Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: TibiaVenezuela entrevista Akananto

Registro
    04-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso o tibia vem perdendo o rumo;
    Primeiramente, bota alguem anti-patico e mau humorado pra kct;
    Segundo, deixa esse mesmo babac@ dar uma entrevista q vai ser lida por boa parte dos jogadores;
    Terceiro, cara que é resposável por desenvolver o jogo, não faz a minima idéia sobre o que realmente é tibia.
    Quarto, ele sendo formado em ciencias da computação desconhece o do que se trata proxy tunneling e conexão VPN (e o ensino no Brasil que é ruim?)
    Quinto, de que adianta ele dar uma entrevista se não quer responder o que os jogares ( muitos de nós pagamos o salário dele) querem saber?!
    Sexto, quanto a parte que ele diz q infelizmente o stand alone client n vai mais ser ele que vai desenvolver, citando a palavra infelizmente; eu fiquei com uma duvida, infelizmente pra quem? Pq faz tempo o stand alone não recebe uma atualização decente e ele ainda acha que vinha desempenhando um OTIMO (uma bost@) trabalho na programação do mesmo...

...fazendo uma analogia com a fantasia pirata deste individuo...

Se o pirata responsável por traçar o curso do navio é cego, surdo e meio retardado, como vai realmente acertar a direção certa para cada vez mais gente resolver embarcar nesta embarcação?

E o barco ja esta afundando? estou errado?!

Publicidade:

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante.

TibiaVenezuela - Como são seus dias na CipSoft e quantas horas você se dedica a sua função diariamente?
    Akananto - Todos nós trabalhamos 40 horas por semana, em média, com uma programação flexível. No entanto, nosso patrões tem o cuidado de se certificar que ninguém está trabalhando demais, nem poucas horas, pois "equilíbrio na vida profissional" tem um importante significado para eles. Na verdade, não tenho dias "normais" de trabalho, pois todos são diferentes.

Faltou um S em "nosso patrões".
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    08-01-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que os nossos caros jogadores de Tibia não sabem é que...

Vocês pagam uma Pacc para poder matar bichos e acessar áreas, e acham que por pagar 20 míseros reais por mês podem ficar enchendo o saco e cobrando o pessoal da Cip todo o momento devido a bots. As perguntas já foram feitas milhares de vezes, respondidas milhares de vezes, estão ficando clichê e também um saco.

A culpa é do filho da put@ que criou a ferramenta ilegal, dos filhos das put@s que pagam para usufruir dela, e dos bab@cas que batalham para piorar a situação do jogo.

A batalha é maior do que um simples: Háá! aperta dois botões e acaba com os botters!

E outra, o criador do Bot mais filho de uma put@ de todos os tempos best ever falou que chegou a ganhar 90 mil por mês em 17 meses. Tem muito dinheiro envolvido, tanto legal quanto ilegalmente. E quem foram os retardados que pagaram Pacc mais Bot? R: Retardados.

Godofredo debatendo tentando defender o SemLag '-'.
    Anyway, meu sonho é ser meu próprio chefe e jogar Tibia quando bem entender.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    22-08-2009
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugu3233 Ver Post
    Nossa muito legal a entrevista, ele parece ser uma pessoa bacana e com grandes sonhos para o Tibia.

Mas em uma parte da entrevista parece que ficou estressado com as perguntas sobre bots. mas acho que ele disse aquilo pois não tinha resposta, ou algo do gênero mesmo. minha opnião

Parabéns pela reportam Tibia Venezuela.

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Já havia lido em espanhol, fiquei um pouco decepcionado por ele não ter dito nada sobre os botters. se a cipsoft não apresentar nada contra os cheattings acho que o jogo não passa desse ano.

Essas perguntas de BOT ou sobre BOT já estão batidas demais, a verdade é que a CIP
    não sabe como terminar com eles, enquanto isso, eles tomam conta de tudo.

Agora sobre o tempo (que tibia vai terminar), já venho lendo sobre isso a uns 3 anos, eu mesmo deixei
    de jogar por algum tempo e sempre que retorno, o jogo está ai, firme e forte,
    Tibia é uma excelente "marca/franquia" e não vai ser fácil terminar com ela.

@tópic

Achei muito legal a entrevista, mas tenho de concordar com muitas pessoas
    que escreveram, que perguntas sobre BOTs já estão batidas, está na hora de focar
    em outros assuntos, fazer entrevistas com players, não apenas desenvolvedores,
    que infelizmente, muitas vezes não jogam como nós.

Outro ponto, e decepcionante, é o fato de a maioria do pessoal aqui,
    só quer reclamar e usar palavras de baixo calão, ao invez de ir no
    fórum que realmente interesa e reclamar lá, não adianta falar mal aqui, tem
    de ir nos pontos certos, sem contar que inumeras vezes alguem vê um BOT no
    jogo e não faz nada, tem de reportar!!! Principalmente aqueles que ficam nos
    Depot mandando mensagem que enche a tela!!!

Para mim, Tibia sempre foi um excelente jogo, mesmo com BOTs, afinal, jogo
    não é a vida real é apenas uma diversão e tem muita gente por ai, confundindo
    essas coisas.

PS: Não uso e sou contra BOTs, Tibia seria um jogo melhor sem eles, mas infelizmente
    nem mesmo a CIP soft está interesada em tirar eles do jogo, afinal, quantas premmy
    eles ganham com os BOTs???

Abraço a todos, procurem fazer algo diferente alem de reclamar.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa muito bacana a entrevista, gostei

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaVenezuela entrevista GM Aestyn
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 29-08-2010, 14:06
  2. TibiaVenezuela entrevista Lord Marshall
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 104
    Último Post: 22-07-2009, 14:31
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20