Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: KnightWatch Tower - Incentivo ao Role Play!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KnightWatch Tower - Incentivo ao Role Play!

"O mestre dos sonhos se retirou do mundo através das cortinas da atenção, eu não consigo alcança-lo, agora que o ultimo salão dos sonhos esta perdido pelas forças do mal, eu selei a tumba de goshnars e pude entrar nas profundezas sem nenhum conhecimento de seus segredos. Eu irei tentar me retirar da Knightwatch Tower e esperar por um sonhador possuido pela chave, então nós poderemos viajar em um dos trechos dos sonhos para um lugar mais seguro, para nos reagrupar e planejar um contra-ataque. Eu tenho medo de ter que recrutar novos membros e ter muito pouco tempo para treina-los. Eu espero que Taciror não vá perder suas ultimas forças em um ataque fútil nas sete ruthless. Nossa ordem não foi totalmente recuperada das perdas na nossa guerra contra Goshnar e sua horda de mortos-vivos. Agora, com a morte de nossos líders e nossos melhores guerreiros no ataque das forças demoniacas, nós não temos muita chance contra nossos inimigos. Nossa única esperança é adiquirir novas forças e retomar o calabouço dos sonhos. O mestre dos sonhos é importante para ensinar nossos recrutas a maneira antiga e a arte do "andar aos sonhos". Nós prescisamos de um líder para nossa causa e prescisamos que ele seja mal. Agindo sem pensar, nós iremos cair e falhar."

"Eu tentei descobrir os segredos de meus ancestrais, mas eu falhei. Aqueles malditos dragões trapacearam! Eu escapei mas eu sei que estou mortalmente ferido. Mesmo se eu pudesse sair daqui, eu nunca farei isto com a Knightwatch Tower para usar seus segredos para me reabastecer."

Esses são trechos de 2 livros do Tibia. Mas por que eu to traduzindo isso ?
    Incentivo ao Role Play! Alguem já conseguiu entrar na KnightWatch Tower e desvendar seus mistérios ?
    Vou dar sómente uma dica para começar. A KnightWatch Tower fica muito bem protegida em PoH (Plains of Havoc).

Acho que seria bem interessante uma busca porque PoH foi um dos lugares mais misteriosos e mais perigosos de Tibia.
    Então, seja um guerreiro também e vá em busca de seus sonhos na KnightWatch Tower ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negóicio é um grupinho organizar um dia pra ir até lá (POH), porque pelo que você disse ela é muito bem protegida, os caras podem gravar um vídeo e se os moderadores deixaram, eles postam o vídeo aqui no fórum.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    O negóicio é um grupinho organizar um dia pra ir até lá (POH), porque pelo que você disse ela é muito bem protegida, os caras podem gravar um vídeo e se os moderadores deixaram, eles postam o vídeo aqui no fórum.
    Dependendo do lvl não é tão difícil quanto parece, eu fui com um amigo e conseguimos chegar até lá sozinhos... foi UH pro saco mas ainda não é só isso... chegamos lá e não conseguimos entrar na torre... aí que começa o Role Play ^^

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou viver meu rp com meus amigos em poh em breve...
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode botar os livros em ingles?
    pq axo q vi alguns erros aew na traduçao

Flws

··Hail the prince of Sayans··

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas a entrada da knight watch tower foi fechada (ou mudada) faz um bom tempo já!

Antes era preciso usar uma crystal key que você encontrava entre uns DL de PoH!

Agora sabe deus como se faz essa quest se é que quest ainda!

Permissões de Postagem