Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: 1º Dia de Aula/Escolas novas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1º Dia de Aula/Escolas novas

Ola galera, minhas ferias chegaram ao fim , e irei para 1 escola nova, ja conheço algumas pessoas la, e estou animado até, e vocês, mudaram de escola? Ou gostariam de mudar de escola?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só mudei de escola uma vez na vida (na 5a série), então não lembro muito bem. Mas é legal porque você conhecerá muitas pessoas, boa sorte.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

escola nova tbm(colegio tecnico)

acho que vai ser bom até, n aguentava ver meu antigo colegio
    Living is easy with eyes closed,
    Misunderstanding all you see

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, voce acaba conhecendo muita gente nova e infelizmente se afasta bastante dos antigos, e complicado... mas depende muito, se voce tiver sorte e cair em uma sala que so tem pessoas gent boa e talz e muito bom, mas as vezes voce cai em uma sala cheia de nerds que ficam jogando legue of legends e comendo chips e BV's (como eu cai ano passado) voce se fode , reze para cair em uma sala decente!
    Adam R. Young

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escola nova é para os fracos. Estou indo para uma escola nova, em uma cidade nova em um estado novo.

Tive sorte de que tenho uma prima e uma tia lá.

Obs: Tá no terceiro, né Panike?

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Acabei a escola e vou começar a faculdade agora. To bem empolgado, contanto os dias pra acabar as férias.
    [...]Acho que vai ser fácil se enturmar porque quase ninguém se conhece ali, ai não vai ter aqueles grupinhos fechados. Diferente da escola onde as pessoas já se conhecem dos outros anos e já tem seus grupinhos formados.
    Concordo.

Estou preocupado apenas com o lugar onde vou ficar. Vão ter mais 11 estudantes, e não faço a mínima ideia de quem são.

Publicidade:

Última edição por Zuranno; 27-01-2012 às 13:39.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Escola nova é para os fracos. Estou indo para uma escola nova, em uma cidade nova em um estado novo.

Tive sorte de que tenho uma prima e uma tia lá.

Obs: Tá no terceiro, né Panike?

Concordo.

Estou preocupado apenas com o lugar onde vou ficar. Vão ter mais 11 estudantes, e não faço a mínima ideia de quem são.
    Sim, 3º colegial

Bom q eu moro do lado da escola antiga, sério, 15m eu to la , ai nem me afasto dos amigos antigos

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    Mudei ano passado, fui pro 1° ano (idade ali é falsa <, tenho 15)...Se vc for bonito ta susse, se for feio igual eu prepare-se para ser invisível dhuaDUHAuh
    Olha, algumas amigas me acham bonito, outras nem falam nada, na maioria me acham bonito
    Última edição por Panike; 27-01-2012 às 14:47.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AS MINHAS COMEÇAM DIA 6

Nem ligo pra classe, vou pra escola pra estudar

E pra ver as garotas de saia rosa
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    cara, voce acaba conhecendo muita gente nova e infelizmente se afasta bastante dos antigos, e complicado... mas depende muito, se voce tiver sorte e cair em uma sala que so tem pessoas gent boa e talz e muito bom, mas as vezes voce cai em uma sala cheia de nerds que ficam jogando legue of legends e comendo chips e BV's (como eu cai ano passado) voce se fode , reze para cair em uma sala decente!
    sempre quis ter uma sala assim, que tenha um grupinho que geral joga os mesmos jogos
    me lembro que meu irmao estudou numa sala(tecnica em informatica) que 70% jogava tibia na epoca que tibia era bom
    Living is easy with eyes closed,
    Misunderstanding all you see

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei ano passado, fui pro 1° ano (idade ali é falsa <, tenho 15)...Se vc for bonito ta susse, se for feio igual eu prepare-se para ser invisível dhuaDUHAuh

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    olha só, temos um life ruler aqui

-

Nem um pouco ansioso para acabar as férias, estudar pra passar em med n é brincadeira n

eu sei que estou no pc agora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic