Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Nephee ~ Elite Knight - Menera

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

03/02

Level 63, depois de muita enrrolação, xD

Meu best hit, não é muito, mas tá valendo :3

Pessoal, peço para que se vocês estão curtindo o LT, e costumam entrar para dar uma olhada, comentem qualquer coisa. Pois a ideia da lt é ser um modo de trocar ideias, um modo de eu ajudar e ser ajudado também, se ninguém comenta fica sem graça :/. Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nephestos; 03-02-2012 às 19:59.

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curtindo seu lt ja ta me dando ideias pra quando por p.a enquanto to free treino incansavelmente pro 85/85 ahsuhasha abrç boa sorte
    paladins knights sorcerers druids
    Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando do lt, a principio vai render comentarios.

Gratz pelo lv e pelo besthit.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

03/02 - Atualização Complementar

Bati meu record de exp/h, eu sei que é pouco, mas pra mim tá valendo, não curto muito powergame. Eu caço mais por dinheiro do que por exp heuehuehe.

Adeus DSM, comprei a e-plate finalmente *-*, lembro que no meu tempo ela era a armadura mais cobiçada do jogo, quem tinha era só os top... hoje tá meio desvalorizada, mas pra mim tem um certo valor por ser antiga, e também por ser bonita (bem mais bonita que a RDM).

Até mais atualizações xD, obrigado por todos comentários e sigam comentando!

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

05/02 - Compensando dia sem posts

Comecemos pela novidade, apartir de agora vou atualizar minha balance ali na página inicial, e pretendo também sempre postar junto com as atualizações.

Level 64 numa huntzinha de dragons em ANK, deu um pouco de waste porque eu tava indo no resp de 2 DL's juntos.

Level 65 (aê número redondo, adoro), upado no bosszinho das wyverns no resp de Edron

Cooontinuando, com essa coisa ai de bonus mesmo sem 40 de stamina, bati meu record de exp/h, ficando só nos floors -1 e -2 pra não precisar usar potions e só lucrar.

Agoora o mais "engraçado", ontem estava eu caçando em cyclopolis beeem feliz, e acho um corpinho morto perto das escadas do floor -3, abro e tcharan, um demon shield, alguns gp's e um fire axe, pena que não tirei ss, na flor do momento só pensei em catar aquele shield e cair fora dali. E hoje, comprei umas potions, já crente que teria outro waste matando DL's, chego no resp de ank, e tava lotado. Penso comigo mesmo, bom, vou matar o que der e cair fora... Pois bem, matei UM DL, vocês leram bem UM DL, e vejam o loot: 02:34 Loot of a dragon lord: dragon ham, a dragon scale mail, an energy ring, 22 gold coins, a green mushroom. Hhdusahudhsasdah, ganhei quatro vezes as potions, dai sai fora dali e deixei os maluco upar em paz, mas valeu muito a pena esse único DL. Dois dias de pura sorte, espero que continue assim *-*

Não esqueçam de comentar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

05/02 - Mais atualizações

Mais um level, mesmo com a cav lotada. Veremos se de madrugada pego o 67.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

07/02

Nada de mais, só minha casa nova em edron, e dois achievs que eu consegui xD. Lá pelo meio dia eu posto fotos de level up.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

07/02

Tópicos Similares

1. [LT] - Nephee - Elite Knight - Menera
    Por Nephestos no fórum Life Threads
    Respostas: 57
    Último Post: 25-01-2011, 21:06
  2. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140