Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Wooden Sword - Skill

Registro
    17-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wooden Sword - Skill

Então pessoal, eu tava treinando skill tranquilamente na Island of Destiny agorinha e percebi que eu estava matando os Dwarfs muito rápido e tentei usar a Wooden Sword eu cuidei uns minutos o jogo e vi que a barra de skill de Sword não havia se movido, eu queria saber se a Wooden Sword funciona na ilha. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

*Não sei se postei na seção certa. Desculpa*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela é uma arma como qualquer outra e funciona para o treino de skills em qualquer lugar

Certifique-se de que esteja treinando corretamente o seu char lendo os tópicos abaixo:
    • [THREADTIBIABR="256465"]Fixo de discussão sobre treinos[/THREADTIBIABR]
    • [THREADTIBIABR="389760"][Tutorial] Treinando o seu personagem[/THREADTIBIABR]

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Growp Ver Post
    Então pessoal, eu tava treinando skill tranquilamente na Island of Destiny agorinha e percebi que eu estava matando os Dwarfs muito rápido e tentei usar a Wooden Sword eu cuidei uns minutos o jogo e vi que a barra de skill de Sword não havia se movido, eu queria saber se a Wooden Sword funciona na ilha. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
    Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    *Voce deverá dar hits pequenos mas de forma constante. Nao importa que tire 1 de life do bicho, mas que seja de forma bem constante. Para isso deverá ir usando a arma de menor ataque para a classe escolhida.
    Se você ficar sem dar hit (vermelho, dano, de sair sangue) você para de subir a skill de ataque.
    Se o seu skill era muito baixo você provavelmente não tava dando dano nenhum nos dwarfs.

Tenta usar outra arma em full def ou a Wooden Sword em full atk

Se não me engano, a partir de uns skills 20~30 dava pra usar Wooden Sword sem grandes problemas.

Nem sei se é permitido, mas você pode, na Island of Destiny, atacar os dwarfs até eles ficarem com HP baixo e depois lurar eles até eles sumirem. Você não ganha EXP e portanto não upa. Desse jeito dá pra upar até o skill que você quiser ali, desde que tenha paciência.
    E acho que não é abuso de bug porque o fato dos dwarfs sumirem quando lurados não é um bug, você está apenas se aproveitando de um mecanismo existente no jogo.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. LEILAO DOS ITENS DO TRIPIDA
    Por Hi Hiho no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2008, 11:11
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26

Permissões de Postagem