Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 154

Tópico: Death Note 4: Jogo

Registro
    12-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem oq fazer, sem oq postar ;(

Tédio ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ser inocente é chato d+ [2]. Só os 2 times jogam, praticamente. O resto fica criando listas na esperança de pegar alguém.

E a chance de ser inocente nesse jogo é muito grande.

Tinha que fazer igual no máfia: se a galera fizer uma lista de acusação contra alguém, a pessoa morre, mesmo que não tenha o DN. Aí fica legal.
    ²

Achei que ia ser assim.

Eu lembro que eu jogava um jogo que era tipo essa mafia, só que tinha 2 assassinos (eles combinavam pra matar 1), 2 policiais, 3 alvos (e tinha mais alguma coisa, acho que era anjo) e o resto era inocente e combinavam de matar um.

Os alvos/assassinos/policiais também votavam, o policial só podia perguntar quem era o assassino, e ainda sim teria que votar pra mandar o meliante pra forca, se os 3 alvos morressem, o jogo acabava com a vitória dos assassinos.
    Última edição por Ozco; 07-02-2012 às 00:09.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ser inocente é chato d+ [2]. Só os 2 times jogam, praticamente. O resto fica criando listas na esperança de pegar alguém.

E a chance de ser inocente nesse jogo é muito grande.

Tinha que fazer igual no máfia: se a galera fizer uma lista de acusação contra alguém, a pessoa morre, mesmo que não tenha o DN. Aí fica legal.
    Na verdade, existe listas de acusações bem boladas, os inocentes podem escolher ajudar a L Team ou a Kyra Team...

Podem analizar posts, mensagens na TV Sakura(nem sempre ajuda) entre outras coisas...

Mas a surpreza que eu vou dar ajudara muitas pessoas, a menos que você seja muito azarado...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postando pra nao morrer, realmente, ta enjoativo ja

Double P

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    ²

Achei que ia ser assim.

Eu lembro que eu jogava um jogo que era tipo essa mafia, só que tinha 2 assassinos (eles combinavam pra matar 1), 2 policiais, 3 alvos (e tinha mais alguma coisa, acho que era anjo) e o resto era inocente e combinavam de matar um.

Os alvos/assassinos/policiais também votavam, o policial só podia perguntar quem era o assassino, e ainda sim teria que votar pra mandar o meliante pra forca, se os 3 alvos morressem, o jogo acabava com a vitória dos assassinos.
    O que eu jogava era quase exatamente assim. Eu só mexi um pouco pra deixar parecido com o DN.

A cada rodada os inocentes votavam, e quem fosse eleito morria. O detetive podia descobrir a identidade de uma pessoa, mas não podia prender ninguém. O anjo podia proteger uma pessoa, incluindo ele mesmo. Tinha 2 assassinos que matavam uma pessoa, e 1 serial killer que matava outra. E não tinha alvo. E se tivesse muita gente no jogo tinha o Rambo, que matava 3 pessoas.

Publicidade:

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso que a única ferramenta que o Inocente tem é a lista de acusação.
    E mesmo assim é muito ruim, já que se você abrir a lista e errar você está fora do jogo.
    Acho que essa punição para quem abre a lista devia ser revista.
    E ainda podia diminuir de 5 para 4 o número de players necessários.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SirDiego e Bluzzer morreram de inatividade.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inatividade matando mais do que o Kira.

Jájá o próprio Kira vai ser morto por ela.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja morri, pra bota mais lenha na fogueira, eu era o kira, passei meu DN.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos começar a jogar sério então...

Existem atualmente 8 pessoas no jogo, sabemos que o primeiro a morrer no jogo (inatividade) foi El Mendigon em menos de 24 h, provando que ele era o primeiro kira, a partir dai o DN pode ter sido passado para qualquer um dos seguintes jogadores. Se o blazzer ter dito a verdade em que ele era o Kira e quis se desfazer do DN, passando assim para um inocente, encontramos na lista.

Adrian~
    Undead Peforon
    Catador~
    GuGa™
    Sny
    DaniloXP
    Badass
    Woll

Dos quais logo no começo do jogo Catador, Undead, confirmaram ser inocentes, o porem dessa história é de que temos Watari, Near e o L, alem do proprio kira.

Em minha concepção Catador é o kira atual, e como não tenho escolha estou abrindo uma investigação contra Catador

1-Sny
    2-
    3-
    4-
    5-

Se danilo for inocente ele assinara a propria investigação ;P

Danilo, tenta da voz de prisão no undead... (se ele não for do L Team)

Publicidade:

Última edição por Sny; 07-02-2012 às 23:48.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Congresso DN do TibiaBR
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 30-01-2012, 21:09
  2. Quem voce mataria com o death note?
    Por Lycos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 20-06-2009, 14:57
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6