Life Thread
Kherax, o mago.
~Minha História
Jogador de tibia desde a versão 7.4, hoje com 18 anos, sempre fui um jogador inquieto, criava vários chars e parava no lv 40~
Fui jogador de mundos PVP durante um bom tempo, mudando pra NON-PVP somente nesse char, após cansar de ser alvo de power abuse.
Sempre preferi jogar com magos, pelo alto poder de destruição e pelo grande leque de magias à disposição, mas ainda sim criei um paladino e um cavaleiro nessa account, o que me permite alternar quando acabo enjoando de um deles.
Kherax é meu primeiro char a chegar no lv 100, conquistado com muito esforço e com a ajuda de muitos amigos.
Posso destacar com certeza alguns deles, como: Dyon Boria, Raphinha Kolaz, Stroth, Paioleverz, Adox Thunder... e outros.. mas sem dúvida esses foram essenciais durante a minha jornada.
Infelizmente levei hacked em Abril de 2011, felizmente estava free quando o hacked aconteceu, não perdi muita coisa.. mas acabei perdendo objetos de valor sentimental! Além das minhas duas softs, e com isso.. perdi o ânimo de tentar me recuperar, uma vez que meus amigos estavam todos parando de jogar Tibia também.
Agora com o fim dos vestibulares e o começo das minhas tão sonhadas férias, decidi que iria me aventurar na pele de Kherax novamente.. e buscar novos amigos e novas hunts.
E o melhor, decidi que iria tentar fazer vocês acompanharem isso! hauhauha
Esse é meu 1º LT, qualquer sugestão a respeito dele ou do meu char, fiquem a vontade para falar!
Abraços!
~Informações do Char
Name: Kherax
Sex: Male
Vocation: Master Sorcerer
Level: 111
World: Magera
Account Status: Premium Account~Skills & Equips
![]()
Atualizado dia 13/01
~Objetivos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~[x] Recuperar a Soft Boots
[ ] Level 120
[ ] Conseguir um set decente
[x] Caçar nerdiando com o Dyon Boria
[ ] Comprar uma casinha
[x] Inquisition
Hunts & Loots:
Spoiler: Hunts & Loots
Achievements & Avanços:
Spoiler: Achievements & Avanços
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação