Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Porque tanta disparidade entre número o de Wizzards e Warriors?

Registro
    19-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porque tanta disparidade entre o número de Wizzards e Warriors?

Comecei a jogar a pouco tempo e percebi que a grande maioria dos players são Warriors inclusive a maioria dos players que estão nos highscores são Warriors. Então fica a pergunta: Wizzard apresenta alguma desvantagem em relação aos Warriors? Alguma dificuldade na jogabilidade ou é apenas uma questão de preferência dos jogadores?

Vlw
    Forte Abraço a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Breakker; 22-01-2012 às 13:04.

Registro
    04-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja porque wiz não aguenta blokar muita coisa. E porque o warrior no pvp quase não perde. Usando double damage e discharge.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que warrior não precise usar tanta mana quanto wizard e tem mais hp para não ficar se preocupando, wizard tem que se preocupar com hp e com a mana.
    Sou wizard e não me arrependo.

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warrior além da life, usa a skill como segunda life, e o livro com a magia (usa mana) para recuperar a life. Em último caso as potions.
    Por isso aguentam blockar...
    Wizard quando ataca usa mana e quando recupera life também usa.
    Gasta muita mana e tem dificuldade para blockar o monstro. Porém o ataque é poderoso, em um hit tira mais dano do que um warrior.
    É questão de gosto.
    Eu tenho um warrior e um wizard.
    Estou jogando com o warrior. Você pode criar os dois e ver qual você se identifica mais.
    Tem jogadores aqui no forúm que usam os dois, mudam quando a stamina está baixa.
    Última edição por FogoMaster; 20-01-2012 às 23:44.
    “O pior cego é aquele que não quer ver”, porque dessa forma ele se torna conivente com os males que afligem a sociedade e protege os que oprimem, humilham, escravizam e desrespeitam seus semelhantes.

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Warrior melhor que wizard???

Wizard lvl 50 menos: dificuldade para blokar, pouca life, problemas com mana, Hunt solo nao lucrativa,
    warrior lvl 50 menos: bloka bem, tem life consideravelment boa, usa mana apenas para se heala.
    Pra min so ate esse lvl warrior tem vantagens nos wiz, Tenho um Wiz Lvl 70 mana infinita, life quase la =P , Hunt solo 120k - 145k xp /2h, bloko all monsters... E so ter paciencia com seu wiz que um dia ele chega la, pra min vlw a pena ter paciencia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou continuar com meu Wizz, mas que existe a diferença nós podemos perceber... Mas como nosso amigo Shooterzin disse a desvantagem é mais nos níveis iniciais, é o que acontece no Tibia normal mesmo, eu tive um druid e até o lvl 100 só levei waste depois que as coisas começaram a melhorar..
    Mas quem tiver interesse que continue a postar s sua opinião.
    Abraço
    Última edição por Breakker; 22-01-2012 às 13:03.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18