Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Legal, espero catar algum level. ;P
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Maldita net, se eu for upar vai ser um level só![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Acordar 07:00 para pegar cave![]()
Estou estudando para universidade , logo , não vou usufluir muito desse benefício :|
Nostalgia Island, Outfit novo e agora xp 1,5x. É, eu voltei numa época boa! Vai dar pra eu upar até que legal na semana.
Além disso os servidores vão ficar mais cheios ainda mais com o sistema de chamar um amigo de volta, junto com a ajudinha de grana por tempo e o xp 1.5x dá pra dar uma animada no pessoal pra jogar![]()
Poxa, logo agora que tem concurso federal pra estudar! =(
Ai ai, tendo que estudar, estando free e ainda com os pais de férias em casa... ninguém merece =/
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

Agora a porra ficou séria
Vou rushar como nunca nesses dias aí.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
já vi que meus Grim de Yalahar vai lotar![]()
Esse é o tipo de coisa que todos os tibianos gostam. A cip deveria fazer mais vezes.. Não vou aproveitar muito, trabalhando e tal, mas pelo menos vou upar bonus xp e bonus do evento, o que vai ser uma maravilha pra quem, assim como eu, já não tem mais paciência pra upar 2kk+ de xp por level.
13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?