Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou da ideia?

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, uma ótima ideia!

7 46,67%
  • Sim, é interessante!

7 46,67%
  • Não, parece que não vai dar certo!

0 0%
  • Não, foi uma péssima ideia!

1 6,67%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: [VT] Video Thread - Sheenkar

Registro
    31-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n foi nada '-', poderia visitar o meu? pra ver se estou melhorando shuauhsauhsauhsahu abraços

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=447298

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manooo esse formato é o melhor sashashahs eu so n faço parecido pq da mais trabalho do que normal... e trabaio é o que eu menos quero ta foda continua que ja to acompanhando e continue com as musicas viciantes nos videos

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Augustr00
    Haha, o Billie Joe que me recomendou

Nunca tinha escutado e gostei bastante xD

Upar cansa sauhsauhsa

O esquema é surpreender os caras com ML acima do level

pRootz
    Gogogo matar pk "neutro" asauhsauhsa

Se eu tretar com algum cara da Pan(guild dominante) daí é meu fim em Jamera sausahuhsau

Trokss584
    Está melhorando sim cara xD

E nem liga que começo é assim mesmo, jájá você vai estar assim:

You see Trokss584, Life Thread Master, level 100. <sauhsauhhaus

patrickdb
    Haha, trocamos umas idéias por pm até marcamos um encontro...vish

Hoje não teve vídeo... mas logo tem várias quests chegando, paradox tower, a desert que ainda não fiz, entre outras....

Dia 5 - mortos vivos!!!

Bem, primeiro hoje não tem vídeo

Segundo, explicando o título, comecei caçar nas tumbas e megustei muito o local

Isso porque não explorei além do que aguentava.... como por exemplo as partes depois da Scarab Coin (no qual você usa 1 scara coin para poder passar pelo portal)...

Amanhã vou levar meu RL lá pra ele ver como é bom o local, e apesar de ter gente direto caçando nos andares onde tem vampire, que fica logo abaixo, é um ótimo lugar pra levels 20-30 (depois do 30 o cara já pode arriscar vampires , pelo menos eu já arriscava xD)

Começando com os leveis:

Level 25

Level 26

ML 28

E o último e + bacana dos levels, o 27, agora eu já posso summonar monk e runar enquanto caço scarabs igual eu sempre fazia em honera

E a exp que eu cheguei a fazer no máximo por lá, adorei essa cave, vou ficar aqui ate o level 33 provavelmente, depois disso irei arriscar as outras partes, como vampires e após a Scarab Coin(eu sei que posso morrer sahusauhsa)

Talvez eu chame o Billie, mas os manolo tão querendo o coro dele sauhsauhsauhuhas

Me despedingo do Mano Blood Crab, que me acompanhou nessa hunt, o único summon que presta além do mino archer/fire devil no level 25 kkkkkk

Voltando pra casa de boa... vou me aprocimando da porta... e vejo de relance uma Snake God Wirst Guard (acho que é assim) em frente a porta, e logo pensei: KRL, PELAMORDEDEUS JOGARAM O BAGULHO NA MINHA CASA!!!

Dai eu vejo que errei de house...

Gzz pra min por ser retarda

sausausa Flw's manolos, amanhã eu passo no LT de vocês porque já to drogado de sono

Os ups tão ficando cada vez + divertidos!!!

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OPaaaaaaaa, logo logo sua house ta do jeito qe ta essa dae qe vc erro rsrsrs. Boa sorte ae mano, gogogo 50
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que usas o feminino (retarda? quer dizer "retardada")?

Parabéns pelos leveis e pelo ML, é uma boa exp hein... parece até o que eu fazia aproximadamente nos mutateds de Yalahar antes do evento.

E outra, te conheço de algum lugar?

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP
    Retarda eu tirei do mundo canibal, é o mesmo que retardado, só que para no retarda" daí fica mais fodônes de se dizer

Te conheço de algum lugar também.....

@pRootz
    Hahaha concerteza, mas por ser pobre eu vou estar usando o Snake God Wrist Guard

Galerinha tem att rox vindo por aí, principalmente quando chegar carnaval, vou ficar mofando em casa like a nerd, já que tem folga

E hoje pretendo dar aquela rushada... o que me atrasou mesmo é que eu estava assistindo os últimos episódios do Naruto Clássico suauhshsa

E o Gaara mandou muito bem nos episódios finais contra o Seimei

Agora que vou começar assistir o shippuden não venham com spoil aqui!!!

Abraços pra vocês, vou visitar o LT de vocês agora, fuis>>>>>

visitar nada hahahah, aqui no serviço não tem o LT dos que eu visito no favoritos igual lá em casa...

E é injustiça eu visitar LT de uns e esquecer dos outros, porque tem muito LT favoritado e eu não vou conseguir lembrar de cabeça todos que eu já entrei
    Última edição por specail; 15-02-2012 às 10:19.

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IAHIHEOHAEIH o naruto shippuden comeca com ooooooo MUAHAHAH surpresa vai assistir la.

Alias, aonde tu ta assistindo? tell me pliiiiiiquis

@lt

Rushando like a boss hahusha gratzzzz, eita na house que tu se enganou eu nao acredito que tu tenha olhado apenas o snake gods SHIHAIHIOHAOISHJAIOSH

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Augustr00
    Se der spoil morre!!!

Eu estou assistindo aqui, no melhor site de animes do Brasil... tem todos os animes Legendados ou Dublados... eu claro, prefiro legendado, pois além de ter uma tradução mais correta, a voz dos personagems são Chuck Norricamente FODAS!

Link para todos episódios do Naruto Clássico:
    http://www.geracoesanimes.com/2009/0...-classico.html

Link para epísodios do Naruto Shippuden:
    http://www.geracoesanimes.com/2011/0...hippuuden.html

Dia 6 - Matando a Saudade!!!

Isso aê galera!

Desculpe a demora pra atualizar, é que estou resolvendo uns transtornos com minha internet...

Mas aqui estou

Atualização bem rapidinha.... como eu disse, tenho minha meta mínima de 50% de exp por dia, e está caminhando muito bem, mesmo quando não estou afim de upar, 50% pego rapidinho xD

Agora explicando o título hoje fui caçar scarabs, a maneira antiga de Honera haha

Upei 1 level, gastei 1k em potions e no final da hunt consegui 3.5k em gps...

Mas well, isso se dá por eu ter ficado na cave pouco menos de 2 horas, havia dias de eu ficar lá por 3-4-5 horas e sair de lá com lucros absurdos de 10-13k em gold.... sem falar que com 2 monks e fire sword fica extremamente fácil runar, então sempre saia de lá com 100-300 avalanches na BP

Quero ver se o respawn de Jamera segura o tranco, porque eu hiberno nessa cavezinha de scarabs hehe

Segue a ss...

Level 28 dalhe Icicle!!!

Atack!!!!

Essa cave garante lucro a "longo" prazo... então como eu disse, ficar lá por 3horas + é o ideal pra sair com pelo menos 5k em gold(coisa que para um mage fazer isso, sem gastar mana potion e ainda runar tranquilo... eu acho muito)

Logo que eu resolver a net, ai sim me acabo no rush!!!

Aqui carnaval não vai ter aula semana que vêm inteira, e trampo ate 12:30!!!

Acho que vai dar pra pegar lvl 35 pelo menos ^^

Abrass pro cêis
    Última edição por specail; 17-02-2012 às 22:23.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa ta ficandl daora o magezinho, depois do 35+ fica bem mais rox. Dae ja vira faze umas task de tarantula em rsrsrs. Boa sorte no char. Bom carnaup pra vc
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELHHOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO OBRIGADO PELO SITEEEEE DOS ANIMEES *_______* <3<3<3 TE AMOOOOOOOOOOOOOOO ASAHSAHAS VALEUZÃO

@Topic: Não tenho saco pra caçar scarabs xdxd mas se tu gosta né

Level 30 vai task de tarantula na gfb, muito divertido

gratz pelos lvls

Publicidade:

Última edição por Augustr00; 19-02-2012 às 04:46.

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Dicas para um bom video!
    Por Luiigi~ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 05-08-2009, 20:02
  3. Taverna | Os Males dos Vídeo Gueimes[Reflitam]
    Por Rocketeer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19