw's
Última edição por specail; 12-02-2012 às 21:21.

booooooooa ushuahuasuasuashhuhuuahhua
green day eh muuuito bom))))))))))
bora upar essa coisa agora pra matar mais uns pkzinhos))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom o video ehueheh. valeu por acompanhar meu lt la. vo acompanhar aqui tbm, prometo.
Ja que não curte pklizar, go matar pk![]()
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

n foi nada '-', poderia visitar o meu? pra ver se estou melhorando shuauhsauhsauhsahu abraços
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=447298
Manooo esse formato é o melhor sashashahs eu so n faço parecido pq da mais trabalho do que normal... e trabaio é o que eu menos querota foda continua que ja to acompanhando e continue com as musicas viciantes nos videos
Augustr00
Haha, o Billie Joe que me recomendou
Nunca tinha escutado e gostei bastante xD
Upar cansa sauhsauhsa
O esquema é surpreender os caras com ML acima do level
pRootz
Gogogo matar pk "neutro" asauhsauhsa
Se eu tretar com algum cara da Pan(guild dominante) daí é meu fim em Jamera sausahuhsau
Trokss584
Está melhorando sim cara xD
E nem liga que começo é assim mesmo, jájá você vai estar assim:
You see Trokss584, Life Thread Master, level 100. <sauhsauhhaus
patrickdb
Haha, trocamos umas idéias por pmaté marcamos um encontro...vish
Hoje não teve vídeo... mas logo tem várias quests chegando, paradox tower, a desert que ainda não fiz, entre outras....
Dia 5 - mortos vivos!!!![]()
Bem, primeiro hoje não tem vídeo
Segundo, explicando o título, comecei caçar nas tumbas e megustei muito o local
Isso porque não explorei além do que aguentava.... como por exemplo as partes depois da Scarab Coin (no qual você usa 1 scara coin para poder passar pelo portal)...
Amanhã vou levar meu RL lá pra ele ver como é bom o local, e apesar de ter gente direto caçando nos andares onde tem vampire, que fica logo abaixo, é um ótimo lugar pra levels 20-30 (depois do 30 o cara já pode arriscar vampires , pelo menos eu já arriscava xD)
Começando com os leveis:
Level 25
Level 26
ML 28
E o último e + bacana dos levels, o 27, agora eu já posso summonar monk e runar enquanto caço scarabs igual eu sempre fazia em honera
E a exp que eu cheguei a fazer no máximo por lá, adorei essa cave, vou ficar aqui ate o level 33 provavelmente, depois disso irei arriscar as outras partes, como vampires e após a Scarab Coin(eu sei que posso morrer sahusauhsa
)
Talvez eu chame o Billie, mas os manolo tão querendo o coro dele sauhsauhsauhuhas
Me despedingo do Mano Blood Crab, que me acompanhou nessa hunt, o único summon que presta além do mino archer/fire devil no level 25 kkkkkk
Voltando pra casa de boa... vou me aprocimando da porta... e vejo de relance uma Snake God Wirst Guard (acho que é assim) em frente a porta, e logo pensei: KRL, PELAMORDEDEUS JOGARAM O BAGULHO NA MINHA CASA!!!
Dai eu vejo que errei de house...
Gzz pra min por ser retarda![]()
sausausa Flw's manolos, amanhã eu passo no LT de vocês porque já to drogado de sono
Os ups tão ficando cada vez + divertidos!!!