Como Gryllo, desculpe? Falando demais sem saber nada?
Meu amigo, entende uma coisa: eu venho aqui, faço meu comentário sobre a notícia e pronto. Não estou contestando sua opinião nem querendo apresentar argumentos contra ela. Ache o que você quiser, pouco importa pra mim. Só para de citar meu nome aqui, por favor, não to me referindo a você então não se refira a mim.
E sobre os tempos não voltarem a ser como outros e de que a solução não é voltar pra versão 7.x eu concordo, isso seria regredir. Mas também tem coisas que poderiam ser feitas de forma diferente. Todo mundo erra, todos temos esse direito, mas quando um público todo fala a empresa podia ouvir e mudar algumas coisas sabe. É interesse deles mesmo. Enfim, não é por isso que o Tibia vai acabar e eu não sou ninguém perante o jogo, nem mesmo a Cip é. Tibia virou algo maior que ela. Portanto, não é um de nós parando de jogar que vai chamar a atenção da empresa.
Poxa senhores, nem se deram ao trabalho de ler a notícia? Se você convidar um amigo que está sem jogar, esse amigo ganhará 10k a cada ano que ele está sem fazer LOGON no jogo, desde que esse personagem não tenha sido deletado. Ou seja, se eu tenho lá um personagem nível 50 e estou 2 anos sem fazer LOGON (veja bem que o simples fato de entrar e sair do personagem já zera o contador), eu ganharei 20k ao entrar no jogo. Quem convidar a pessoa não ganha dinheiro. Porém, se ela comprar uma premium time em até 90 dias após sua convocação, você também ganha um bônus de premium time (não sei quantos dias ao certo, deve ser o mesmo tanto que o seu amigo pagar). Para o bônus, seu amigo também não pode ter efetuado logon em no mínimo 1 ano.
Ah, e não vale convidar alguém que já fora convidado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Além disso, sua frase se baseia em uma inverdade: qualquer usuário pode debater comigo ou qualquer outro moderador. Basta manter o respeito, como ele trataria qualquer outro usuário. Ninguém será banido por debater saudavelmente, observando as regras do Tibia e do fórum. Viu como você fala demais? Agora me explica: qual o objetivo do seu comentário? Jogar os usuários contra a moderação? Pois foi o que pareceu...