Onde está o L para defender nós, pobres inocentes?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Onde está o L para defender nós, pobres inocentes?
Po rum momento pensei que o panike tinha previsto a morte do Sigma, aff o L não toma ação nenhuma desse jeito vamu tudo morre aki.
Gostava quando eu era do Time L no DN3 Eu, Ninja, CJean e Maths ficavamos armando planos etc.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Dando tiros no escuro para saber quem é o Kira
Nuesta! Agora entendo por que o Sigma morreu... E juntamente com o Ozco... parece que não, mas, segundo as minhas experiências lendo livros de investigação como "Os Karas" e "Sherlock Holmes, um estudo em vermelho" e assistindo séries de investigação criminal como CSI Las Vegas posso deduzir que o Kira deixou em suas mortes traços de vinganças de alguma atitude anterior:
- Ozco era um jogador muito ativo no DN3 e agiu com uma forte influência na morte de um cidadão.
- Sigma, por sua vez, era o narrador do DN3.
E como eu participei do DN3 fortemente - como espectador - posso deduzir quem seja - e por isso sei que morrerei brevemente, quando o inimigo ver que eu tenho o Sharingan.
E aos outros inocentes deste terrível caso... vamos exercer que nós temos:
"PODER AO POVO CHRIS! PODER AO POVO!" ~~ Senhorita MorelloEpisódio "Todo Mundo Odeia Promessas" da série "Todo mundo odeia o Chris".
Spoiler: Dez frases da Sr. Morello para Chris
Danilo modo Gil Grissom:
Última edição por DaniloXP; 05-02-2012 às 22:20. Razão: <Editador pelo moderador> Razão: Não aceitamos investigadores inteligentes no fórum
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
/\ voce ta levando isso a serio demais cara, se eu fosse você eu manerava pq vc pode ser a proxima vitima
mais e so uma dica
Agora você está na minha lista de suspeitos (in black list)
Não estou, só estou fazendo uma analogia de fatos. Qualquer pessoa do mundo - até mesmo fora de um jogo - tem que saber realmente as coisas que acontecem á sua volta.
E outra: entra no clima cara
Fiquei esperando mó tempão pra poder jogar, agora, mesmo sendo inocente já é legal dar uma de investigador
Futura profissão![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Morri de inatividade, o jogo ta muito sem graça mesmo.
Mensagem TV Sakura.
Horário 05:38
Atenção caros cidadãos: O Kira é um "Ninja" na hora de matar, e seu Discípulo seguem as suas "Botas" (passos).
Agora a coisa ficou séria
Estou tentando entender essa mensagem[+ENIGMA]
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
"A melhor espada fica na Bainha"