Olá meu nome é Igor, alguns aqui já me conhecem pois eu administrava outro life thread,esse aqui.
Mas, pra quem não me conhece ou teve preguiça de abrir o link do outro LT(sim, não adianta dizer que abriu seu/sua preguiçoso(a) ) meu nome é Igor, e tenho 16 anos...
Agora estou no 3º ano do Ensino Médio, cursando administração (curso técnico do CENAIC, que graças a Deus acaba semana que vem!!! E vou poder retomar minhas aulas de inglês)
Vim pra Jamera porque o primo do meu RL Douglas, ou Secret Shocin convidou a gente, ele prometeu ajudar depois que pegássemos level 20, já passamos essa marca e só estamos esperando essa "tal" ajuda. Se isso acontecer provavelmete estarei rushando em Hellspawns logo logo
Trouxe pra Jamera cerca de 200k, vendi até as cuecas de Krawzer Shadow, meu renomado Knight!
E pra quem tem dúvida, usei o serviço do Tibia Smuggler, eles meteram a faca no meu bucho e ainda por cima torceram cobraram uma taxa de 120k +- para realizar o transfer:'(
Sem + delongas, curtam meu Video Thread!!!
Character Information
Set
Skills
A evolução do meu pokemon personagem você acompanha nos pots... logo serão adicionados aqui, Outfits, Montarias, Talvez o Balance, etc...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online