05/02 - Compensando dia sem posts
Comecemos pela novidade, apartir de agora vou atualizar minha balance ali na página inicial, e pretendo também sempre postar junto com as atualizações.
Level 64 numa huntzinha de dragons em ANK, deu um pouco de waste porque eu tava indo no resp de 2 DL's juntos.
Level 65 (aê número redondo, adoro), upado no bosszinho das wyverns no resp de Edron
Cooontinuando, com essa coisa ai de bonus mesmo sem 40 de stamina, bati meu record de exp/h, ficando só nos floors -1 e -2 pra não precisar usar potions e só lucrar.
Agoora o mais "engraçado", ontem estava eu caçando em cyclopolis beeem feliz, e acho um corpinho morto perto das escadas do floor -3, abro e tcharan, um demon shield, alguns gp's e um fire axe, pena que não tirei ss, na flor do momento só pensei em catar aquele shield e cair fora dali. E hoje, comprei umas potions, já crente que teria outro waste matando DL's, chego no resp de ank, e tava lotado. Penso comigo mesmo, bom, vou matar o que der e cair fora... Pois bem, matei UM DL, vocês leram bem UM DL, e vejam o loot: 02:34 Loot of a dragon lord: dragon ham, a dragon scale mail, an energy ring, 22 gold coins, a green mushroom. Hhdusahudhsasdah, ganhei quatro vezes as potions, dai sai fora dali e deixei os maluco upar em paz, mas valeu muito a pena esse único DL. Dois dias de pura sorte, espero que continue assim *-*
Não esqueçam de comentar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online