Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Traga um amigo de volta!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Vamos lá.

Quanto ao Tibia em si: eu não sou louco. É óbvio que um dia o Tibia acaba. Nada dura para sempre. E é óbvio que podemos debater (construtivamente) sobre os rumos do jogo. O que eu não suporto são esses "fãs" que chegam aqui e dizem:
    Ou melhor:
    Tibia não tem mais graça, eu sou fãn de tibia, eu gosto da sensação da emoção em tibia, e é por isso que nós queremos sempre o melhor para ele, tibia ta perdendo a emoção eu sinceramente gostaria que ela volta-se , fossem lançadas para dar aquele OH MY GOD new quest! é isso que eu sonho para o futuro de tibia. E não entro e falo "tibia não tem mais graça" não por não ser fãn e sim para tentar da um PAM! na cipsoft se é que é possivel.

Tibia ainda é tibia, só que virou tudo muito "facil" , Tibia poderia lançar quests mais dificeis, locais de caça para level 350+, Novos itens raros, uma valorização maior dos antigos itens, invasões que requerem um grupo maior de jogadores, uma war mais emocionante, "Nossa vamos organizar um time gigante porque só esses 15 players não vão matar, precisa de mais de 30 players" A para mim isso é diversão. Bom Bots sempre existiram não concordam? Se você for se preocupar com essas coisas nunca vai se divertir no tibia. Mas oque mais valorizam esses bots são os vendedores de kk's , no meu mundo, o cara anuncia no cast, no flog, e ta la , vendendo char, kk's. Espero momentos melhores para tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gugu3233; 03-02-2012 às 06:15.

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que não sabe o que diz quando fala que antigamente era tudo bom...
    Muita coisa mudou e pra melhor!

@Topic
    Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Bom, sobre o assunto, é normal esse tipo de conduta entra as empresas do ramo, achei curioso de Tibia só fazer agora, maioria faz a anos esse tipo de campanha.
    Também achei
    Última edição por Fepure; 03-02-2012 às 13:12.

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem