Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 85

Tópico: Traga um amigo de volta!

  1. #71
    Avatar de gugu3233
    Registro
    02-07-2009
    Posts
    48
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

    Vamos lá.

    Quanto ao Tibia em si: eu não sou louco. É óbvio que um dia o Tibia acaba. Nada dura para sempre. E é óbvio que podemos debater (construtivamente) sobre os rumos do jogo. O que eu não suporto são esses "fãs" que chegam aqui e dizem:
    Ou melhor:
    Tibia não tem mais graça, eu sou fãn de tibia, eu gosto da sensação da emoção em tibia, e é por isso que nós queremos sempre o melhor para ele, tibia ta perdendo a emoção eu sinceramente gostaria que ela volta-se , fossem lançadas para dar aquele OH MY GOD new quest! é isso que eu sonho para o futuro de tibia. E não entro e falo "tibia não tem mais graça" não por não ser fãn e sim para tentar da um PAM! na cipsoft se é que é possivel.


    Tibia ainda é tibia, só que virou tudo muito "facil" , Tibia poderia lançar quests mais dificeis, locais de caça para level 350+, Novos itens raros, uma valorização maior dos antigos itens, invasões que requerem um grupo maior de jogadores, uma war mais emocionante, "Nossa vamos organizar um time gigante porque só esses 15 players não vão matar, precisa de mais de 30 players" A para mim isso é diversão. Bom Bots sempre existiram não concordam? Se você for se preocupar com essas coisas nunca vai se divertir no tibia. Mas oque mais valorizam esses bots são os vendedores de kk's , no meu mundo, o cara anuncia no cast, no flog, e ta la , vendendo char, kk's. Espero momentos melhores para tibia

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gugu3233; 03-02-2012 às 06:15.

  2. #72
    Avatar de Fepure
    Registro
    23-02-2006
    Idade
    36
    Posts
    109
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tem gente que não sabe o que diz quando fala que antigamente era tudo bom...
    Muita coisa mudou e pra melhor!

    @Topic
    Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Bom, sobre o assunto, é normal esse tipo de conduta entra as empresas do ramo, achei curioso de Tibia só fazer agora, maioria faz a anos esse tipo de campanha.
    Também achei
    Última edição por Fepure; 03-02-2012 às 13:12.

  3. #73
    Avatar de RoneySabbath
    Registro
    13-12-2008
    Posts
    142
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Legal a iniciativa mas me parece que a cip quer mais player e mais premiun account heheeheh.. tibia está perdendo muitos playersss
    ----Kelliane Te AMULL----



    [Bubble eterna tibiana]


    http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png

  4. #74

    Registro
    06-05-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fico feliz com a notícia, principalmente pelo desespero da Cipsoft.

    Vamos relembrar um pouco o passado, esta empresa tinha um número crescente de jogares, impulsionada por clientes de anos a fio jogando. Há então fortes reclamações dos novos jogadores implorando facilidades no jogo. Cipsoft ignorando totalmente a opinião de seus leais clientes, decide mudar drasticamente o jogo, deixando profundamente indignado um grande número de jogadores, alguns continuaram, outros pararam, porém não se deve esquecer que as mudanças eram constantes, e para pior, motivando os seus leais clientes e parar definitivamente.

    Hoje venho ler essa matéria, e fico com muito prazer em saber do desespero que uma empresa que vida única e exclusivamente o capital, não dando crédito nenhum para a sua comunidade.

    Continue cipsoft, facilitando o jogo, assim conseguirá um bom dinheiro com os gordinhos mimados que jogam atualmente.

  5. #75
    Avatar de arturhaddad
    Registro
    23-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    119
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quem me convidar tá rico.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Oldschool Usuário Nº: 1438

    _____________________________
    _________________________________
    http://img442.imageshack.us/img442/4...rcelyespm4.png

  6. #76
    Avatar de SladZ
    Registro
    05-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    3.779
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como Gryllo, desculpe? Falando demais sem saber nada?

    Meu amigo, entende uma coisa: eu venho aqui, faço meu comentário sobre a notícia e pronto. Não estou contestando sua opinião nem querendo apresentar argumentos contra ela. Ache o que você quiser, pouco importa pra mim. Só para de citar meu nome aqui, por favor, não to me referindo a você então não se refira a mim.

    E sobre os tempos não voltarem a ser como outros e de que a solução não é voltar pra versão 7.x eu concordo, isso seria regredir. Mas também tem coisas que poderiam ser feitas de forma diferente. Todo mundo erra, todos temos esse direito, mas quando um público todo fala a empresa podia ouvir e mudar algumas coisas sabe. É interesse deles mesmo. Enfim, não é por isso que o Tibia vai acabar e eu não sou ninguém perante o jogo, nem mesmo a Cip é. Tibia virou algo maior que ela. Portanto, não é um de nós parando de jogar que vai chamar a atenção da empresa.

    Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post
    To por fora,
    Como é isso?
    Se alguem voltar a jogar eu ganho 10k por cada ano que ele ficou parado??
    Citação Postado originalmente por Daedron Ver Post
    Peraê Peraê, como que funciona isso aí ???1?!??1?11?
    Citação Postado originalmente por arturhaddad Ver Post
    Quem me convidar tá rico.
    Poxa senhores, nem se deram ao trabalho de ler a notícia? Se você convidar um amigo que está sem jogar, esse amigo ganhará 10k a cada ano que ele está sem fazer LOGON no jogo, desde que esse personagem não tenha sido deletado. Ou seja, se eu tenho lá um personagem nível 50 e estou 2 anos sem fazer LOGON (veja bem que o simples fato de entrar e sair do personagem já zera o contador), eu ganharei 20k ao entrar no jogo. Quem convidar a pessoa não ganha dinheiro. Porém, se ela comprar uma premium time em até 90 dias após sua convocação, você também ganha um bônus de premium time (não sei quantos dias ao certo, deve ser o mesmo tanto que o seu amigo pagar). Para o bônus, seu amigo também não pode ter efetuado logon em no mínimo 1 ano.

    Ah, e não vale convidar alguém que já fora convidado.
    Última edição por SladZ; 05-02-2012 às 16:33.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

  7. #77
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só um pequeno comentário off-topic... Vou usar o meu direito de resposta, pela última vez. Se quiser ficar com a última palavra, treplicando novamente, tudo bem também - eu não me importo:
    Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Como Gryllo, desculpe? Falando demais sem saber nada?

    Meu amigo, entende uma coisa: eu venho aqui, faço meu comentário sobre a notícia e pronto. Não estou contestando sua opinião nem querendo apresentar argumentos contra ela. Ache o que você quiser, pouco importa pra mim. Só para de citar meu nome aqui, por favor, não to me referindo a você então não se refira a mim.
    "não to me referindo a você"

    É mesmo?
    Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Uma dica é não quotarem mensagens do sub-administrador e/ou moderação, vocês vão acabar sendo punidos pelas regras do fórum. Digam sua opinião com respeito e pronto. Continue a discussão se ela for saudável. Agora, se o conflito de ideias for grande e partir pra agressividade, é melhor não postar mesmo, quem sabe até procurar um outro fórum que se lhe sirva melhor.
    Sub-administrador atualmente, que eu saiba, só existe um. Além disso, sua frase se baseia em uma inverdade: qualquer usuário pode debater comigo ou qualquer outro moderador. Basta manter o respeito, como ele trataria qualquer outro usuário. Ninguém será banido por debater saudavelmente, observando as regras do Tibia e do fórum. Viu como você fala demais? Agora me explica: qual o objetivo do seu comentário? Jogar os usuários contra a moderação? Pois foi o que pareceu...

    Se quiser continuar esse papo, você sabe onde me encontrar. A propósito, eu não sou seu amigo, sou no máximo um conhecido seu. Se fosse meu amigo de verdade, não falava as coisas que anda falando por aqui ultimamente. Pense nisso.

    Eu não vou ficar mais desviando o assunto do tópico. Falando nisso...

    @Topic:

    Alguém já fez alguma indicação? Já chamou alguém? De cabeça mesmo, acho que só tenho 1 ou 2 conhecidos que eu gostaria de ver se divertindo no Tibia de novo, agora que praticamente não temos cheaters...

    ...a maioria dos meus amigos ainda joga - e estou sempre fazendo novos amigos!
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  8. #78
    Avatar de Nerd Pegador
    Registro
    07-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    968
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Incrível como esses adolescentes se acham economistas com PhD em Oxford. Antes a única fonte de lucro da empresa era somente Premium Time, o que é muito diferente de agora. Se a empresa estivesse mesmo falindo, começaria primeiro despedindo funcionários... E não contratando, como é o que vemos. Se o Tibia está "tão ruim" como dizem, é reflexo dos jogadores. Já que os mesmos abusaram de formas ilegais e de fraquezas OBRIGANDO a Cipsoft contornar estes mesmos.

    É evidente a falta de respeito e falta de ambiciosidade intelectual crescente aqui no fórum.
    "Você é o que você pensa"

  9. #79
    Avatar de Mind Domination
    Registro
    12-07-2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    5.571
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Uma dica é não quotarem mensagens do sub-administrador e/ou moderação, vocês vão acabar sendo punidos pelas regras do fórum. Digam sua opinião com respeito e pronto.
    Ah cara, não fala bobeira.
    Eu "quoto" qualquer um que eu queira responder, perguntar, falar sobre, acrescentar ou opinar desde que me seja conveniente.
    Seja GrYllo, seja você, seja o usuário que acabou de se cadastrar.
    Deixa as coisas na paz.

  10. #80
    Avatar de casiane
    Registro
    29-01-2012
    Posts
    7
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que vergonha.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 02-03-2012 às 21:17. Razão: Usuário alertado por flood.
    Sou apenas mais um ceifador, que vaga pela penumbra, no misterioso vale da morte que assombra as terras de tibia.




Tópicos Similares

  1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •