Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Pontos fortes e fracos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pontos fortes e fracos

Gente, eu gostaria de compartilhar meu mimi com vocês e que vocês me dessem um ponto para pensar, de uma vez por todas..
    Sejamos diretos então:
    A vantagem nos druid estão somente na avalanche e no sio?
    Eu fico me perguntando, porque um paladin em um level medio pode caçar praticamente tudo o que quiser até com um possivel lucro e os magos sofrem com uma miseria de hp ou então com uma waste danada...
    Jogar com um druid para ser vantajoso realmente querer muita habilidade?
    Pra pegar avalanches ou gfb e fazer rios de xp?
    Porque fora isso agente faz até menos experiencia que um paladin e tem uma waste do cacete, vocês devem tá me achando idiota e chato por perguntar essas coisas cliches mas eu realmente quero saber se eu to na vocação errada..
    O mago realmente se limita a caças em grupos e matar criaturas em grande quantidade?
    Sabe, se eu quiser eu não posso ir lá e me aventurar matar umas hydras, uns frost dragons ou sei la o que, até posso abrindo bem o bolso e pegando umas belas sds...Agora um paladin pode pegar umas stars e possivelmente pagar seus custos ou pegar um waste não tao grande quanto um mago..
    Tão entendendo o que eu to falando?
    A questão é, o mago se limita a sempre o mesmo tipo de caçada?
    To perguntando isso porque hoje gastei uma graninha com avalanches e fui me aventurar nos lizards pra no final morrer combado '-', derrepente a experiencia que eu fiz lá eu faria facilmente num paladin e sem morrer..
    É isso, me desculpem novamente a choradeira, se ficarem irritados nao precisam responder
    obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    31-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara, é que Magos tem pouco HP e por isso requerem um pouco mais de habilidade na hora do Heal, mas com um pouco de prática fica facil de se jogar e caçar com um Druid vai ser tão facil como caçar com um knight ou paladin.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ser mage não é pra quem quer, é pra quem pode.
    vida sempre vai ser problema, ai entra a player skill.
    não é só encher a bp de mf e runa de ataque e sair pra guerra.
    dependendo da caçada tem que ter estratégias de fuga, tipo usar umas runas de field pra atrapalhar a criatura, energy ring pra evitar head shots, essas coisas.
    se você acha que pally seria melhor pra você, intão mude.
    não tem um ponto em definitivo nessa questão, cada um curte o jogo de um jeito. eu não largo druida de jeito nenhum, pra mim é a classe top, mas cada um é cada um.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão não é nem hp nem nada sabe, eu me conformei, e entendo que certas vocações são feitas pra serem mais frageis..
    O problema é que ...A que custo? Para que?
    Os magos são frageis sim, mas para compensar o que??
    Tão em entendendo?
    Foi o que eu disse, temos varias caçadas que somos ruins, mas que por exemplo paladins fazem tranquilamente

Não podemos caçar hydras sem waste absurda, os paladins podem por causa da star...
    Então a UNICA compensação são as avalanches meesmo?
    A questão é que eu nao me divirto no meu paladin..Talvez por ele ser levle 70 ainda e meu druid a 1 passo do level 100.

Living the lifestyle

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que li, seu druid esta a um passo do lvl 100
    quando eu estava nessa faixa de lvl, tbm vivia pensando e repensando em tds essas coisas q vc citou
    eu deixei de jogar num EK 145, e nesse momento meu elder esta lvl 136, ja joguei num RP 180+ e te falo tranquilamente q o ED eh imensamente melhor de se jogar
    a medida q vc for upando, as coisas vao ficando mais faceis, eu vivia tendo wastes e morrendo por combo, hj ta sussa, consigo fazer uma boa exp caçando com um knight ou solo e na pior das hipoteses, o loot paga os meus gastos

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque deixou o rp?

Living the lifestyle

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pontos

Bom cada vocação tem uma habilidade, tenho um amigo meu que é EK level 208 que falou que é complicado caçar em certos locais, ele estava nas áreas novas e se sacrificou para pegar a manha de fazer um lucro legal, mas disse que em certas vocações é necessário ter um certo zelo para fazer as hunts, tipo tenho outro colega que ia nas hunts dos lizards ai, ele que compra as minhas avalanches, ele é MS level 149 upava ali desde o 134 disse que é bom, mas precisa de prox e uma net baga, claro que algumas vezes o gasto era maior, mas só buscar umas hunts apropriadas que faz um lucro legal.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se preocupe, não foi ofensivo não, acontece que você ta me entendendo errado..
    Vamos aos fatos, primeiramente eu não sou level 60, e sim 99 (Grandes bosta, mas não é tao baixo)
    Segundo, sim, um mage low level 50+- se sobresai contra paladinos, sempre reparei isso, mas conforme você vai pegando level você tem que acompanhar as hunts que teu level pede, é aí que estou falando...Você me diz que um pally nao faz 400k nem a pau no level 60, tudo bem eu concordo, mas não quis dizer que eu queria fazer 400k de exp num druid level 60, a questão é que voces paladins se sobresaem no ataque de uma só criatura, porque?
    O nosso ataque exori não erra, isso é um ponto bom, mas no meu level, os exoris saem pór volta dos 120-180 que somam com a rod, e os hits ficam em media 200~240, enquanto um paladin no meu level com um powerbolt com skills nao muito altos (93 pra ser especifico) consegue tirar 300+ só num ataque de powerbolt e não venham me dizer que é mentira porque hoje mesmo eu vi um cast, é sempre assim, o hit mais baixo do cara se somado com um exori san ja saia maior ou igual aos meus hits exori + rod..Ok até aí, temos a vantagem de fazer exps monstruosas em lures com runas de area, mas a questão é..é possivel fazer?Sim, logico..Mas você conseguiria?
    Não é todo mundo que consegue fazer hunts absurdas de lures que se vê por ai..Enquanto vocês paladin podem muito bem catar assassin stars apartir do level 80 e fazer experiencias muito boas em dls, frosts, até grim reapers, sem o risco grande de morrer, não que paladin seja um deus, mas tem muito mais life que um mago..Nossa life full corresponde a um paladin com vida amarela +-..E isso que eu estou questionando, só porque temos sio e runas em area?
    Não to falando que druid é pior ou melhor que nenhuma vocação, mas se tem uma classe que está apelona nesse jogo na MINHA o-p-i-n-i-a-o essa classe são os paladinos.
    Bom, falasse tudo que tinha pra falar sobre paladinos, ressaltando o ponto que tu joga de druid (ao meu ver é o que parece)
    Vou falar então no meu caso que jogo de paladin.

Até o lvl 100~ o paladino pode parecer ser melhor que essas classes, mas não. O paladino se equipara a um mage, porém sendo melhor que um knight, acho que qualquer um notou isso.

Agora ressaltando outros pontos (que você mesmo falou), as magias singles de mage nunca erram, além disso, também tem variações ínfimas, já o melhor ataque do paladino (assassin star) tem um hit extremamente variavel, (o que não acontece com knights), sendo sua assassin star pode bater 500, assim como você tem chance de errá-la, e tirar danos broxantes como 50~100.

Outra coisa: Quando o paladino usa a magia utito tempo, ele não heala, e ainda fica paralize, você só pode atacar um bixo por vez usando ela, ou seja: Inútil.
    Se um paladino no seu nível alto, for entrar numa hunt mais pesada, ele irá perder para mages e knights, pelo fato de desde o lvl mais baixo até o mais alto só poder atacar monstros de um em um, enquanto um mage vai lurando e soltando runas, magias e mais variações, e um kina lurando dando utito tempo + exoris consegue caçar com mais facilidade, matando mais bixos.
    Um mage caçando pode usar SD, o hit nos lveis mais alto passa o da assassin star (sim, a assassin star você começa hitando 500 no lvl 80, e no level 250 voce ta batendo 600~680), fora que a sd você não tem limite de range tornando a hunt a distancia mais segura também.

Já disseram na seção de palys lá num tópico, em leveis altos não há mage que caçe no exori vis, e nem knight que caça em respawn sem utito + exori's

paladinos tem obrigação de usar a mesma arma no lvl mais alto, visto que nao compensa um spear de 35~38 de atk, a opção de caçar com arcos é um pouco melhor so que enchanted spear, nao muda muita coisa, fora que ferra sua def toda.

Assassin star você dá 3 hits, 1 quebra, cata uma custa 100gps, o exori con do paladino em player nao chega a hitar 30 -.-, a magia de cura você começa healando 400~ em leveis alto voce heala 600 (o que não é muita coisa).

Ah cara, em level baixo a diferença e pouca, em ALGUMAS hunts paladins se sobressaem, e na maioria os mages são melhores.

Comparar e dizer que paladin é melhor, só comparando em lvls baixos nao rola, a partir do 150 paladin se baseia em hunts lixos.

Se não tiver muito coeso desculpa ai, porque digitei nas pressas
    Última edição por My on easy; 31-01-2012 às 21:30.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, entendo seu ponto, mas suas disvantagens citadas no meu ver não são coisas que interferem "brutamente" no funcionamento dos paladins...
    Primeiramente, as assassins podem errar ou tirar hits ridiculos, podem, mas mesmo assim, é quase muito provavel que a soma dos 3 hits por assassin somem no minimo 500, sendo que você pode hitar pro exemplo 350, 500 e 400, eai? com 100gp voce fez 1250 de dano, e com uma sd você vai hitar botando um hit BEM generoso, uns 600...
    E o alcance da sd sim é maior, porque vocÊs não tem tanta necessidade de distanciar de um bixo como os magos tem, sim as spears sao armas que nao possibilitam fazer uma caça muito dificil ja que sao ruins, mas vocês tem armas exelentes como power bolt o que nao deixa vocês lá pra tras...
    Novamente, um jogador level alto pode fazer hunts brilhantes com runas de areas como voce mesmo mencionou com muita razão, mas novamente eu insisto, não é todo mundo que tem cu pra caçar lurando varios dls atras de você, wyrms, souleaters, wyrms..Eu conheço mesmo alguns druids e ja vi em casts, os caras falando que raramente caçavam com avalanches porque se enrolavam..ai ja entra a parte de habilidade pessoal e internet uahsuasuh...
    Mas é isso cara, eu sei, tem alguns pontos muito chatos de paladins e que vocês realmente tem que aturar certas coisas..
    Mas a questão é, resumindo bastante
    Tem habilidade pra caçar lurando e jogando runa de area?Não ?
    Então jogue nos exoris + rod, o que vai te deixar muito abaixo de um paladino que usa por exemplo um powerbolt..
    Ou entã compre sds que custam fortunas em comparação com a assassin star, e olha que assassin ja é bem carinha..
    de resto é isso, obrigado por expor sua opinião =)

Living the lifestyle

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ai o que você tá falando já entrou na player skill.

Resumidamente o que tu falou "Druid é mais difícil de jogar do que Paladin"

E é sim.

Mas o fato é que paladin está inferior a druid, isso não tem como negar.
    Um player que joga bem de pally, vai ter mais desvantagens do que um que joga bem de druid, fim.

Você tá generalizando, comparando assassin com sd, mage tem muitos outros ataques melhores que SD, sendo que assassin star é o melhor ataque do paly, e francamente, power bolts? são piores que onyx arrows, e nunca vi um paly lvl 120+ usando pb pra caçar (a nao ser que seja pobreco). o hit da power bolt tem muita chance de falhar, fora que é dificil dar dano alto, a média é ruinzinha, como falei é um pouco melhor só que enchanted spear, afinal, 40 de atack (grandes lixo)

Druid matando 8 drakens por vez, o mesmo para kinas, enquanto que um paly mata de 1 em 1, e com mais dificuldade.

Só um exemplo.

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Tópicos Similares

1. # TOP Fakes
    Por CJean no fórum Fakes
    Respostas: 832
    Último Post: 29-10-2013, 09:36
  2. [Tutorial] Do Level 8 ao 50 (Tasks)
    Por °° Foufux °° no fórum Tutoriais
    Respostas: 50
    Último Post: 26-06-2013, 21:07
  3. Respostas: 10
    Último Post: 11-02-2011, 17:33