Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Festas V.S. Compromissos

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Festas V.S. Compromissos

Então, olvidando o período de férias -para aqueles que têm-, a maioria do pessoal possui bastante afazeres diários, sejam eles derivados de empregos, escolas, faculdades ou de coisas pessoais. Todos eles geram uma esfera que precisa ser sabiamente conduzida afim de não virar algo disforme, sem organização e não-funcional. A melhor maneira de fazê-lo, ao menos em minha opinião, é na forma de rotina; ela não falha, mas é tediosamente cansativa! Claro que nem tudo são flores... para manter um rotineiro corre-corre de um bom empregado ou estudante há de se manter a integridade, pureza e sanidade social, moral e mental. Ou será que não?

Pelos becos e buracos do mundo existem aqueles que conseguem conciliar festas, happy-hours, baladas, churrascos e seja lá o que mais houver de bom no mundo com as obrigações; e é disso que o tópico trata! Você consegue tal feito? Ou acha que é impossível?

Óbvio que todo mundo consegue ir pra balada e acordar no outro dia pra ir pra aula ou pra ir trabalhar, mas noventa e nove por cento dos espertinhos que fazem isso não apresentam um desempenho favorável no dia seguinte. Portanto, quando questiono se você consegue conciliar festas V.S. compromissos, me refiro a fazer isso efetivamente, realizando muito bem as duas atividades.

---

Eu, particularmente, não consigo direito. Sempre deixo uma das duas a desejar. Ou me perco um pouco nos estudos, ou deixo de ir em alguma festa/deixo de aproveitar. Sou normal, eu acho...

---

FIGHT!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phineas Gage; 31-01-2012 às 19:48.

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conciliar pra mim é abdicar de um pra ir em outro, seguindo uma ordem de prioridade.

Eu faço isso.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da tranquilamente pra o cara sai no sábado a noite pra uma festa e ter um bom desempenho nas suas obrigações diárias, mas ai o cara querer sair todo santo dia e claro que vai atrapalhar na outra atividade, e só uma questão de saber conciliar. Eu sei.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu fazia francês 8h30 da manhã de sábado e voltava da balada 6h da manhã. Claro que eu quase apagava durante a aula, mas não errava os exercícios e nem dava vexame. Só a cara de zumbi mesmo.

Com o trabalho, mesma coisa. Incontáveis vezes saio, até encho a cara, vou pro trabalho no dia seguinte de manhã e, apesar de estar destruído, não deixo de fazer nada do que tem que ser feito.

Então, eu considero que consigo sim. Quem se fode é o meu sono.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sair pra festa e voltar logo de manhã pra casa?

Só se for matar o dia seguinte (quando é aula).

Se for trabalho é meio inviável, pelo menos na minha visão.

É que geralmente festa era sexta e sábado não tinha nada.
    Então chegava em casa 7~8 da manhã e dormia até 15h da tarde.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Festa é Sexta e Sábado, simples !!! xD

Quintas eventualmente, quando a aula de sexta não é muito importante....

Flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Várias vezes dormi umas 2~3h da sexta pro sábado e fui pra aula... Ficava com sono, mas é só dar uma acordada que fica de boa. Não durmo muito mesmo...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo me divertir bebendo num bar, numa balada com música alta e entupida de gente, dançando e sertanejo nem nada. Meu happy hour é sair aos sábados com meus poucos e ótimos amigos e geralmente eles partilham da mesmo pensamento e gostam de curtir a vida de cinéfilo. O foda disso é não pegar ninguém, mas ajuda a se concentrar muito na faculdade, tanto que minhas notas foram todas acima de 8 e Direito Penal foi um lindo 9.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Eu não consigo me divertir bebendo num bar, numa balada com música alta e entupida de gente, dançando e sertanejo nem nada. Meu happy hour é sair aos sábados com meus poucos e ótimos amigos e geralmente eles partilham da mesmo pensamento e gostam de curtir a vida de cinéfilo. O foda disso é não pegar ninguém, mas ajuda a se concentrar muito na faculdade, tanto que minhas notas foram todas acima de 8 e Direito Penal foi um lindo 9.
    O negócio pra esse tipo de gente -leia "pra nós"- é arranjar uma namorada. Conciliar relacionamentos rápidos com faculdade é um inferno!

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me divirto de boa nos fins de semana, e quando quero sair dias de semana faço algo mais "light" como beber umas geladas sem exageros.

Era mais complicado quando eu tinha curso de alemao sabado as 10 da manha. Eu sempre esquecia de fazer as tarefas e acabava fazendo elas na madrugada de sexta bebado em casa, jogando meu rendimento no inferno de tao baixo, sem contar que eu ficava estilo zumbi nas aulas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Boas Festas!
    Por Beowalf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 04-01-2012, 07:43
  2. Respostas: 56
    Último Post: 12-01-2008, 22:31

Permissões de Postagem