Mas tenta acompanhar o meu LT pelo menos, se não......
Dia 3# - Dorgas Manolo!!!
Depois eu explico o porque desse título.......
Primeiro, não fiz muita coisa hoje, porque fui fazer uma ação com minha Tia, pra empresa dela...
Dai ficamos praticamente a manhã toda fora e depois eu fui pro meu curso de Administração....
Daí cheguei em casa umas 4 horas e fui enviar as fotos da ação que fizemos.
Spoiler: Leia aqui pra entender essa tal ação da empresa.
O nome é Estoure O Balão, foi feito em um Supermercado, o cliente leva 1 item de perfumaria e têm direito a estourar 1 balão contendo 1 papel escrito com 1 brinde aleatório (desodorante, gel intimo, escova de dente, tintura para cabelo, aparelho de barbear, creme de barbear... enfim, itens relacionados à perfumaria xD)
E como tinha muita gente, e uns 90 balões pra estourar... ficamos lá umas 3 horas de pé abordando o pessoal e convidando a participar da promoção.
As fotos são um meio de provar que fizemos a ação.... e deu uns 300 mb de foto
Mas agora pouco voltei e fui terminar de upar o que não consegui upar ontem, por causa de um escoro que ficava invadindo as Dlair's alegando faltar 5% pra upar level 42... (passou 40 minutos +- dela invadindo nosso resp e não conseguiu upar 5%???)
E ta aqui o resultado de hoje...
Shielding 20, sei que não é grande coisa mas eu sempre valorizei defesa para um mage... que é o atributo + fraco dele, então é claro que devemos focar na magia, mas é bem interessante ter shielding melhor do que a maioria na sua faixa de level
Daí chegando na Dlair pra terminar de upar... tem um manolo kina level 41 lá...
Até ai beleza, mas eu pensei: "Vou chamar esse cara pra matar 1 DL, daí eu upo e vazo daqui pra terminar meu serviço."
O cara concordou na boa kkk
E fomos que fomos!!!!
O engraçado é que quando o DL bateu vida amarela eu só tinha 3 mana pot, e praticamente só eu estava hitando, porque ele não usou nenhuma magia pra ajudar matar...só ficou arranhando o DL com a sword rsrs
Voltando pra house, pra upar meu ML, o cara me faz cada pergunta...
Quem manja de inglês vai entender....
Ta aí o motivo desse título AUHSAHUSAUHUHSA
Depois de rir e contar pra todo mundo, soltei um peido e upei ML 27
E por hoje foi isso
Hoje foi meu último dia de Administração, logo estou pegando meu diploma e começando o Engrish
Flws pros Tês!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu não postei na outra porque não gravei mesmo... e vai ser comum eu fazer isso as vezes... tipo é chato repetir vídeo, pois eu iria gravar no mesmo local, já que estou caçando nos mesmos lugares por enquanto xD
Logo tem coisa nova!!!
Dia 4# - PK bom é PK morto?
Spoiler: ...cuida dele Chessus!!! Tatatata!!!
Começou com eu chamando o Doug pra ir em Thais ver se tinha algum pk... e tinha
Bom galera, não foi grande coisa mas eu me diverti pra caramba hoje matando esse cara sauhsauhuhsaua
Pior que o cara voltou lá, e elogiou meus hits!!!???!!!!
Também troquei esse meu monitor lcd de 19"
Por um monitor Caixotão de 17"
Daí vocês me perguntam... por que seu retarda???
E eu respondo:
1º Eu gosto desses monitores caixotes, isso aí o/
2º Meu monitor lcd tava zuado... ele é velhinho e já tava com frescura, do tipo, depois de umas duas horas usando ele, começava aparecer defeitos na tela, como fantasmas (não assombrações e sim a sombra das coisas na tela) e chuviscos....
3º Ele também estava sujo de tudo quanto é porcaria liquida que vocês podem imaginar...
4º é triste aposentar meu widescreen, e perder 2"(polegadas), mas o tibia agora está + compacto e a qualidade do video melhorou 100%, enfim está mais prático de fazer as coisas aqui... antes era aquele monitor enorme que doía as vistas olhar pra ele(por ser widescreen e LCD)...
Espero que tenham gostado... vocês pediram e aqui está eu matando PK, e pegando PK ainda por cima sausuhahaususahua