Esse Gdveir e Flexadon são muuuuuito ruins em Haxball, pqp!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse Gdveir e Flexadon são muuuuuito ruins em Haxball, pqp!![]()
Usuários online lendo este Tópico: 18 (14 membros e 4 visitantes)
Mathss, Rubenito, bruxo, Phineas Gage, Elus, El Flexadón padeirón, Leirbag, Smoking, GuGa™, Edu Apokalipse, Zero Bullets, El Bob Dylon, Arctic Wolf
Prova do lider, disputa ta acirrada...
===
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 53 segundos.
Tempo de post também...
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 27 segundos.Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Eu não mudei os números, juro!Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
"A melhor espada fica na Bainha"
E aí, o que acharam do resultado do último paredão?
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
NÃO AGUENTA? BEBE LEITE!
Boa emizica, mais rep pra ele.
Última edição por Edu Apokalipse; 13-02-2012 às 17:21. Razão: Infringiu a regra 4g) "Uso indevido do sistema de reputação" (moderada) #1
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
1º - Ganho
2º - Perco
3º - To fora
Achei que o Edu era mais forte que isso, só pq não guento o ultimo paredão, saiu antes que saisse?
Leite aqui é de graça.
O lado de fora esta mais agradável que o de dentro ultimamente
Muita treta, espero que ninguem saia banido
"A melhor espada fica na Bainha"