Olha amigo, aqui é cheio de "trollzinhos" e gente querendo bancar o critico fodalesco, mas não deixe isso te indignar, siga os comentários que tragam criticas construtivas, ignore os comentários que não as tragam.
Bom, analisando sua fake:
Os cenários estão bons, porém a historia está meio distorcida, tipo, você acaba de entrar no Mundo Fake, aprende a fazer a fake e de um quadro pro outro, você ja é o REI, o fodalhão das fakes.... Dai eu leio novamente e entendo que tudo não passava de um pensamento.
Eu realmente entendi sua crítica com a fake,isso representou de uma forma meio que "subliminar" a atitude ignorante de alguns fakers com relação a newcomers, foi uma ideia bem esperta garoto.
Mas atenção! Tente escrever as falas seguindo um padrão 'Gramaticamente Correto', pois como eu costumo dizer, melhora muito a estética de uma fake,
e se fizer HQs, procure fazer historias bem longas e interativas, o pessoal aqui adora isso, ou se preferir(oque me faria amar você auhauheua) faça gifs, treine gifs, movimentos, as vezes pequenas GIFs chamam MUITO mais atenção do que grandes HQs.
Bom, espero que isso ajude ^^
See ya~
*EDIT*
E sim, sempre tente ler tutoriais para melhorar suas habilidades nas fakes ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





