Tibia não tem mais graça, eu sou fãn de tibia, eu gosto da sensação da emoção em tibia, e é por isso que nós queremos sempre o melhor para ele, tibia ta perdendo a emoção eu sinceramente gostaria que ela volta-se , fossem lançadas para dar aquele OH MY GOD new quest! é isso que eu sonho para o futuro de tibia. E não entro e falo "tibia não tem mais graça" não por não ser fãn e sim para tentar da um PAM! na cipsoft se é que é possivel.
Tibia ainda é tibia, só que virou tudo muito "facil" , Tibia poderia lançar quests mais dificeis, locais de caça para level 350+, Novos itens raros, uma valorização maior dos antigos itens, invasões que requerem um grupo maior de jogadores, uma war mais emocionante, "Nossa vamos organizar um time gigante porque só esses 15 players não vão matar, precisa de mais de 30 players" A para mim isso é diversão. Bom Bots sempre existiram não concordam? Se você for se preocupar com essas coisas nunca vai se divertir no tibia. Mas oque mais valorizam esses bots são os vendedores de kk's , no meu mundo, o cara anuncia no cast, no flog, e ta la , vendendo char, kk's. Espero momentos melhores para tibia![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação