Postado originalmente por
Growp
Então pessoal, eu tava treinando skill tranquilamente na Island of Destiny agorinha e percebi que eu estava matando os Dwarfs muito rápido e tentei usar a
Wooden Sword eu cuidei uns minutos o jogo e vi que a barra de skill de Sword não havia se movido, eu queria saber se a Wooden Sword funciona na ilha. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

Postado originalmente por
Valeria Freitas
*Voce deverá dar hits pequenos mas de forma constante. Nao importa que tire 1 de life do bicho, mas que seja de forma bem constante. Para isso deverá ir usando a arma de menor ataque para a classe escolhida.
Se você ficar sem dar hit (vermelho, dano, de sair sangue) você para de subir a skill de ataque.
Se o seu skill era muito baixo você provavelmente não tava dando dano nenhum nos dwarfs.
Tenta usar outra arma em full def ou a Wooden Sword em full atk
Se não me engano, a partir de uns skills 20~30 dava pra usar Wooden Sword sem grandes problemas.
Nem sei se é permitido, mas você pode, na Island of Destiny, atacar os dwarfs até eles ficarem com HP baixo e depois lurar eles até eles sumirem. Você não ganha EXP e portanto não upa. Desse jeito dá pra upar até o skill que você quiser ali, desde que tenha paciência.
E acho que não é abuso de bug porque o fato dos dwarfs sumirem quando lurados não é um bug, você está apenas se aproveitando de um mecanismo existente no jogo.