Por isso o tibia vem perdendo o rumo;
Primeiramente, bota alguem anti-patico e mau humorado pra kct;
Segundo, deixa esse mesmo babac@ dar uma entrevista q vai ser lida por boa parte dos jogadores;
Terceiro, cara que é resposável por desenvolver o jogo, não faz a minima idéia sobre o que realmente é tibia.
Quarto, ele sendo formado em ciencias da computação desconhece o do que se trata proxy tunneling e conexão VPN (e o ensino no Brasil que é ruim?)
Quinto, de que adianta ele dar uma entrevista se não quer responder o que os jogares ( muitos de nós pagamos o salário dele) querem saber?!
Sexto, quanto a parte que ele diz q infelizmente o stand alone client n vai mais ser ele que vai desenvolver, citando a palavra infelizmente; eu fiquei com uma duvida, infelizmente pra quem? Pq faz tempo o stand alone não recebe uma atualização decente e ele ainda acha que vinha desempenhando um OTIMO (uma bost@) trabalho na programação do mesmo...
...fazendo uma analogia com a fantasia pirata deste individuo...
Se o pirata responsável por traçar o curso do navio é cego, surdo e meio retardado, como vai realmente acertar a direção certa para cada vez mais gente resolver embarcar nesta embarcação?
E o barco ja esta afundando? estou errado?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação