Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [RESOLVIDO] TibiCAM

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradecido pela resposta meu caro colega. Tirou uma carga dos meus ombros
    É uma pena o projeto ter se encerrado. Gostava muito e aprendi muito com TibiCAM. Os vídeos legais e úteis sumiram do mapa hoje em dia. Me dei falta disso quando voltei a jogar mês passado.
    Quanto ao local de postar o tópico eu peço desculpas, já que o fórum do tibiabr é grande e eu não sabia o local exato.
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaCAM pelo que me lembro teve alguns jogadores hackiados por conta deste programa.

Mais se você quiser videos bons, no tibiacast tem á rodo. Caso não saiba usar esse programa, veja esses tutoriais.
    [THREADTIBIABR="347980"]Aprenda a instalar o TibiaCast corretamete[/THREADTIBIABR] By [USER="185705"]Ciríaco[/USER].
    [THREADTIBIABR="412252"][Tutorial]Gravando e Assistindo vídeos pelo TibiaCast![/THREADTIBIABR] By [USER="580"]Flea[/USER].
    [THREADTIBIABR="343666"]Onde fazer sua premium para o Tibiacast ?[/THREADTIBIABR] By [USER="1"]Admin TibiaBR[/USER].

Boa sorte!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    TibiaCAM pelo que me lembro teve alguns jogadores hackiados por conta deste programa.
    Exato, era comum encontrar não só o próprio programa TibiCAM como também os arquivos .rec infectados com algum malware.

Aconteceu algo semelhante com o Bynacam, o site oficial foi invadido por hackers que começaram a disponibilizar versões infectadas do player.

Tópicos Similares

1. Videoteca 8.1 e 8.11 - Vídeos antigos
    Por Jellyman no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2008, 19:00
  2. Videoteca 8.0 - Vídeos antigos
    Por Jellyman no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2008, 14:37
  3. Bug no TibiCAM
    Por poerschke no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24