Augustr00
Haha, o Billie Joe que me recomendou
Nunca tinha escutado e gostei bastante xD
Upar cansa sauhsauhsa
O esquema é surpreender os caras com ML acima do level
pRootz
Gogogo matar pk "
neutro" asauhsauhsa
Se eu tretar com algum cara da Pan(guild dominante) daí é meu fim em Jamera sausahuhsau
Trokss584
Está melhorando sim cara xD
E nem liga que começo é assim mesmo, jájá você vai estar assim:
You see Trokss584, Life Thread Master, level 100. <sauhsauhhaus
patrickdb
Haha, trocamos umas idéias por pm
até marcamos um encontro...vish
Hoje não teve vídeo... mas logo tem várias quests chegando, paradox tower, a desert que ainda não fiz, entre outras....
Dia 5 - mortos vivos!!!
Bem, primeiro hoje não tem vídeo
Segundo, explicando o título, comecei caçar nas tumbas e megustei muito o local
Isso porque não explorei além do que aguentava.... como por exemplo as partes depois da Scarab Coin (no qual você usa 1 scara coin para poder passar pelo portal)...
Amanhã vou levar meu RL lá pra ele ver como é bom o local, e apesar de ter gente direto caçando nos andares onde tem vampire, que fica logo abaixo, é um ótimo lugar pra levels 20-30 (depois do 30 o cara já pode arriscar vampires , pelo menos eu já arriscava xD)
Começando com os leveis:
Level 25
Level 26
ML 28
E o último e + bacana dos levels, o
27, agora eu já posso summonar monk e runar enquanto caço scarabs igual eu sempre fazia em honera
E a exp que eu cheguei a fazer no máximo por lá, adorei essa cave, vou ficar aqui ate o level 33 provavelmente, depois disso irei arriscar as outras partes, como vampires e após a Scarab Coin

(eu sei que posso morrer sahusauhsa

)
Talvez eu chame o Billie, mas os manolo tão querendo o coro dele sauhsauhsauhuhas
Me despedingo do Mano Blood Crab, que me acompanhou nessa hunt, o único summon que presta além do mino archer/fire devil no level 25 kkkkkk
Voltando pra casa de boa... vou me aprocimando da porta... e vejo de relance uma Snake God Wirst Guard (acho que é assim) em frente a porta, e logo pensei: KRL, PELAMORDEDEUS JOGARAM O BAGULHO NA MINHA CASA!!!
Dai eu vejo que errei de house...

Gzz pra min por ser retarda
sausausa Flw's manolos, amanhã eu passo no LT de vocês porque já to drogado de sono
Os ups tão ficando cada vez + divertidos!!!