Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85

Tópico: Test Server: como participar? O.o

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    ai, test serv eu axo q n da futuro... ¬¬' eh q nem os OTs servs... so servem pra vc treinar seu pvp... tipow, tibia normal quando vc fica forte eh bem melhor q estes serv por ai, eh oq eh axo
    Na verdade , não tem nada a ver , o test server é um "Servidor de Teste"
    Dai os bugs que são encontrados são rapidamente reportados para a cip arrumar para quando vim u update , isso foi assim nesse test server ,mais nos outros geralmente us cara fika se matando , e eu n consigui entra nu test server ander :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :rock::lhdevil: SoaD e SlIpKnOt Rulez :lhdevil::rock:
    Entre no meu flogão clicando AQUI ! E comente !
    http://img482.imageshack.us/img482/9...nerflog7cp.gif
    ==========================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivoshttp://img482.imageshack.us/img482/4175/exepsd8qb.png
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO
    -Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER
    =========================================

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Come TS Pliz ?
    kakaka num veju a hr .. XD
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War-ning
    Yuhuu,Reaprendi que fazer côcô eh no piniquinhu xP

Wooow,eu jah sabia,mas foi melhor ainda ler sobre como eh feito...
    Gostei muito :O

Agora é rezar pra conseguir entrar,pq eu jogo tibia a 1 ano,desde quando comecei teve 2 ts...
    O Primeiro,mal sabia joga né,ate postei umas 400 vezes no forum se eu morresse contava no tibia normal,e havengar coitado me explico todas as 400 vezes..
    Ai quando eu consigo entrar ,no ultimo dia,5 minutos depois minha mae me explusa do pc pq era 4 da manha :/
    e no segundo Ts nao consegui pela fila level de 4k + de pessoas

Muahauhauua
    Abraços!
    AHUahuAHUHA comigo foi quase igual...tive a oportunidade de entra em 2 ou 3 ts nem lembro...o primero ts eu era noob tinha char lvl 10...dai tava no templo de carlin e soh os warlock matando os cara huaHUHUAH....dps desse ts num consegui entra em mais nenhum
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida OPA MEU BEM

ba materia ander,mas to meio triste que nao sabia disso no ultimo update....... axei que só entrava antes de 00:00 e por isso eu num pude entrar
    1)é verdade que as salas das quests terao as portas fechadas como no ultimo?
    2)dá para eu joga o test server e envia uma parcel com os ekips fuderosos pa outro mundo?(essa eu axo q nao)mas só por palpite :riso: :yelrotflm

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hohoho

OMG ta chegando a hora.. eu kero TS plix...

quero ver o bixo pegar.. ;P

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Terminado o download, é hora de enfrentar a fila... Paciência aqui é primordial. Imagina todos os mundos de Tibia, milhares de pessoas tentando entrar em um único servidor! A euforia nos primeiros dias é grande, e o servidor fica sobrecarregado, geralmente dá pau, cai o servidor, e quando não cai fica um lag insuportável. Considere-se sortudo se conseguir entrar no primeiro dia. Se você for free account então, pode jogar na loteria que você ganha! =D Mas não desista. O servidor fica on-line por aproximadamente uma semana, e dá tempo suficiente pra todos aproveitarem.

Fica assim então? Cerrrrrto! Té a próxima!

bom, sou free e ja entrei no testserver... no de natal... tipo, tenho um amigo premmy q me disse q foi kicado, e foi tentar entrar e deu q o server tava fora... fui feito desesperado começando a entrar, so dava q o server tava off, 5 minutos depois tcharan... o server voltou e eu entrei :riso:, teve invasao de dwarf guard mas eu entrei no dp na hora lol (nao sou loko de morrer, char lvl 16 skills 50/50 nao aguenta...) catei varios itens q deixaram no chao e fiquei bombadao (catei vamp shield :riso: ) e depois teve um demon... foram milhares pra cima dele, tacando SD essas coisas, so q ele tinha a ajuda de mais OUTRO DEMON... q dava um golpe la (gfb se nao me engano) e matava todos... eu nao aguentei de curiosidade e fui pra cima... morri em outro gfb...
    Parei de jogar tibia à anos :eek:

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu umas duvidas, gostaria q alguem pudesse me responder:
    1- se vc morre nu Test server, e perde tua k armor por exemplo, qnd vc loga d novo nu test server vai ta sem ela, ou vai "loadar"(du verbo load aheuhauehuaehu) teu buneco q foi salvo antes cum a k armor?
    2- se vc upar de lv nu test server, e desloga, qnd vc loga denovo nele vai ta cum u lv upado ou nah?
    3-free nah pode i pra area premium nu test server neh????

eh soh issu, ah e as perguntas du gugaman, tmb gostaria de sabe:

"1)é verdade que as salas das quests terao as portas fechadas como no ultimo?
    2)dá para eu joga o test server e envia uma parcel com os ekips fuderosos pa outro mundo?(essa eu axo q nao)mas só por palpite "

thx

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sykard
    Eu tenhu umas duvidas, gostaria q alguem pudesse me responder:
    1- se vc morre nu Test server, e perde tua k armor por exemplo, qnd vc loga d novo nu test server vai ta sem ela, ou vai "loadar"(du verbo load aheuhauehuaehu) teu buneco q foi salvo antes cum a k armor?
    2- se vc upar de lv nu test server, e desloga, qnd vc loga denovo nele vai ta cum u lv upado ou nah?
    3-free nah pode i pra area premium nu test server neh????

eh soh issu, ah e as perguntas du gugaman, tmb gostaria de sabe:

"1)é verdade que as salas das quests terao as portas fechadas como no ultimo?
    2)dá para eu joga o test server e envia uma parcel com os ekips fuderosos pa outro mundo?(essa eu axo q nao)mas só por palpite "

thx

Duvidas minhas tambem, ander cade vc ??? responde ai plz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew... como o cara ali falo tinha as invasoes no ultimo TS isso foi bom pq mtos iam tentar matar os bixos e morrian isso fazia a fila andar... e eus oh peço pro povo se for ra entrar no tste fikar blokando templo e dp pq tem medod e sair e morrer nao entra pq soh atrapalha os otros...
    esperoq tenham mtas invasoes nesse pq ai a fila vao andar rapido...

flw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela matéria, está muito boa =)
    Estou ansioso pelo TS, mas na hora de entrar dá um desânimo T.T

Publicidade:

Permissões de Postagem