"Mimimi minhas fakes são ruins e eu tenho preguiça de melhorar"
Me expressarei melhor. Acho que alguém não intendeu.
Preguiça não é bem a coisa certa a se dizer, tempo é a resposta. Pessoas aprendem com tempo, o que o Sleazy falou assino em baixo . Mas acredito que ele(Sleazy) vai concorda que se aprende com o tempo, tempo que eu e outros talvez não tenha, e se torna mais dificiu quando não temos motivação, temos uma desmotivação e eu falo por mim mesmo, alguns usuários cobram de mais de fake novatos desmotivando estes... fazer uma lindíssima fake é difícil quando não se pode dedicar grande parte de seu tempo a ela, ainda mais quando você é um novato. Um dos meus passatempo mais divertidos é fazer fakes...mas nunca termino(ra ra ra) como eu disse se torna difícil aqui com falta de tempo, e ainda mais quando não temos motivação....
Diferentaum eu gostava de vc...
Mas vale mais uma fake de qualidade por mes ou semana, ou fakes de razoavel qualidade por dia, e q futuramente pode c tornar algo grande
"Se algo for realmente engraçado, as pessoas não vão reparar nos erros (em alguns casos)." E quantos pandoraz exitem por ae com essa capacidade, para conseguir algo desse tipo por aqui![]()

Curtir: