Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Hit minimo para ataques

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem varios pros e contras
    Como ja falaram, e pra treinar? E dai que nao tem essa de acertar ou errar, ou acertar pata, isso é rpg, entao precisa de um teco de imaginaçao né
    E nada como uma treinada, eu msm ja pensei nisso, e outro antes de voce tbm, mas esses dias eu estava usando axe ring e dei varios hits de 200, obvio que pode parecer pouco, mas foram constantes, ou seja, melhor varios de 200 doque um de 300 e varios de 10

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não concordo, eu acho que a formula dos knight está muito bem balanceada, eu tenho meu EK level 98 e acho os hits dele muito bom e equilibrados.
    Colocar hits minimo causariam transtornos para treinar e tiraria totalmente o balanceamento entre as vocações que já está bastante abalado.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão + ou -

Comcordo com dano minimo, mas algo realista ao RPG, talvez o dano minimo ser igual ao ataque da arma.
    Com um Stonecutter Axe, por exemplo, o dano minimo seria 50. Porém, se a armadura do oponente for 40, o dano que causa seria 10.
    Dano minimo de 90 ficaria muito forte...

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do minha bunda se algum desses kras q tão falando besteira já ENTRARAM NUM KNIGHT até porque todos sabemos bem que é mto burocratico treinar skill jogo em Lunara meu kina tá 59 vo catar 60 hj skill 65/60 tá ruim ? sim claro mais deixei 50/50 qando sair da ilha lá do lvl 9 ... tento treinar com um amigo pally mais cola uns nego mata agente os fish q pesca n da pros 2 ele é meio ruim enxe o saco pede tudo pra mim ... enfim é mtooooooo chato

A proposta é ou criar uma barra de treino ... de 1hr q sei lá igual barra de stamina 50% a mais no treino de skills sei lá igual barra de stamina msm q sei lá 3 hrs deslogado enxesse só pra pensar no antigo tibia n tinha contagem de hits ERA MTOOOOOOOOOO MAIS FACIL TREINAR SKILL era só bater bater bater bater q tava treinando n precisava acertar nem nada ... sofro mto low lvl pra upar creio q eu com relic de 42atk + skill 65 bateria 50 - 200 mais com minimo de 50 - 70.
    Skill ruim mais a sword n é tão ruim emerald é 49 -'- nego com emerald e skill bate 100 - 400 em mob qase com skill porq QASE NUNCA 100 claro esse sistema de hitminimo ajudaria low lvls a upar solo de knight até porq uma royal spear da 32 de atk meu amigo com skill 70 5 A MAIS Q A MINHA bate 170 direto 100 150 qando n tá batendo isso tá errando os hits q acho q só erra pra equilibra mais pally tem opção de usar cross / bow q qase n erra ebate até mais mage tem um dano MTO fixo qeria ver mage bater 50 numa SD dps bater 400 -'- n existe isso kra knight n tem mto dano ai tem q rezar pra bater 100 ? mto injusto sinceramente

Entãooooooooooooooo 2 opções ou a barra de treino pra treinar um poco mais rapido ... ou hit minimo prefiro hit minimo até porq a barra de treino vai subir mto o nivel das skills tops os q tão forte podem ficar MTOOOO mais fortes o hit minimo n vai mudar tanta coisa pra hl's já q batem o suficiente pra fazer suas hunts sem apanhar apanhar apanhar até matar e rezar pra dropar algo pra pagar o tanto de pot q tu gastou tancando até matar um bixo com 1k de hp eu lvl 59 sofro mto pra matar necro isso n era pra acontecer já q bato 200 em drag sendo q necro é fraco contra fisico creio eu
    ....

Só pra acrescentar em player knight n teria hit minimo kra ou seria bem reduzido ... knight foi feito pra lucrar e fazer loot eu lvl 59 acabo tendo preju nas mutanted rat claro q nego vive falando só lvl 65 mais isso n é muito justo já q mages lvl 30 conseguem upar neles com ml q n é dificio treinar acho um lugar com mta água e fica lá runando q no final vai bater mais na runa e n vai torrar mana -'- n precisa de ninguem nem de ficar olhando de 5 em 5 sec porq voc fica pz n tem como correr de pk com mage voc n precisa de ninguem só de um lugar bom que eu sei ond tem em edron q creio q fui o primeiro a pisar SUIDFHIUSDHf mentira mais NUNCA vi ninguem lá muito tranquilo ... to largando meu kina 60 por um mage 28 ml 50 q qando n qero upar kina logo e já tá com fishrod e 1 bp de worm pronto pra treinar e 99 fish's
    Última edição por Streffer; 14-02-2012 às 20:06.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iria me favorecer muito, então eu apoio. rsrs
    Tem lógica seu pensamento, mas acho meio difícil essa idéia ser atendida... Tem muitas idéias boas aí por aí que não vão ser atendidas... Lamentável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu como tenho um knight mt bem como é chato tu treinar skills pra dar hits ridiculos as vezes até em criaturas fracas contra fisico mas enfim, as vezes qdo pego pra dar hits "altos" eles costumam vir em sequencia, a mesma coisa qdo pego pra hitar pouco então digamos q esteja equilibrado

uma possivel ideia q poderia ser usada pra melhorar a proposta seria q hits minimos seriam apenas em full atk, seria totalmente non sense (minha opinião) ter hit minimo estando em full def né, qto a valores, esses deixam pra cip resolver né

sinceramente acho q ela ñ seria aprovada do jeito q ta, a ñ ser q fizessem algo q beneficiasse os mages tbm nesse mesmo contexto de hits minimos, sei la, tal magia ter dano minimo de X pra monstros neutros contra tal elemento e X + Y para aqueles q são vulneraveis a tal elemento, e qto mais forte fosse a magia, maior seria o dano minimo por exemplo, ai com isso creio eu q tds sairiam ganhando e creio eu q o mimimi ia ser menor, posso estar quadradamente enganado mas ñ vem ao caso, é apenas uma sugestão q pode tbm ser melhorada

Simone Simons

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen Hero Ver Post
    eu como tenho um knight mt bem como é chato tu treinar skills pra dar hits ridiculos as vezes até em criaturas fracas contra fisico mas enfim, as vezes qdo pego pra dar hits "altos" eles costumam vir em sequencia, a mesma coisa qdo pego pra hitar pouco então digamos q esteja equilibrado

uma possivel ideia q poderia ser usada pra melhorar a proposta seria q hits minimos seriam apenas em full atk, seria totalmente non sense (minha opinião) ter hit minimo estando em full def né, qto a valores, esses deixam pra cip resolver né

sinceramente acho q ela ñ seria aprovada do jeito q ta, a ñ ser q fizessem algo q beneficiasse os mages tbm nesse mesmo contexto de hits minimos, sei la, tal magia ter dano minimo de X pra monstros neutros contra tal elemento e X + Y para aqueles q são vulneraveis a tal elemento, e qto mais forte fosse a magia, maior seria o dano minimo por exemplo, ai com isso creio eu q tds sairiam ganhando e creio eu q o mimimi ia ser menor, posso estar quadradamente enganado mas ñ vem ao caso, é apenas uma sugestão q pode tbm ser melhorada
    sinceramente kra hit minimo pra mage seria uq ? as wands q já batem no minimo 5 a vortex no minimo 15 a de fogo ai vai indo ele já tem dano minimo nunca vi mage hitar 2 num exori frigo e derrepente 100 num drag -'- n existe isso ....
    meu mage ml 50 lvl 28 bate frigo em drag 90 - 110 nada menos nada mais n tem q fazer nada pally qando n tá errando tá fudendo no pvm ou pvp ... ainda tem opções de cross / bow a acertam mto mais e atéeeeeee mais longe e mais dano tbm algum desequilibrio ? -'-

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Streffer Ver Post
    sinceramente kra hit minimo pra mage seria uq ? as wands q já batem no minimo 5 a vortex no minimo 15 a de fogo ai vai indo ele já tem dano minimo nunca vi mage hitar 2 num exori frigo e derrepente 100 num drag -'- n existe isso ....
    meu mage ml 50 lvl 28 bate frigo em drag 90 - 110 nada menos nada mais n tem q fazer nada pally qando n tá errando tá fudendo no pvm ou pvp ... ainda tem opções de cross / bow a acertam mto mais e atéeeeeee mais longe e mais dano tbm algum desequilibrio ? -'-

meu caro, se tu desse uma lida melhor no q disse no começo ia ver q se fosse fazer algo q "equilibrasse" o atk de kina e pally (no caso o hit minimo), algo teria q ser feito para os mages tbm pra ñ ter mimimi e ñ desequilibrar nenhuma, do contrario é bom nem fazer pq sempre alguém vai reclamar, dai o exemplo q foi baseado na proposta do topico, usando um outro exemplo, poderia ser feito assim, um lvl 45 de ml 45 ñ poderia hitar menos q 240 na SD por exemplo em uma criatura neutra contra death, pode ser um pouco menos tbm, usei um valor qualquer aqui, poderia hitar exatos 240 por 10x seguidas, mas ñ 239, espero q tenha ficado + claro agora

qto a valores tanto no pvp qto pro pvm em hits minimos pra tds se for o caso, cabe a cip decidir e ñ eu, afinal, é o trabalho deles, eu apenas dei a minha opinião, ñ vou entrar na discussão de wands/rods pq sinceramente acho q elas poderiam ser melhoradas e q ñ merecem ser usadas como exemplo por terem um valor "fixo", mas isso ñ vem ao caso

e usando o teu segundo exemplo, a proposta ñ é melhorar a precisão, é o hit minimo, ou tu acha justo um pally ou um knight pegar 100 de distance/melee e as vezes bater 20 em um monstro? td bem, qdo ele pega pra acertar costuma fazer estrago, meu pally e kina noob ñ tem 100 de dist/melee mas vez ou outra da umas pancadinhas + fortes tbm em monstros "fortes" da minha faixa de lvl, porém, as vezes da hits ridiculos tbm, dai q vem a importancia do treino como disse o Luck no post dele, qto maior o treino a média dos hits aumentam, maaaaaas, sempre tem aqueles hits trolls q acabam acontecendo, q o diga o meu kina q consegue hitar em media bem + do q outros no mesmo lvl por ter um skill relativamente alto

uma historinha ridicula pra exemplificar aconteceu hj mesmo enquanto fui nos trolls depois de sair de um amazon camp pra pegar umas spears (sim, estou juntando spears pra qdo tiver acesso aos dummies deixar ele treinando por la sem gastar praticamente nd ) e usando uma royal spear e full atk eu bati 22 (lvl 47, skill 80, tava sem pally armor na hr) EM UM TROLL, na hr q vi o hit eu começei a rir aqui e ainda pensei alto q o troll tinha me trollado, agora tu acha justo hitar 22 com uma royal spear, em um simples troll, sendo q com o mesmo lvl e skills ja cheguei a bater + 200 em banshee usando a mesma arma? e ñ vou nem usar knights no exemplo pq a situação é ainda + "grave"

e pra encerrar da minha parte, como disse no post anterior, eu acho q do jeito q ta atualmente esta bom, mesmo com uns hits trolls q dou as vezes, estou satisfeito com eles, caso alguém ñ esteja satisfeito com o seus a solução pra resolver esse problema é TREINAR, eu particularmente ODEIO treinar, entretanto ñ vou terminar até atingir o objetivo q decidi pegar com o kina e até acabar as small stones com o pally

Simone Simons

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua proposta foge totalmente do RPG. Mesmo que você seja um guerreiro muito forte, o seu oponente ainda tem a chance de se defender dos seus ataques, seja bloqueando com o escudo ou reduzindo os danos com a armadura.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Lista de Monstros para Summon , e Caça
    Por Mendingo Da Net no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2009, 10:15

Permissões de Postagem