Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Sad Reality

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [QUOTE=PI radiano;6219230]

Citação Postado originalmente por PI radiano Ver Post
    "Mimimi minhas fakes são ruins e eu tenho preguiça de melhorar"

Me expressarei melhor. Acho que alguém não intendeu.

Preguiça não é bem a coisa certa a se dizer, tempo é a resposta. Pessoas aprendem com tempo, o que o Sleazy falou assino em baixo . Mas acredito que ele(Sleazy) vai concorda que se aprende com o tempo, tempo que eu e outros talvez não tenha, e se torna mais dificiu quando não temos motivação, temos uma desmotivação e eu falo por mim mesmo, alguns usuários cobram de mais de fake novatos desmotivando estes... fazer uma lindíssima fake é difícil quando não se pode dedicar grande parte de seu tempo a ela, ainda mais quando você é um novato. Um dos meus passatempo mais divertidos é fazer fakes...mas nunca termino(ra ra ra) como eu disse se torna difícil aqui com falta de tempo, e ainda mais quando não temos motivação....
    Vê se cresce, cara. Ninguém aqui tem tempo. Todo mundo tem vida, inclusive o Kerky. A questão aqui é quem sabe gastar bem o tempo que tem e quem vai ficar de butthurt pelos cantos. Só sobraram usuários de boa índole. Se você acha que eles estão pegando pesado com você recomendo que vá chorar entre as saias da mamãe, pois você não sabe o que é pegar pesado. Se você não aguenta uma crítica construtiva imagine 10 minutos com o Kerky.
    Você choraria.
    O MF está em sua época mais motivacional, caridosa de bom coração e mesmo assim você não aguenta. Não tem como não chamar isso de mimimi.

Diferentaum eu gostava de vc...
    Isso não tem nada a ver com o assunto. Eu ataco o argumento, não a pessoa. Pare de butthurt.

Mas vale mais uma fake de qualidade por mes ou semana, ou fakes de razoavel qualidade por dia, e q futuramente pode c tornar algo grande

"Se algo for realmente engraçado, as pessoas não vão reparar nos erros (em alguns casos)." E quantos pandoraz exitem por ae com essa capacidade, para conseguir algo desse tipo por aqui
    Todo mundo nota os erros, eles só optam por não citá-los. E não é por isso que eles deixarão de existir.
    SÃO AS PESSOAS MAIS DESPREZADAS DAQUI. NÃO POR NÃO GOSTARMOS DE NEWCOMERS, MAS SIM PORQUE NINGUÉM GOSTA DE PUXA SACO SEM PERSONALIDADE PRÓPRIA.

Aprende aí, novinha. Se você tem tempo pra discutir nesse tópico também tem pra ler pelo menos um tutorial.

P.S1... NUNKA reclamei de criticas...apenas reclamo de usuarios que dizem que new comers entragam o MF
    Esse tipo de usuário nem posta mais aqui. Então pare de dizer asneiras.

@Loro
    Manda esse aborto mal sucedido que é o Kerky ir se f*der.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim quem diz que os newcomers estragam o mf? O mf é composto de newcomers

Registro
    24-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso pessoal, vamos maneirar aí >.<
    Poxa, o negócio é o seguinte, leva tempo para uma pessoa conseguir seu melhor desempenho, se um cara posta 2 posts com erros, geral já fala que ele não se esforçou, e talz, mas na verdade, as pessoas tentam melhorar (nem todos), porém, até obter o resultado ideal não será de uma hora pra outra, só peço que tenham mais calma gente >.<, eu fazia gifs pequenas, faço até hoje (mentira, nem faço mais fakes hasuieahs), mas não pretendo parar com isso pois não considero um erro, como todos falam, enfim, acho que eu não estou conseguindo me expressar direito, tipo, eu tenho ficado fora por um bom tempo, não sei muito bem a situação atual da seção, mas é isso, pode-se ver aqui mesmo que é user xingando user, poxa, entendo que alguns não aceitam as idéias dos outros, é igual tentar transformar um ateu em cristão com pensamentos bíblicos, não adianta tentar, deixa o cara com o pensamento dele, e você com o seu.
    Espero que tenham entendido mais ou menos o que eu quis dizer, que é pra ter calma, pois o tempo e a prática melhoram você querendo ou não.
    É isso, agradecido por lerem.

Tópicos Similares

1. Guerra pela paz em Tenebra!
    Por Dani no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 120
    Último Post: 30-07-2009, 19:31
  2. Reality Show Miami Ink ganha versao brasileira
    Por Hamt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2008, 22:16
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral