Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Black Knight Solo, Halp me

Banido Avatar de Dardo Assacino
    Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Black Knight Solo, Halp me

Pessoal logo logo eu queria ta level 50... e level 50 vou tentar solar a black knight quest,,,

Como você solaria?
    Diga a sua tática...

Minha tática, Treinar até skills 85, "se eu tiver ml 15" vou taca Sd + Bolts, enquanto tento correr dele, quando ele colar vou taca sd + shield

Você que jah matou um black knight, poste aki!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo lah u lugar naum eh mto grande i u bk taca spear q tira mto da sua vida c fosse pra sola eu botaria um shield i so tacaria sd mas seria waste de runa tantu d uh cuantu d sd i tb eh mto arriscado mas vc q sab...

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo acho que vou prepara 4 bp de uh... 10 spear, 1 bp de sd + 1 de gfb

Vou decer na cave, vou tava gfb "mata beholder e scorpion" depois vou ficar no balanced atacando o Bk, com spear e tacando Sd

será que dá?

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aham

Sim.. é possível fazer isso... mas fique de spears no full def <pois mesmo no balanced nao vai tirar mto de dano>. Já que as spears não tirarão quase nada de dano, deixe em full def e vai tacando SD. É o jeito mais facil e o que menos corre risco... Mas seria waste de runes ;/

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu vi um video do ozzy'de ville "lvl 130" ele tem shield 70... quase nem tomou dano do Bk,,, daria prá eu taca 3 sd depois usa uma uh xD
    tipo eu to com skills 77/68 "lvl 34" até level 50 quero tar com 85/75+

flw! alguem ai jah solou um bk? xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dardo Assacino
    tipo eu vi um video do ozzy'de ville "lvl 130" ele tem shield 70... quase nem tomou dano do Bk,,, daria prá eu taca 3 sd depois usa uma uh xD
    tipo eu to com skills 77/68 "lvl 34" até level 50 quero tar com 85/75+

flw! alguem ai jah solou um bk? xD
    Mano, desculpa dizer, mas eh perda d tempo e de runes pra tal coisa... blokar a BK n eh facil.. o BK da picos maiores q GS mole, correr dele? jamais, fora bhs e scorps q estaum la pra t ajudar neh.. entao.. nem da mole e perca lvl d graça.. de 10 uhs pra um kina (mais q necessario) e faça a quest tranquilo..
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

aew, anteontem meu amigo veio aqui em casa, agente pego lvl 50 no char dele e aproveitamo fomo na bk quest... o bk tem uma def sinistra, eh mt dificil acerta ele (meu amigo de bs skill 80 full attack) raramente acertava ele, tivemo q mata na explosion então, eu aconcelharia vc ir de shield e sd e exura vita mermo... dexa os bh e escorpion pra lá... desce, corre pros baús (árvores no caso) abre eles e entra no warp, se vc quiser sola o bk vai com shield e sd...
    se vc fizer a quest posta aqui ^^

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pense em usar spears, use shield e SDs, só. Vai conseguir numa boa, mas nem tente correr, é perda de tempo.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poem mana shield e full def pega os loots e deixa o bk lá é melhor.

Permissões de Postagem