Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Cara acho que na verdade a msg diz que o Senhor das botas é o kira ja que no final dela diz: "seguindo suas botas" e o ninja o discipulo, é bem provavel.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Provavelmente foi o kira quem mandou essa mensagem e colocou umas "subliminares" ali pra tentar tirar o dele da reta
A morte de DaniloXP falhou.
Além disso, Ninja Dragon, Skilo3030 e Senhor das Botas morreram de Inatividade.hora: 20:00
Alvo: Danilo xp
Causa: suicidio
detalhes: espera na estação de tream as 19:30, quando o trem das 20:00 está prestes a chegar se atira nos trilhos para a morte.
Última edição por Ashirogi Muto; 06-02-2012 às 19:04.
Mortos não falam
Enfim, verdade... ou não... realmente complicou... pois vendo a lista:
1- Adrian~
2- Undead Peforon
3- Catador~
4- GuGa™
5- Bluzzer
6- Ninja Dragon
7- SirDiego
8- Sny
9- Skilo3030
10- DaniloXP
11- Senhor das Botas
12- Badass
13- Woll
Temos 13 pessoas.
4 são da L Team que não fazem nada.
Restam 9 pessoas.
1 é o Kira e 1 é discípulo.
Restam 7 pessoas, estas são inocentes - como eu...
6 pessoas.
Alguns estão inativos, logo morreram por inatividade...
Exemplo:
04-02-2012, 16:42 #53
Senhor das BotasEntão, narrador, eles não morreram por inatividade não?04-02-2012, 17:43 #55
Ninja Dragon
Se morrerem vai ficar melhor, pois o número de inocentes irá cair pra 4... não que isso seja muito bom, mas pelo menos vamos achar o Kira.
Sem contar que, o Kira/Discípulo usaram 2 páginas, então restam 4...
Sei lá... está estranho este DN... dá uma explicação dos inativos aí Muto...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Danilo postou mais rápido do que eu consegui fazer a contagem dos inativos, risos.
CARAMBA!
ENQUANTO EU FAÇO O TÓPICO DE TÓPICO DE ESCLARECIMENTO, EU TENTO ME MATAR?
ETA!
Tá na hora de começar a abrir a lista de acusações... é só o Muto falar se o Ninja e o botas estão ou não mortos por inatividade...
É ruim ser um super gênio... muitos tramam contra a sua vida... me recordo do primeiro filme do Sherlock Holmes em que usaram ratos de brinquedos com a caudas recobertas de pólvora... mas Sherlock percebeu e sobreviveu...
Obrigado quem permitiu que eu usasse a minha sabedoria mais uma vez... e garanto... Kira: tu ta ferrado champs.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
ASOKASO, sacoméné... eu sou rápido no gatilho...
Mas então... fala aí... quero começar a acusar o pessoal. Não me conformo com esta tentativa de homicídio...
Botas é o amiguinho do Izan que provavelmente usou alguma coisa relacionada aos seus trabalhos contra mim...
ESTÃO TODOS DE OLHOS EM VOCÊ KIRA!
Danilo mode:
CHUCK NORRIS
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Eu já falei. Editei no post com a sua tentativa de suicídio.