Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: [LT] Mythologic Declive ~ O Bravo Cavaleiro

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Mythologic Declive ~ Uma Jornada Inesperada (Silvera)

Uma Jornada Inesperada

Venho aqui, apresentar este personagem que eu interpreto dentro do jogo Tibia. O nome do mesmo, é Mythologic Declive, ao qual a origem de seu nome é desconhecida, uma vez que os pais deste bravo cavaleiro e sua familia o deixaram quando ele era criança. Enfim, Mythologic Declive é um ser impaciente e preguiçoso, não parece gostar muito de desvendar missões ou quests ( Apesar de gostar de histórias sobre antigas cavernas ) , além de ser muito pão duro. Porém com tantos defeitos, parece que este nobre homem resolveu sonhar alto, e irá valorizar cada GP para se tornar o homem mais rico ja visto em Silvera.
    Talvez eu faço uma grande continuação sobre a história deste personagem.

Aqui será destinado para informações gerais sobre o personagem, sejam elas skills, equipamentos ou questlog entre outros.

Aqui será reservado para informações adicionais sobre o personagem, sejam elas casas, conta bancaria entre outros.

Crusader Helmet Quest
    The Horned Fox
    Level's UP
    Metas Concluidas
    Missão (Em Pausa)
    Temporariamente Temporario
    Nostalgia
    Tedio
    Dias Confusos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mythologic Declive; 24-01-2012 às 12:57.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante o que aconteceu num anoitecer encantador nas redondezas de Kazordoon. Aquele ambiente inspirador levou eu e mais 2 amigos a ir na Crusader Helmet Quest, algo maginifico e ótimo para pessoas de nossos Level's. Tazomania (50) Carybe (37) foram meus companheiros nesta aventura, que apesar de acharmos que seria fácil, se tornou desafiador. Estavamos no caminho das Giant's Spider quando vinheram duas, uma com o life amarelo, fazendo-nos pensar que alguém havia morrido no local. Corremos e subimos no buraco e ficamos por mais de 15 minutos pensando em como mata-las. As vezes um paladino que caçava pela redondeza, level 86, nos visitava e tentava diminuir o life da Giant Spider.

Entao, resolvir compartilhar uma estrategia, disse para meu amigo Tazomania descer em Full Def e usar Potions, enquanto eu e Carybe matariamos a Giant Spider com pouco life, fizemos isto e deu certo, depois continuamos o caminho e matamos a ultima, e por fim , para terminar o dia, conseguimos o Helmet.

Curiosidades

Tazomania estava com medo de morrer, porque ele tinha ido na quest antes, porém 2 pessoas de nossa guild traiu e matou ele.
    Ambos eram Knights assim como eu.

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EHEHEHEHe,foi muita emoção a fazer essa quest.
    Espero fazer mais e mais quest ainda com eles
    Última edição por Carybe; 05-01-2012 às 06:52.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foram cinco dias de uma longa caçada, eu não esperava conseguir pelo fato de minha preguiça em tais atos ser muito alta, ainda mais quando a tarefa era matar 5000 Minotaurs, algo cansativo e tedioso. Porém a esperança de obter um bom lucro me levou a fazer essa loucura, e depois de dias, tardes e noites em busca do objetivo, conclui minha missão, e ganhei minha recompensa.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Noobs d+

Publicidade:

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa task de Minotaurs sempre dá um lucro significativamente absurdo nesse lvl 8D Gratz!
    Mas vamos upar esse skill aí heim meu jovem ? o:
    E passa no meu LT também quando puder!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shidoks Ver Post
    Essa task de Minotaurs sempre dá um lucro significativamente absurdo nesse lvl 8D Gratz!
    Mas vamos upar esse skill aí heim meu jovem ? o:
    E passa no meu LT também quando puder!
    A questão do skills é que no level que eu peguei eles eram ótimos, no caso level 20, e estava treinando mas felizmente consegui dinheiro para por premium, então não da pra parar pra treinar e sim aproveitar os dias restantes.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom , só falta agora postar os ups , se ta fast demais haha , fazendo sucesso hein =P

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz 43......vamo que vamo!!!!

tentarei acompanhar XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso 148: Tente a sorte (também nas redes sociais)
    Por GrYllO no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 504
    Último Post: 18-08-2011, 22:06
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. essa foi d++ 0o'
    Por Tony Montana no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 17-03-2010, 09:42
  4. Taverna | Piadas :)