Sem oq fazer, sem oq postar ;(
Tédio ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem oq fazer, sem oq postar ;(
Tédio ¬¬
²
Achei que ia ser assim.
Eu lembro que eu jogava um jogo que era tipo essa mafia, só que tinha 2 assassinos (eles combinavam pra matar 1), 2 policiais, 3 alvos (e tinha mais alguma coisa, acho que era anjo) e o resto era inocente e combinavam de matar um.
Os alvos/assassinos/policiais também votavam, o policial só podia perguntar quem era o assassino, e ainda sim teria que votar pra mandar o meliante pra forca, se os 3 alvos morressem, o jogo acabava com a vitória dos assassinos.
Última edição por Ozco; 07-02-2012 às 00:09.
Na verdade, existe listas de acusações bem boladas, os inocentes podem escolher ajudar a L Team ou a Kyra Team...
Podem analizar posts, mensagens na TV Sakura(nem sempre ajuda) entre outras coisas...
Mas a surpreza que eu vou dar ajudara muitas pessoas, a menos que você seja muito azarado...
"A melhor espada fica na Bainha"
postando pra nao morrer, realmente, ta enjoativo ja
Double P
O que eu jogava era quase exatamente assim. Eu só mexi um pouco pra deixar parecido com o DN.
A cada rodada os inocentes votavam, e quem fosse eleito morria. O detetive podia descobrir a identidade de uma pessoa, mas não podia prender ninguém. O anjo podia proteger uma pessoa, incluindo ele mesmo. Tinha 2 assassinos que matavam uma pessoa, e 1 serial killer que matava outra. E não tinha alvo. E se tivesse muita gente no jogo tinha o Rambo, que matava 3 pessoas.
Tenso que a única ferramenta que o Inocente tem é a lista de acusação.
E mesmo assim é muito ruim, já que se você abrir a lista e errar você está fora do jogo.
Acho que essa punição para quem abre a lista devia ser revista.
E ainda podia diminuir de 5 para 4 o número de players necessários.
SirDiego e Bluzzer morreram de inatividade.
Inatividade matando mais do que o Kira.
Jájá o próprio Kira vai ser morto por ela.
Ja morri, pra bota mais lenha na fogueira, eu era o kira, passei meu DN.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Vamos começar a jogar sério então...
Existem atualmente 8 pessoas no jogo, sabemos que o primeiro a morrer no jogo (inatividade) foi El Mendigon em menos de 24 h, provando que ele era o primeiro kira, a partir dai o DN pode ter sido passado para qualquer um dos seguintes jogadores. Se o blazzer ter dito a verdade em que ele era o Kira e quis se desfazer do DN, passando assim para um inocente, encontramos na lista.
Adrian~
Undead Peforon
Catador~
GuGa™
Sny
DaniloXP
Badass
Woll
Dos quais logo no começo do jogo Catador, Undead, confirmaram ser inocentes, o porem dessa história é de que temos Watari, Near e o L, alem do proprio kira.
Em minha concepção Catador é o kira atual, e como não tenho escolha estou abrindo uma investigação contra Catador
1-Sny
2-
3-
4-
5-
Se danilo for inocente ele assinara a propria investigação ;P
Danilo, tenta da voz de prisão no undead... (se ele não for do L Team)
Última edição por Sny; 07-02-2012 às 23:48.