Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Traga um amigo de volta!

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Traga um amigo de volta!

Você tem amigos que estão atualmente afastados do Tibia e que gostaria que voltassem ao jogo para que vocês pudessem viver aventuras juntos, dividindo momentos preciosos novamente?

A partir de hoje, há uma nova opção chamada "Bring Back a Buddy" na página de sua conta, que é acessada através do site oficial. Ela permite a você convidar de volta para o jogo amigos que pararam com o Tibia. Você pode achar esta opção na mesma página onde localiza-se o botão "Invite a Friend" ("Convide um Amigo"). Tudo o que você precisa fazer é digitar o nome do personagem dentro do campo em branco. Depois disso, a CipSoft irá enviar um email para o endereço de seu amigo para informá-lo de que você está o aguardando no Tibia.

Se após isso o seu amigo entrar no jogo, a CipSoft dará a ele uma pequena surpresa para ajudá-lo a começar novamente: 10.000 gold coins (para cada ano que ele ficou sem jogar) serão enviados ao depot da cidade natal do primeiro personagem que ele logar. Além disso, se o seu amigo decidir comprar uma premium time nos próximos 90 dias após o seu convite, você ganhará um bônus de premium também! Para ganhar o bônus, os convidados não podem ter entrado no jogo por, no mínimo, 1 ano. Por favor, note também que você só poderá convidar um amigo afastado caso ele ainda não tenha sido convidado por alguém antes.

Por último, mas não menos importante, a CipSoft também aprimorou o processo de pagamento para deixá-lo mais claro. Se você quiser uma premium time, será possível escolher, antes, o período. Além disso, os métodos de pagamento para a sua escolha específica serão dispostos. Da mesma maneira, se você clica em um dos métodos de pagamento primeiro, você poderá visualizar a quantidade de premium times que você pode adquirir através daquele método. Para maiores informações a respeito dos processos de pagamento, por favor confira o manual (em inglês).

Deixe os velhos amigos saberem que você sente a falta deles!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="446456"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 01-02-2012 às 19:17. Razão: Revisão.

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral até acho legal e veria com bons olhos mas depois da "promoção" só vejo como medida desesperada de conseguir pacc.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

ainda acham que a CipSoft não está perdendo players?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw, o problema é que todo mundo que eu conheço que já parou (inclusive eu) não quer nem chegar mais perto de tibia, e eu acho que 10k não faz diferença pra ninguém lol, e mesmo que sejam 5 anos que o cara ficou sem jogar 50k não faz diferença do mesmo jeito.

e como já falaram, parece ser mais uma medida desesperada da cip, talvez não seja desesperada mas já estão sentindo no bolso a queda de players.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma proposta interessante, mas não sei se a intenção é mesmo trazer o jogador novamente, parece-me uma medida para arrecadar mais premmium accounts no jogo.

Strong Hug

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

eu acho o seguinte bom eu acho nao eu tenho certeza que o tibia perdeu muitos players e essa é uma midida desesperada para trazer player para o jogo

quando eu jogava serio o tibia tinha 68 a 70 mil players on o dia todo ow até mais

agora n tem nem 30mil é uma decadencia tibia ja éra muitos preferem jogar um ot pois sabem que vao se divertir muito mais la pq tem war direto e o custo é quase 0zero e muitas vezes é 0zero saca

entao eu acho que falta algo mais interesante para que o tibia volte a ser oque era antes de tantos abandonos

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUHUAHAHUAHU
    Tibia tá tenso... agora tá até copiando o sistema de Recruit a Friend do World of Warcraft pra ver se salva alguma coisa huAHUAHUHUAHUA
    Blizzard - Recruit-a-Friend Oficial

Sigh.. é eu acho que a coisa tá feia talvez..

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, fico MUITO feliz com essa postura da Cip. Sinceramente? Jogo tibia há uns 6 anos, aproximadamente. E esse período com 30k- players está sendo o mais proveitoso/divertido, sem a menor dúvida.

Acho que é uma medida inteligente, afinal, trata-se de "promoção" e bem, tem seu lado 'carinhoso' que a Cip sempre teve, apesar dos tropeços, estamos caminhando para um jogo melhor e com dignidade, afinal, quando Shield of Honour estava disponível ninguém disse que era "decadência", porque agora seria?

Parabéns pela coragem e boa administração do game nesses anos todos (porque apesar dos erros, cá estou eu comentando uma matéria sobre a mesma em um idioma que sequer eles saibam), só espero o tão aguardado balanceamento nas vocações antes de 2014 rs

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugu3233 Ver Post
    Medida desesperada para chamar players ? magina kkkkkkkkkkkk

Tibia ta indo par ao buraco literalmente, quando eu jogava eram 60 mil players on, hoje estourando da 20mil , pois é tempos dificeis virão.

Quem manda fazer uptade que ninguem gosta? não consultar os players? querer facilitar tudo para os noobs? é nisso que da, todo mundo parando de joga.

Poo cara, nem fala..
    Naquela epoca tibizão era RULEZ..
    Eu parei no lv 207, jogo não tem mais sentido AHUHUA
    E olhe que ta com um level mais ou menos hein AHUHUA
    Sei la cara.. acho que os caras tem que inovar as parada pode crer huahu
    Não ferrar tudo de vez como sempre fazem

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um amigo que estava a 2 anos sem logar e logou um dia antes da Cip lançar isso..

Lá se foi meus 20k...

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem