Valeu pela idéia, acho que vai ser 1 ou 2 atualizações por semana, portanto vão ser quase isso de video também, mas 1 video por semana é bem interessante
ps: desculpem por estar escrevendo "video" sem o ascento ("vídeo"), força do Obito
Errr, quer dizer, Hábito!
Dia 1# - Dragões Verdinhos!
Spoiler: Video
Antes de assistir, tente entender que eu fiz vários testes, e que houve vários fails, então pode parecer que o video não tenha pé nem cabeça
Mas para ter uma base, começou pouco depois de uns fails usando o Team Speak, que por sinal me trollou fortemente no áudio xD
Sim, fui caçar dragons, e não foi meu primeiro dragon nesse char pois matei 1 no level 19
Então como genericamente vejam os avanços iniciais do char...
Começei pelo level 12 pois foi quando tive a idéia do VT (ou LT como preferirem)
E também por ser quando ganhamos nosso primeiro strike!!
Salve pros mages
E o level 13:
E o 14, 2 vezes porque morri pra Mirade
~~~~~~~~~~
Agora o 15, nem estranhem eu upar direto com o Doug, costumamos jogar só quando ambos estão online(Salve a amizade, ou melhor, ela salva o jogo!)
O 16....
O 17.......
O 18..........
O 19...............
O 20.......................
Promotion!!!
O 21................................
Bora postar tudo esses level logo porque ainda tem os ML's
22:
23:
Perdi(ta no video, mas estou com preguiça de tirar a ss) mwhahahahaha!!!! vish...
E agora os ML's... sei que é chato mas tem que postar tudo, porque vou apagar qualquer SS do meu pc, nemhuma delas sobreviverão(exceto as que eu perdi por gordiçe)!!!!!
ML1:
ML2:
ML3:
ML4:
ML5:
Perdi o ML 6, 8, 9 e o 26(que está no video), por gordiçe minha, não me comam pls!!!
ML7:
ML10:
ML11:
ML12:
ML13:
ML14:
ML15:
ML16:
ML17:
ML18:
ML19:
ML20:
ML21:
ML22:
ML23:
ML24:
ML25:
Um randon pkzinho, aliás meu primeiro pk killing xD
O Doug ganhou o frag:
Ps: Nem reparem o nome de pokemon do cara...
E agora o Best Sio:
O video provavelmente vai ficar pronto pra vocês assistirem daqui 4 dias
Porque já está a 2 horas dando upload e ainda não saiu dos 12% asuhsausuuhsa
Esqueci de falar que morri pra scarab lvl 21, morri porque apertei o botão power do meu teclado que fica perto do F12 e do Printscreen....