Olá meu nome é Igor, alguns aqui já me conhecem pois eu administrava outro life thread,esse aqui.
Mas, pra quem não me conhece ou teve preguiça de abrir o link do outro LT(sim, não adianta dizer que abriu seu/sua preguiçoso(a) ) meu nome é Igor, e tenho 16 anos...
Agora estou no 3º ano do Ensino Médio, cursando administração (curso técnico do CENAIC, que graças a Deus acaba semana que vem!!! E vou poder retomar minhas aulas de inglês)
Vim pra Jamera porque o primo do meu RL Douglas, ou Secret Shocin convidou a gente, ele prometeu ajudar depois que pegássemos level 20, já passamos essa marca e só estamos esperando essa "tal" ajuda. Se isso acontecer provavelmete estarei rushando em Hellspawns logo logo
Trouxe pra Jamera cerca de 200k, vendi até as cuecas de Krawzer Shadow, meu renomado Knight!
E pra quem tem dúvida, usei o serviço do Tibia Smuggler, eles meteram a faca no meu bucho e ainda por cima torceram cobraram uma taxa de 120k +- para realizar o transfer:'(
Sem + delongas, curtam meu Video Thread!!!
Character Information
Set
Skills
A evolução do meu pokemon personagem você acompanha nos pots... logo serão adicionados aqui, Outfits, Montarias, Talvez o Balance, etc...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
A idéia é ótima, pode ser que de certo. Mas a seção aqui é Screenshots né. Talvez de certo na Seção destinada a vocação ou Videos. Posso estar enganado. Mas boa sorte ae, pois a idéia é sim muito boa.
@Carltee
Obrigado! Eu também pensei assim.... mas vi que não custava perguntar né? xD
@pRootz
Fiquei em dúvida pois na seção videos "eu acho" que não temos a mesma liberdade de alterar o tópico... e postar infinitamente como na seção Screenshoots>LT's.
Por isso postei aqui, mas de qualquer forma, os vídeos não serão videos de 4 horas, mostrando eu caçando ,vendendo loot, conversando com amigos e etc xD
E claro que postarei aqui as ss's dos loots finais, respostas aos comentários, e sempre atualizando a página raiz.
Então o video seria opcional, seria um LT normal, com um video comentado adicional.
Seria por exemplo, eu mostrando um lugar novo, ou lugar atual que eu estou caçando, mostrando uma quest(com tags, para evitar spoil, no caso só assistiria o video quem quisesse) e comentando alguma coisa sobre: o desenvolvimento do char, planos futuros, agradecimentos, as dicas que vocês me darão...
É +- isso, não seria aquele video intensoooooooo pra chatear vocês, seria uma espécie de gameplay comentado de uns 10-20 minutos no máximo.
auhisuhias o/
eu pensei em fazer algo parecido no meu lt
mas vendo a velocidade rox q meu pc ficava qdo abria os programas p filmar a tela eu larguei mao ( parecia 1 jato decolando)
Qdo eu arrumar 1 pc melhorzin eu "copio" tua ideia auisiuhasuhias
NO mais....boa ideia o/
Vamo ver se vai vingar neh
E 1 dica p n ficar monotono e tals e nem mt pesado p vc editar os videos e tals...tenta fazer algo semanal sei lah xd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Valeu pela idéia, acho que vai ser 1 ou 2 atualizações por semana, portanto vão ser quase isso de video também, mas 1 video por semana é bem interessante
ps: desculpem por estar escrevendo "video" sem o ascento ("vídeo"), força do Obito
Errr, quer dizer, Hábito!
Dia 1# - Dragões Verdinhos!
Spoiler: Video
Antes de assistir, tente entender que eu fiz vários testes, e que houve vários fails, então pode parecer que o video não tenha pé nem cabeça
Mas para ter uma base, começou pouco depois de uns fails usando o Team Speak, que por sinal me trollou fortemente no áudio xD
Sim, fui caçar dragons, e não foi meu primeiro dragon nesse char pois matei 1 no level 19
Então como genericamente vejam os avanços iniciais do char...
Começei pelo level 12 pois foi quando tive a idéia do VT (ou LT como preferirem)
E também por ser quando ganhamos nosso primeiro strike!!
Salve pros mages
E o level 13:
E o 14, 2 vezes porque morri pra Mirade
~~~~~~~~~~
Agora o 15, nem estranhem eu upar direto com o Doug, costumamos jogar só quando ambos estão online(Salve a amizade, ou melhor, ela salva o jogo!)
O 16....
O 17.......
O 18..........
O 19...............
O 20.......................
Promotion!!!
O 21................................
Bora postar tudo esses level logo porque ainda tem os ML's
22:
23:
Perdi(ta no video, mas estou com preguiça de tirar a ss) mwhahahahaha!!!! vish...
E agora os ML's... sei que é chato mas tem que postar tudo, porque vou apagar qualquer SS do meu pc, nemhuma delas sobreviverão(exceto as que eu perdi por gordiçe)!!!!!
ML1:
ML2:
ML3:
ML4:
ML5:
Perdi o ML 6, 8, 9 e o 26(que está no video), por gordiçe minha, não me comam pls!!!
ML7:
ML10:
ML11:
ML12:
ML13:
ML14:
ML15:
ML16:
ML17:
ML18:
ML19:
ML20:
ML21:
ML22:
ML23:
ML24:
ML25:
Um randon pkzinho, aliás meu primeiro pk killing xD
O Doug ganhou o frag:
Ps: Nem reparem o nome de pokemon do cara...
E agora o Best Sio:
O video provavelmente vai ficar pronto pra vocês assistirem daqui 4 dias
Porque já está a 2 horas dando upload e ainda não saiu dos 12% asuhsausuuhsa
Esqueci de falar que morri pra scarab lvl 21, morri porque apertei o botão power do meu teclado que fica perto do F12 e do Printscreen....
Hmmmmmmm, sendo assim sim, achei que seriam só videos, então vai ficar daora sim o LT(VT). Muitas fotinhas em, quero ve vc pklizando no video AhaUahUa.