Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: TibiaVenezuela entrevista Akananto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    é que ele nao joga tibia no dia-a-dia, e, alem disso, ele mora proximo dos servers alemaoes, o que torna nulo a efetividade do serviço de proxy
    Sim, ele não precisa de proxy mas, na entrevista, ele diz que não consegue imaginar utilidade nos serviços de tunnelling.

Ele, como próprio desenvolvedor do jogo, deve saber que a maioria dos jogadores não são da Alemanha ou EUA e, sendo formado em ciência da computação, deve saber melhor que todos aqui que a conexão dessa maioria passa por vários servidores intermediários até chegar aos servidores da Cip.

O proxy simplesmente elimina grande parte desses servidores intermediários traçando uma nova rota, mais rápida e direta, aos servidores da CipSoft.

Agora volto pra afirmação dele: "não consigo imaginar a utilidade deles."

Publicidade:

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCitizenAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele parece ser um cara meio fechado, mas tirando isso ele parece ser bacana sim.
    Não tiro a razão dele em ficar estressado, não é para menos, os caras selecionaram umas 5 perguntas repetitivas sobre o mesmo assunto. Acho que os caras do TibiaVenezuela, não forma muito felizes na entrevista, as perguntas ao me ver foram muito básicas, poderiam ter explorado mais.

E outra, é óbvio que ele não vai imaginar a utilidade de um proxy, do contrário seria atestar que o servidor do tibia não é bom o suficiente para não causar lag.

Strong Hug

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    E outra, é óbvio que ele não vai imaginar a utilidade de um proxy, do contrário seria atestar que o servidor do tibia não é bom o suficiente para não causar lag.

Cara, não saber a utilidade de um proxy e afirmar que o servidor do Tibia não é bom o suficiente são coisas totalmente diferentes.

Registro
    22-03-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaVenezuela - Quanto ao lag, qual sua opinião sobre os serviços de tunneling que utilizam uma VPN para dar mais prioridade a transferência de pacotes e consequentemente a redução de lag?
    Akananto - Ainda não fiz uso desses serviços, mas na minha maneira de pensar atual, não consigo imaginar a utilidade deles.
    looooooool se falasse q ñ usa até aceito, agora ele, pasmem, um programador dizer q não vê utilidade em proxy???? looool pqp, q raio de programador é esse??? Será q o pessoal do sem lag concorda com ele....

TibiaVenezuela - Você acredita que um dia Tibia terá música? Se tivesse, que tipo de música você escolheria?
    Akananto - Funcionou perfeitamente sem som durante 15 anos, por que mudar isso agora?
    Curto e grosso ñ?? ignorância na resposta "detected"??

TibiaVenezuela - Qual o tipo de contato que você tem com a comunidade e até que ponto isso influência em seu trabalho, considerando a responsabilidade que você tem?
    Akananto - Tento ficar em contato com a comunidade nos test servers e fórum de testes. Depois que outra pessoa passou a ser responsável pelo stand-alone client, que até então era um projeto onde trabalhava diretamente, muitas coisas podem mudar (infelizmente).
    Esse "muitas coisas podem mudar (infelizmente)" no final soou muito estranho, ñ acham??? me deu a impressão q ele tinha um certo papel no stand-alone client, e pelo visto agora ñ tem, e q já q ele ñ vai estar mais a frente disso... então... "muitas coisas podem mudar (infelizmente)"
    O q ele quis dizer com isso???
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    05-01-2012
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem..
    Hmm..
    éé..

Esta entrevista não me trouxe nem um conteúdo e não sanou nem uma divida que eu tenho em relação há Cip.
    Acho muito mais agradável fazer entrevista com alguns jogadores sabe? Pelo menos assim a gente conhece melhor o cara que esta por trás do char.
    Particularmente achei a entrevista ridícula.

Parabéns ao pessoal que fez esta entrevista, pela paciência de entrevistar um cara tão mongolão.
    GRATZ equipe TibiaBR por conseguir a entrevista dos gringos.

