"O mestre dos sonhos se retirou do mundo através das cortinas da atenção, eu não consigo alcança-lo, agora que o ultimo salão dos sonhos esta perdido pelas forças do mal, eu selei a tumba de goshnars e pude entrar nas profundezas sem nenhum conhecimento de seus segredos. Eu irei tentar me retirar da Knightwatch Tower e esperar por um sonhador possuido pela chave, então nós poderemos viajar em um dos trechos dos sonhos para um lugar mais seguro, para nos reagrupar e planejar um contra-ataque. Eu tenho medo de ter que recrutar novos membros e ter muito pouco tempo para treina-los. Eu espero que Taciror não vá perder suas ultimas forças em um ataque fútil nas sete ruthless. Nossa ordem não foi totalmente recuperada das perdas na nossa guerra contra Goshnar e sua horda de mortos-vivos. Agora, com a morte de nossos líders e nossos melhores guerreiros no ataque das forças demoniacas, nós não temos muita chance contra nossos inimigos. Nossa única esperança é adiquirir novas forças e retomar o calabouço dos sonhos. O mestre dos sonhos é importante para ensinar nossos recrutas a maneira antiga e a arte do "andar aos sonhos". Nós prescisamos de um líder para nossa causa e prescisamos que ele seja mal. Agindo sem pensar, nós iremos cair e falhar."
"Eu tentei descobrir os segredos de meus ancestrais, mas eu falhei. Aqueles malditos dragões trapacearam! Eu escapei mas eu sei que estou mortalmente ferido. Mesmo se eu pudesse sair daqui, eu nunca farei isto com a Knightwatch Tower para usar seus segredos para me reabastecer."
Esses são trechos de 2 livros do Tibia. Mas por que eu to traduzindo isso ?
Incentivo ao Role Play! Alguem já conseguiu entrar na KnightWatch Tower e desvendar seus mistérios ?
Vou dar sómente uma dica para começar. A KnightWatch Tower fica muito bem protegida em PoH (Plains of Havoc).
Acho que seria bem interessante uma busca porque PoH foi um dos lugares mais misteriosos e mais perigosos de Tibia.
Então, seja um guerreiro também e vá em busca de seus sonhos na KnightWatch Tower ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação