gozei no meu dreamcast
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gozei no meu dreamcast
Niver do meu pai, namoraids vai vir em casa pra conhecer eles.
Pqp.
A prova tem hora?

Algum de voces botou zica em mim, 4º dia SEGUIDO q tenho caganeira, quem envenenou minha comida?
Última edição por Phineas Gage; 06-02-2012 às 17:49.
o onibus hoje demorou quase uma hora pra passar.. vsf
Aprendi com os piores!
Rotavírus manolo, rotavírus. Única explicação que consigo achar pra uma doença que demora tanto tempo pra ser curada, apresenta períodos agudos e outros mais brandos, se espalha rápido e numa área bem abrangente -principalmente no calor- e é um tanto quanto difícil de diagnosticar devido à variabilidade dos sintomas.
Fiz coleta de fezes hoje -lol- pra ver se é rotavírus mesmo. Se for, posto aqui pra compararmos os quadros da minha doença com a de vocês e termos uma base mais certa. Também fiz um exame de sangue pra ver se não é bacteriana.
---
Caras, é só comigo ou o calor também aumenta a fome de vocês? Pqp, ultimamente tenho tido uma fome do cão! Hoje a tarde fui tomar um puta sorvete com minha ex-namorada -lol²- e quando cheguei em casa ainda comi umas barrinhas de proteína e um sanduíche. Ainda assim, to morrendo de fome e vou jantar muito bem.
Acho que meu corpo quer repor os dois quilos que perdi por causa dessa diarreia do inferno. Vou aproveitar essa disposição pra comer e fazer um belo Bulk na academia; assim, além de repor o déficit, já fico prevenido pro período de aulas, que sempre perco mais uns dois ou três quilos ao longo do semestre.
Última edição por Phineas Gage; 06-02-2012 às 19:46.