Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Traga um amigo de volta!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

eu acho o seguinte bom eu acho nao eu tenho certeza que o tibia perdeu muitos players e essa é uma midida desesperada para trazer player para o jogo

quando eu jogava serio o tibia tinha 68 a 70 mil players on o dia todo ow até mais

agora n tem nem 30mil é uma decadencia tibia ja éra muitos preferem jogar um ot pois sabem que vao se divertir muito mais la pq tem war direto e o custo é quase 0zero e muitas vezes é 0zero saca

entao eu acho que falta algo mais interesante para que o tibia volte a ser oque era antes de tantos abandonos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUHUAHAHUAHU
    Tibia tá tenso... agora tá até copiando o sistema de Recruit a Friend do World of Warcraft pra ver se salva alguma coisa huAHUAHUHUAHUA
    Blizzard - Recruit-a-Friend Oficial

Sigh.. é eu acho que a coisa tá feia talvez..

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um amigo que estava a 2 anos sem logar e logou um dia antes da Cip lançar isso..

Lá se foi meus 20k...

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Tinha um amigo que estava a 2 anos sem logar e logou um dia antes da Cip lançar isso..

Lá se foi meus 20k...

Você não intendeu . . .

quem ganharia 20 k seria a pessoa que voltou a jogar

você não ganha nada in-game

Se após isso o seu amigo entrar no jogo, a CipSoft dará a ele uma pequena surpresa
    para ajudá-lo a começar novamente: 10.000 gold coins
    (para cada ano que ele ficou sem jogar) serão enviados ao depot da cidade natal
    do primeiro personagem que ele logar.

Você só ganha 1 bonus de premium time se ele se tornar premium

se o seu amigo decidir comprar uma premium time nos próximos 90 dias após o seu convite,
    você ganhará um bônus de premium também
    Última edição por pwn3dy; 02-02-2012 às 07:32.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara como esse povo é chato!
    10k é ÓBVIO que não ajuda em nada, é apenas um gesto de carinho da Cip para com seus usuários (leia-se player).
    Depois vem falar um monte de asneiras dizendo que a empresa não liga pros players... porra, como assim?!

Ah acorda pra cuspir, rapaziada.

Publicidade:

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrivel como as pessoas tem o dom de reclamar das coisas !!!!!
    Os caras fazem um limpa dos bots, fazendo com que a empresa perca boa parte das premium, agora criam uma campanha de insentivo para os retireds voltarem a jogar, beneficiando mesmo que simbolicamente os jogadores que indicarem e forem indicados. Dai vejo uma cambada falando de falencia e reclamando que o gold e pouco !! PORRA se nao estão curtindo o jogo parem de jogar, parem com essa ladainha de criança mimada chega de mimimi.
    É incrivel como as pessoas tem o dom só de reclamar!!
    É obvio que nao gosto de tudo que eles fazem mais vamos tentar ver o lado positivo das coisas pls!?

@topic

Parabens CIP pela campanha de insentivo
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por scalibvr Ver Post
    Dai vejo uma cambada falando de falencia e reclamando que o gold e pouco !! PORRA se nao estão curtindo o jogo parem de jogar, parem com essa ladainha de criança mimada chega de mimimi.
    É incrivel como as pessoas tem o dom só de reclamar!!
    É obvio que nao gosto de tudo que eles fazem mais vamos tentar ver o lado positivo das coisas pls!?

:
    Bom só tenho uma coisa para te dizer, se nao estão satisfeitos parem de joga?

A dois anos atras tinha 65 mil players on, hoje em dia , 20 nos horarios mais movimentados. respondido?

Registro
    29-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

scalibvr

Você não tem o direito de postar nada aqui, não jogou na época em que era realmente um jogo, você é apenas mais um contribuente que aumenta cada vez mais o lixo que cerca esse jogo.
    Sou apenas mais um ceifador, que vaga pela penumbra, no misterioso vale da morte que assombra as terras de tibia.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugu3233 Ver Post
    Bom só tenho uma coisa para te dizer, se nao estão satisfeitos parem de joga?

A dois anos atras tinha 65 mil players on, hoje em dia , 20 nos horarios mais movimentados. respondido?

CARA ANTES ERAM 45 MIL MAQUINAS E 20 MIL PLAYERS...nao se engane pelo numero de players online.......numero de players nao tem nada a ver com qualidade do jogo!!!!!
    ...EveRgrim... :lhdevil:

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enquanto a cip nao resolver esses problemas com boots , tibia vai continuar caindo ...e acho bom , quem sabe assim eles tomam vergonha na cara e arrumam isso absurdo um lvl 100 caçando gohul e nao deixando os low lvl upar ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem