Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: D&D TibiaBR (simplificado);

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou participar, minha presença é essencial, precisa ter um famoso do off no jogo, se não fica muito anonimos aew.

flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kamahl
    Depois de ir a taverna e na biblioteca, você descobre que o jovem necromancer mora a nordeste da Tower of Life, que fica ao sul da cidade onde você esta.

@Danboy
    A Barreira de Folhas é como se fosse um escudo para os druidas, mas não consegue defender ataques de fogo.

Chegando na taverna, você é parado por um homem que precisa de ajuda para recuperar um antigo anel de familia que foi roubado por um necromancer, ele ouviu dizer que ele esta a a nordeste da Tower of Life, que fica a sudeste de onde você esta.

@Eu

Hora dos jogadores cruzarem caminhos
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, quanto ele quer por aquele anel?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok Beleza, quanto de dinheiro eu tenho?

No momento vou trabalhar um dia destruindo (ou construindo com martelos) qualquer coisa pra ganhar uma grana e skill de Club e depois vou pra Taverna. Dependendo da resposta vou ver o que fazer.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    @Kamahl
    Depois de ir a taverna e na biblioteca, você descobre que o jovem necromancer mora a nordeste da Tower of Life, que fica ao sul da cidade onde você esta.
    Bom.. É um longo caminho até lá, resolvo coletar mais um pouco d'água e alimentos.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danboy
    Se o anel estiver em boas condições ele vai te dar 5k, se ele estiver quebrado ou arranhado ele vai te dar 2.5k

@Xyvon
    Bom, eu não sei com quanto de dinheiro cada personagem começa, acho q nem tem isso no tpc, então eu vou colocar 2k pra cada char, independente da vocação. Agora pra sua historia.
    Depois de trabalhar por 5 dias vocÊ consegui o suficiente para comprar uma club melhor, ou você poderia trabalhar mais 5 dias para cosneguir dinheiro para comprar outra club , mas você achou melhor pensar isso depois, vocÊ vai para a taverna e uma senhora chega perto de você e pergunta se você poderia fazer um favor para ela : Ela queria saber se o neto dela esta bem, mas não podia viajar para Tirannwn sozinha, então pediu sua ajuda para ir até lá e voltar para informa-la sobre seu neto, ela disse que pagaria 3k pela informção, infelizmente ela disse que o trabalho esta dificil e era o maximo que ela poderia te pagar.
    Última edição por Mitico; 02-02-2012 às 16:06.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou vendo um jogo rpg aqui ?

Caramba tava com essa ideia mais já ví que roubaram ela

estarei acompanhando

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, vo tomar u mbanho e dar uam cochilada, to com muito sono, tenho q acostuamr a acordar cedo denovo -.-

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn, deixa eu ver...

Tá, então, eu pergunto pra ela um pouco mais sobre a cidade, se o caminho até lá é seguro, quanto tempo demora pra chegar, etc. Depois, se for seguro o suficiente, proponho levá-la junto (protessao garantida) para ir ficar com o neto, em troca dos 3k mais hospedagem na cidade e qualquer informação sobre as magias divinas que ela puder me dar

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    @Phineas

Você acha de cara um velho arqueiro contando suas historias para as crianças que estava mem volta dele, você se senta e escuta as historias que ele tem pra contar. Depois que todas as crianças vão embora, vocÊ pede que ele te ensine a como usar um arco , ele pensou um pouco mas aceitou te ensinar, mas por um preço é claro, ele te ensinaria tudo que sabia, mas depois você teria que procurar uma antiga taça de ouro que foi vista pela ultima vez em Death Plateau.
    -Senhor, sua proposição até me pareceu justa e digna de ser aceita, mas antes quero fazer umas perguntas a mais...

Primeiro, qual seria o seu preço? E por conseguinte, não achas que, como vivemos num reino capitalista onde o dinheiro apenas não é importante para os ogros primitivos e druidas conservadores, eu não deveria cobrar pela procura da tal taça? Assim sendo, proponho-te o seguinte: para não ficarmos presos ao dinheiro de modo que um irá pagar ao outro por algo, porque o senhor não me ensina suas artes com as flechas e, usando-as, vou atrás de sua tarefa?

Se assim aceitares, por favor... conte-me mais sobre Death Plateau e sobre essa taça. Quiçá os ventos gelados de Burthorpe já tenham me informado a respeito da mesma durante o período que lá residi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. Resgatando o passado em estatísticas
    Por Rasunik no fórum Feedback
    Respostas: 37
    Último Post: 09-03-2012, 15:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2011, 23:04