Só um pequeno comentário off-topic... Vou usar o meu direito de resposta, pela última vez. Se quiser ficar com a última palavra, treplicando novamente, tudo bem também - eu não me importo:
Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
Como Gryllo, desculpe? Falando demais sem saber nada?

Meu amigo, entende uma coisa: eu venho aqui, faço meu comentário sobre a notícia e pronto. Não estou contestando sua opinião nem querendo apresentar argumentos contra ela. Ache o que você quiser, pouco importa pra mim. Só para de citar meu nome aqui, por favor, não to me referindo a você então não se refira a mim.
"não to me referindo a você"

É mesmo?
Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
Uma dica é não quotarem mensagens do sub-administrador e/ou moderação, vocês vão acabar sendo punidos pelas regras do fórum. Digam sua opinião com respeito e pronto. Continue a discussão se ela for saudável. Agora, se o conflito de ideias for grande e partir pra agressividade, é melhor não postar mesmo, quem sabe até procurar um outro fórum que se lhe sirva melhor.
Sub-administrador atualmente, que eu saiba, só existe um. Além disso, sua frase se baseia em uma inverdade: qualquer usuário pode debater comigo ou qualquer outro moderador. Basta manter o respeito, como ele trataria qualquer outro usuário. Ninguém será banido por debater saudavelmente, observando as regras do Tibia e do fórum. Viu como você fala demais? Agora me explica: qual o objetivo do seu comentário? Jogar os usuários contra a moderação? Pois foi o que pareceu...

Se quiser continuar esse papo, você sabe onde me encontrar. A propósito, eu não sou seu amigo, sou no máximo um conhecido seu. Se fosse meu amigo de verdade, não falava as coisas que anda falando por aqui ultimamente. Pense nisso.

Eu não vou ficar mais desviando o assunto do tópico. Falando nisso...

@Topic:

Alguém já fez alguma indicação? Já chamou alguém? De cabeça mesmo, acho que só tenho 1 ou 2 conhecidos que eu gostaria de ver se divertindo no Tibia de novo, agora que praticamente não temos cheaters...

...a maioria dos meus amigos ainda joga - e estou sempre fazendo novos amigos!