Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: Test Server: como participar? O.o

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida OPA MEU BEM

ba materia ander,mas to meio triste que nao sabia disso no ultimo update....... axei que só entrava antes de 00:00 e por isso eu num pude entrar
    1)é verdade que as salas das quests terao as portas fechadas como no ultimo?
    2)dá para eu joga o test server e envia uma parcel com os ekips fuderosos pa outro mundo?(essa eu axo q nao)mas só por palpite :riso: :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hohoho

OMG ta chegando a hora.. eu kero TS plix...

quero ver o bixo pegar.. ;P

Registro
    17-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Comogan

otra coisa.. o premy acc pula a fila do test? se naum.. pq q eh mais facil dele entrar?

Eu acho q nao pois todos tentao entrar
    free e pa
    todos somos iguais nessa hora

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Terminado o download, é hora de enfrentar a fila... Paciência aqui é primordial. Imagina todos os mundos de Tibia, milhares de pessoas tentando entrar em um único servidor! A euforia nos primeiros dias é grande, e o servidor fica sobrecarregado, geralmente dá pau, cai o servidor, e quando não cai fica um lag insuportável. Considere-se sortudo se conseguir entrar no primeiro dia. Se você for free account então, pode jogar na loteria que você ganha! =D Mas não desista. O servidor fica on-line por aproximadamente uma semana, e dá tempo suficiente pra todos aproveitarem.

Fica assim então? Cerrrrrto! Té a próxima!

bom, sou free e ja entrei no testserver... no de natal... tipo, tenho um amigo premmy q me disse q foi kicado, e foi tentar entrar e deu q o server tava fora... fui feito desesperado começando a entrar, so dava q o server tava off, 5 minutos depois tcharan... o server voltou e eu entrei :riso:, teve invasao de dwarf guard mas eu entrei no dp na hora lol (nao sou loko de morrer, char lvl 16 skills 50/50 nao aguenta...) catei varios itens q deixaram no chao e fiquei bombadao (catei vamp shield :riso: ) e depois teve um demon... foram milhares pra cima dele, tacando SD essas coisas, so q ele tinha a ajuda de mais OUTRO DEMON... q dava um golpe la (gfb se nao me engano) e matava todos... eu nao aguentei de curiosidade e fui pra cima... morri em outro gfb...
    Parei de jogar tibia à anos :eek:

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu umas duvidas, gostaria q alguem pudesse me responder:
    1- se vc morre nu Test server, e perde tua k armor por exemplo, qnd vc loga d novo nu test server vai ta sem ela, ou vai "loadar"(du verbo load aheuhauehuaehu) teu buneco q foi salvo antes cum a k armor?
    2- se vc upar de lv nu test server, e desloga, qnd vc loga denovo nele vai ta cum u lv upado ou nah?
    3-free nah pode i pra area premium nu test server neh????

eh soh issu, ah e as perguntas du gugaman, tmb gostaria de sabe:

"1)é verdade que as salas das quests terao as portas fechadas como no ultimo?
    2)dá para eu joga o test server e envia uma parcel com os ekips fuderosos pa outro mundo?(essa eu axo q nao)mas só por palpite "

thx

Publicidade:

Banido Avatar de Knight Dellan
    Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TS come fast plx!!!
    Vo po moral em mto neguinho forgado =P
    Espero que chegue logo

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noossaaa nunka tinha entrado no test server.... tambem nuam sabia desses negocios de copia a pasta e tals .... hehe valeu Ander por me ensina e ensina a galera a entrar no tes server

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sykard
    Eu tenhu umas duvidas, gostaria q alguem pudesse me responder:
    1- se vc morre nu Test server, e perde tua k armor por exemplo, qnd vc loga d novo nu test server vai ta sem ela, ou vai "loadar"(du verbo load aheuhauehuaehu) teu buneco q foi salvo antes cum a k armor?
    2- se vc upar de lv nu test server, e desloga, qnd vc loga denovo nele vai ta cum u lv upado ou nah?
    3-free nah pode i pra area premium nu test server neh????

eh soh issu, ah e as perguntas du gugaman, tmb gostaria de sabe:

"1)é verdade que as salas das quests terao as portas fechadas como no ultimo?
    2)dá para eu joga o test server e envia uma parcel com os ekips fuderosos pa outro mundo?(essa eu axo q nao)mas só por palpite "

thx

Duvidas minhas tambem, ander cade vc ??? responde ai plz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew... como o cara ali falo tinha as invasoes no ultimo TS isso foi bom pq mtos iam tentar matar os bixos e morrian isso fazia a fila andar... e eus oh peço pro povo se for ra entrar no tste fikar blokando templo e dp pq tem medod e sair e morrer nao entra pq soh atrapalha os otros...
    esperoq tenham mtas invasoes nesse pq ai a fila vao andar rapido...

flw

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só podia ser o tiu ander... Vlw tiuuu, ja tinha eskecido como faz ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem