Bem caros espectadores do BBOff 2012, chegamos ao nosso 1º Paredão.

Resumo da semana.

Iniciou-se o BBOff 2012 em excelente clima de conquista mutua pelos que conquistaram o direito de entrar na casa, todos pulando na piscina e já se socializando, logo começou o BBOff e no 1º dia tivemos uma prova do líder, que durou incríveis 57 min, consistia em buscar usuários por seus avatares, no primeiro dia já conhecemos nossos primeiros imunes, líder e anjo, Phineas Gage em pura sagacidade e habilidade com as ferramentas do fórum achou em tempo recorde os avatares que concediam a imunidade garantindo mais 1 semana na casa, os outros em torno de 12 participantes estavam buscando freneticamente os outros prêmios, quando pouco tempo depois surge Martiny com os avatares que concediam o Anjo, ganhando assim o poder de imunizar alguém, algum tempo depois eis que surge Lucas FVRM, com os avatares do líder, 2 minutos antes do el mont bolado, garantindo assim sua imunidade e poder de emparedar alguém, concedido pela liderança.

Toca então o Bigfone na casa atendido tão prontamente pelo Martiny, que foi desafiado a achar 1 post duplo de um membro da staff, em caso de sucesso estaria imune em caso de fracasso emparedado, Martiny começou então uma busca frenética do famigerado post, e após uma dica sutil de El Bozonildo Palhaçón, trouxe o primeiro palpite vários posts duplos nas regras do fórum, negado pela comissão julgadora da prova ganhou mais 5min e uma dica de boa, reduzido o campo de busca foi questão de tempo, até que depois de muita procura encontra um post duplo do Ings, conquistando sua imunidade faltando 10 min para o término do prazo.

Depois de uma semana cheia de RPG, Miojo alá Junior, Pão de Queijo, carteado, e é claro a primeira rage entre os confinados com Dome Fu e Emiz como protagonistas e Rambo IV como isquerinho, renderam boas páginas de brigas, também tivemos um churrasco que emporcalhou a casa, e uma sansão correta a respeito de floods por parte do moderador presente na casa gerando muito mimimimi findou-se a semana;

Uma vez que o Líder emparedou Xyvon e Martiny imunizou Ninja Dragon...vamos aos votos da casa...

Votos da casa

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse
  1. Rambo IV - Porque o nego só sabe reclamar, todo tempo.
  2. Leirbag - Apenas como voto defensivo, visto que ele disse (ainda no tópico de inscrições) que eu seria o primeiro na lista dos votos dele.
Citação Postado originalmente por Phineas Gage
  1. LuizFFC - A justificativa não é das mais elaboradas, mas não tenho outra opção se não apelar para o grau de interação dos usuários com o tópico e com a brincadeira. O Luiz nunca me fez nada, mas também tivemos o mínimo de contato.
  2. Edu Apokalipse- É um voto estranho, eu sei. Mas como usei um critério e argumentei segundo ele na minha decisão de votar no LuizFFC, não vejo por que ficar procurando outros motivos. Meu voto no Edu vai por grau de interação. Não por contagem de posts -pois sei que ele tem os trabalhos da moderação pra resolver e não sei como é o seu tempo disponível para o fórum-, mas porque não tive a chance de trocar uma ideia com o cara.
Citação Postado originalmente por Kamahl doido
  1. El Flexadón padeirón-Não vou com a cara dele, tá ligado.
  2. Rambo IV-Também não vou com a cara dele, e ele é mto serelepe, tentando botar fogo na casa.
Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón
  1. Dome Fu-Ele andou arrumando briga sem sentido e isso desarmonizou a casa
  2. Edu Apokalipse-Pois compreendo que é um candidato forte sendo assim seria interessante eliminá-lo logo de cara fazendo com que eu possua mais chances de ganhar a Taça Sirizinho de Big Brother Off-Topic.
Citação Postado originalmente por Emiz
  1. Dome Fu-Porquê não gostei da forma com que ele me tratou. Nunca vi o cara na vida, e, por causa de uns floods que eu postei, ele já veio brigar comigo com uma agressividade desproporcional. Eu sou gente e não gosto de ser tratado como cachorro, e por isso esse é meu voto.
  2. Edu Apokalipse-Porque imagino eu que ele seja um cara forte e popular dentre os users do off que realizarão a votação.
Citação Postado originalmente por Rambo IV
  1. Dome Fu-Acho que nao é novidade, usuário chato, procura intriga por nada e fica fazendo piadinhas sem graças, alem de ter uma panelinha com panike e o arctic wolf fora da casa
  2. Edu Apokalipse-O fato de um moderador estar na casa acaba prejudicando muito a brincadeira, ao invés dele imergir no jogo prefere ficar bancando o durão falando pra galera parar de "floodar" e falando que quem cumprimenta as pessoas é idiota ("Não quero "conviver" com idiotas que falam apenas uma palavra" - palavras dele). To achando ele antisocial e antipatico na casa.
Citação Postado originalmente por Panike
  1. Rambo IV-Porque está cheio das tretas
  2. Emiz-Por falta de quem votar
Citação Postado originalmente por el mont bolado
  1. Dome Fu-Por ter se comportado de maneira que atrapalhou o bem estar e a paz celestial do grupo
  2. Edu Apokalipse-Por considerá-lo um dos mais fortes da casa, sendo necessário testá-lo no paredão para ver qual é
Citação Postado originalmente por xyvon
  1. Dome Fu-Pelo simples motivo de que ele foi o último na lista para entrar e não quero concorrência pesada para eu não ter que chamar as forças aéreas
  2. bruxo-Só pelo lulz de ele ter sido votado por alguém uma vez
Citação Postado originalmente por Gdvieir
  1. Edu Apokalipse-Pois acho que, como membro da equipe, ele já tem tudo, não precisa da premiação, além de promover certo receio quanto a liberdade de expressão da casa. Na minha opnião o jogo é para os usuários, a moderação deve só fiscalizar, sem interferência direta. Por mais que ele pregue a igualdade entre moderação e usuários, seu nick azul é uma poderosa arma de persuasão.
  2. Rambo IV-Pois mais chato que Dome Fu, só mesmo implicancia desse cara com ele.
Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón
  1. Dome Fu-Por ser um usuário chato, arrumando discussões por ter birra de certos usuários.
  2. Edu Apokalipse-Pelo fato de ser o usuário que tenho menos afinidade entre os que menos participaram do tópico.
Citação Postado originalmente por El Bob Dylon
  1. Dome Fu-É um jogador chato.
  2. Edu Apokalipse-Pura estrategia de jogo.
Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
  1. Edu Apokalipse-Por ser moderador.
  2. Rambo IV-Por não adicionar nada lá dentro.
Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
  1. El Bob Dylon-Porque eu tirei no papelzinho e saiu esses.
  2. El Flexadón padeirón-Porque eu tirei no papelzinho e saiu esses.
Citação Postado originalmente por bruxo
  1. Dome Fu-Tava em dúvida sobre em quem votar, como eu disse no próprio tópico, a briga inutil dele acabou com minha duvida.
  2. Edu Apokalipse-Esse é um voto jogado fora, sei que não vai pro paredão, e sei que se for, volta. Portanto eu voto nele mais contra o Dome Fu tb...
Citação Postado originalmente por LuizFFC
  1. Dome fu-Fiz duni duni tê e deu ele
  2. Edu Apokalipse-Não gosto muito dele
Citação Postado originalmente por Martiny
  1. Dome Fu-Começou uma discussão onde ele era o chato da vez. Provoca com "ou você é cínico ou você é burro" e justifica com "só levam crítica a sério quando for com tapa na cara". Manter a postura e ser educado, numa crítica, é muito efetiva. Serve como um tapa nas costas amigável. Por isso reprovo essa discussão imatura e meu voto é nele.
  2. Edu Apokalipse-Vi pouco movimento na casa e é um dos usuários que eu menos percebi estar no jogo. Os poucos posts que eu vi dele foi para reclamar do flood, e nada de realmente maneiro até então.
Citação Postado originalmente por Dome fu
  1. Edu Apokalipse-Está interagindo pouco com os usuários na casa no geral.
  2. El Bob Dylon-Está interagindo pouco com os usuários na casa no geral.
Citação Postado originalmente por Leirbag
  1. Rambo IV-Proteção. Sinto que receberei votos deles, e então estou votando neles por isso.
  2. El Flexadón padeirón-Proteção. Sinto que receberei votos deles, e então estou votando neles por isso.
  1. Edu Apokalipse 13
  2. Dome Fu 10
  3. Rambo IV 6
  4. El Flexadón padeirón 3
  5. El Bob Dylon 2
  6. bruxo 1
  7. LuizFFC 1
  8. Emiz 1
  9. Leirbag 1

Membros da casa não podem votar na enquete, para não influenciar a votação e deixar o confinamento mais fiel, se o fizerem serão punidos com 2 votos no próximo paredão; Podem postar no tópico normalmente desde que não briguem com usuários de fora da casa.

Só quem tiver mínimo de 50 posts em 2011 terá seu voto validado!