Ao meu ver, anjo é mais castigo do que uma coisa boa. Onde já se viu você ganhar uma prova e, no final, o beneficiado ser outro? :|
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ao meu ver, anjo é mais castigo do que uma coisa boa. Onde já se viu você ganhar uma prova e, no final, o beneficiado ser outro? :|

Bom dia pra quem é de bom dia
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Essa gente egoísta que não entende o conceito de ajudar os outros...brinks

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Ninja chama Martiny de interesseiro, provocando uma longa briga entres os brothers
Hoje, por volta das 11:03, o usuário premium Ninja Dragon alfinetou levemente o recém-anjo Martiny, chamando-o de interesseiro. "Interesseiro é o caralho, eu falo o que der na telha e você não controla minha vida", responde o curitibano.
Surpreso, Mario tenta argumentar, falando que apenas estava brincando. "Mama mia, você não viu o branco, Martiny?", responde calmamente. O fazendeiro, zangado, acusa o paulista de falso e responde: "Aposto que editou rapidinho para o público, seu merda".
O clima continua quente entre os dois.
Assine já o BBOff 24h e veja o que os eliminados acharam da discussão por apenas 1 real por semana¹
Última edição por Martiny; 07-02-2012 às 10:34. Razão: ¹ - Pelas três primeiras semanas. Após o prazo, deverá ser pago 59,99 por semana.