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    15-01-2009
    Conquistas Main CitizenCitizenAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post

Cara, não saber a utilidade de um proxy e afirmar que o servidor do Tibia não é bom o suficiente são coisas totalmente diferentes.
    Eu me expressei errado, o que quis dizer é que é obvio que ele sabe a utilidade de um proxy, mas ele tentou desprezá-lo ao máximo, tentando dizer indiretamente isso: ''Porque usar um proxy se o tibia tem uma conexão boa o suficiente''. Bom pelo menos foi o que eu entendi, não consegui encontrar outra explicação se não essa.

Strong Hug

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIsh....
    deu p sentir q no meio da entrevista e vendo o conteudo das perguntas o Akananto comecou a ficar meu estressado....
    E sobre as perguntas repetidas sobre bot...
    veeeeei.....na boa vei....

Dava pra ter perguntado de uma maneira diferente condensando todas as perguntas em uma soh...e abordando essa pergunta de 1 jeito nao tao "ofensivo", afinal se ele eh o programador...ele q criou esse sistema fail de detectar bot, entao quem ta sendo currado eh ele...
    Era de se esperar umas patadas.....

E no fim....pareceu muito a entrevista da gloria maria com o freddie mercury aiusauhisuais
    q ela perguntava as coisas de modo automatico seguindo 1 roteiro e logo em seguida ela perguntava em portugues, ai ele entendia portugues e ficava "wtf pq ela ta perguntando a msm coisa 2 vezes, ai eel mudava as repsostas auhisasas"

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    22-03-2009
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é meio secão, e me parece que ele não tá nem aí com o JOGO e a JOGABILIDADE do Tibia. Apesar de gostar do que ele faz, ele não dá muita importância para aquilo que implementa, pra ele, isso parece mais um trabalho como qualquer outro. Ou seja, faz o que o chefe manda.

Sobre os bots, ele apenas falou a realidade. Nunca vai acabar... mesmo. Se a galera que tá parada por causa dos bots e dizem que só voltam quando os bots acabarem, podem desistir, que nunca os bots irão acabar... pode diminuir, mas nunca acabar.

Gostei da frase do "use o seu cérebro". Se todo mundo usasse, ninguém pegaria vírus. Porém, a maioria dos jogadores tem a faixa de 12-18 anos, e os adolescente de 12-14 geralmente vão na inocência própria da sua idade.

Se os bugs grotescos os deixam envergonhados, imagina o jogador que vê uma situação dessas. Quando eu soube daquele bug da exp... eu pensei comigo: "Mas que bosta de programação é essa? E que porra que eu estou jogando?" UHADUHAUD

Registro
    07-07-2008
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante a entrevista. Mas as perguntas feitas poderiam ser mais originais né?

Interessante é que ele nem respondeu o que foi perguntado:

TibiaVenezuela - Você não joga Tibia, mas tenha em mente que diversos jogadores estão com raiva nesse momento, pois muitos deles acreditam que o jogo está arruinado. Você está ciente de que os botters afetam o jogo de uma maneira significativa?

Akananto - Pessoalmente, odeio botters com fervor. Mas infelizmente, a questão é muito mais complexa do que aquilo que nos é proposto nos fórum oficiais do Tibia.
    Em geral foi um boa entrevista, e legal que ele deu a entender que está vendo o jogo em alguns aspectos mudados para pior e não pode fazer nada.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    26-10-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal a idéia da entrevista, mas acho que ele foi um tanto como antipático. Amigo os jogadores pagam pra jogar. É claro que vão ficar perguntando toda hora sobre os problemas enfrentados pelo tibia. Ele tem que ter um pouco mais de paciência!(ao meu ver)

Publicidade:
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaVenezuela entrevista GM Aestyn
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 29-08-2010, 13:06
  2. TibiaVenezuela entrevista Lord Marshall
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 104