Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Pontos fortes e fracos

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ciriacãoo
    A questão é que eu ja me sinto entediado em jogar no pally KKK
    Mas isso provavelmente porque ele tem 30 lvs a menos que meu druid..
    Enfim, a questão é que eu sou teimoso mesmo, infelizmente
    Eu até aceito fazer muita xp sendo arriscado, mas tem coisa que eu fico pensando que parece ser humanamente impossivel, ou então eu nao sou capaz, ai sewria mais facil fazer xp num pally, que eu acho chato!
    Eu ja tomei gosto de lurar coisas e fazer xp, mas honestamente eu não sei se consigo ir numa cave de dls dessas com um saco de avalanhces e fazer a festa, e não fazer xp alta me encomoda, eu gosto de aproveitar o maximo da vocação...
    E no pally o que você precisa fazer?
    Andar e atacar com uma star, só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druida não é só avalanche.

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Olha, eu jogo de druid há pouco tempo... ainda estou lvl 41, acho q é meu primeiro mage q chega nesse level, antes eu jogava de kina, tinha skills bons, lvl bons e etc, mas as hunts eram muito chatas e monótonas, nunca me interessei por pally, e eu estou curtindo muito jogar de druid, está certo que aninda estou me adaptando, mas todas as hunts q eu faço e é possível usar avalanches eu com certeza uso, pois no meu level já faz uma diferença incrível na exp/hr, eu saio lurando de 3 a 5 bichos e meto avalanches.. muito bom

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem penso assim..
    É super legal detonar os cara na avalanche, o problema é quando são dragon lords que você precisa pra fazer uma experiencia boa

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda vocação pode lurar quantos bixos quiser e meter bala.
    Mages usam runa, knights usam exori..
    E paladins?
    Ficam correndo que nem bobos usando exevo mas san e esperando o cooldown da magia pra soltar outra.
    Se vc gosta de caçar solo, acho que paladin te serve mais, ja que n é tao necessario em hunts em grupo, caça bixos um por um e td mais.
    Druid como vc disse, lura aquele monte todo e mete avalanche, mas tem a questao da HP baixa.
    Eu fui outro dia caçar poi dls, fiquei la uns 30 minutos e depois voltei pro templo, pq tomei um baita hs dos dragon lord, um lag qualquer, um descuido qualquer e vc deita facil.
    Tive essa sua duvida quando parei de jogar no meu EK e comecei esse druid, mas nao me arrependo, pena que rp nunca tive

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é desanimador..Não entendo porque temos que passar por isso e paladins serem muito mais resistentes e poderosos, só porque não tem magias em area? :s
    E você morreu lá esse level 147?

Living the lifestyle

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce acha que druid so tem sio e runa de área, vá jogar de knight pra você ver o que é monotonia.

não creio que tu estão comparando um pally com um druid, inferiorizando o druid... (facepalm)

Só pra constar, atualmente druid é a melhor vocação do jogo.
    Dá pra upar sem waste, sim. Só saber onde upar, não vou ficar dizendo aqui pq basta pegar um tutorial, você quer fazer uma hunt de 400k/h num druid lvl 60? Vai ter que ter um wast de pelo menos uns 15k/h, um paly não faria 400k/h nem a pau nesse lvl, quanto mais wast ele tomasse, assassin star? So lvl 80, e e wast na certa.

Paladino só começa a rushar (rushar MESMO) com pouca wast a partir do lvl 100, com SKILLS ALTOS. Mage a partir do 60 ja era.

Comparando com kinas também mage se sobressai e isso não tem nem como negar.

Middle level kina é a pior, dps paly e sorc e depois druid.
    Nos high leveis o pally fica bem mais pra tras, os mages e knights se dão melhor, por terem magias de área (nao me venha falar que paly tem mas san, que mal chega a tirar 300 de undead nos lvls mais altos)

Cara, você tem que fazer as hunts certas, no lvl certo, e que irão te dar a grana, o profit necessário juntamente com o up. Pesquise.

e foi mal se eu parecer meio ofensivo, heaheahueae, isso é meio um desabafo também, viemos de um tibia nao tanto balanceado, mas atualmente tá um pouco melhor, druid tem várias magias de atack, é um sorcerer que cura a team, pra que ser mais apelão que isso?
    Última edição por My on easy; 31-01-2012 às 18:12.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se preocupe, não foi ofensivo não, acontece que você ta me entendendo errado..
    Vamos aos fatos, primeiramente eu não sou level 60, e sim 99 (Grandes bosta, mas não é tao baixo)
    Segundo, sim, um mage low level 50+- se sobresai contra paladinos, sempre reparei isso, mas conforme você vai pegando level você tem que acompanhar as hunts que teu level pede, é aí que estou falando...Você me diz que um pally nao faz 400k nem a pau no level 60, tudo bem eu concordo, mas não quis dizer que eu queria fazer 400k de exp num druid level 60, a questão é que voces paladins se sobresaem no ataque de uma só criatura, porque?
    O nosso ataque exori não erra, isso é um ponto bom, mas no meu level, os exoris saem pór volta dos 120-180 que somam com a rod, e os hits ficam em media 200~240, enquanto um paladin no meu level com um powerbolt com skills nao muito altos (93 pra ser especifico) consegue tirar 300+ só num ataque de powerbolt e não venham me dizer que é mentira porque hoje mesmo eu vi um cast, é sempre assim, o hit mais baixo do cara se somado com um exori san ja saia maior ou igual aos meus hits exori + rod..Ok até aí, temos a vantagem de fazer exps monstruosas em lures com runas de area, mas a questão é..é possivel fazer?Sim, logico..Mas você conseguiria?
    Não é todo mundo que consegue fazer hunts absurdas de lures que se vê por ai..Enquanto vocês paladin podem muito bem catar assassin stars apartir do level 80 e fazer experiencias muito boas em dls, frosts, até grim reapers, sem o risco grande de morrer, não que paladin seja um deus, mas tem muito mais life que um mago..Nossa life full corresponde a um paladin com vida amarela +-..E isso que eu estou questionando, só porque temos sio e runas em area?
    Não to falando que druid é pior ou melhor que nenhuma vocação, mas se tem uma classe que está apelona nesse jogo na MINHA o-p-i-n-i-a-o essa classe são os paladinos.

Living the lifestyle

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pontos

Bom cada vocação tem uma habilidade, tenho um amigo meu que é EK level 208 que falou que é complicado caçar em certos locais, ele estava nas áreas novas e se sacrificou para pegar a manha de fazer um lucro legal, mas disse que em certas vocações é necessário ter um certo zelo para fazer as hunts, tipo tenho outro colega que ia nas hunts dos lizards ai, ele que compra as minhas avalanches, ele é MS level 149 upava ali desde o 134 disse que é bom, mas precisa de prox e uma net baga, claro que algumas vezes o gasto era maior, mas só buscar umas hunts apropriadas que faz um lucro legal.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se preocupe, não foi ofensivo não, acontece que você ta me entendendo errado..
    Vamos aos fatos, primeiramente eu não sou level 60, e sim 99 (Grandes bosta, mas não é tao baixo)
    Segundo, sim, um mage low level 50+- se sobresai contra paladinos, sempre reparei isso, mas conforme você vai pegando level você tem que acompanhar as hunts que teu level pede, é aí que estou falando...Você me diz que um pally nao faz 400k nem a pau no level 60, tudo bem eu concordo, mas não quis dizer que eu queria fazer 400k de exp num druid level 60, a questão é que voces paladins se sobresaem no ataque de uma só criatura, porque?
    O nosso ataque exori não erra, isso é um ponto bom, mas no meu level, os exoris saem pór volta dos 120-180 que somam com a rod, e os hits ficam em media 200~240, enquanto um paladin no meu level com um powerbolt com skills nao muito altos (93 pra ser especifico) consegue tirar 300+ só num ataque de powerbolt e não venham me dizer que é mentira porque hoje mesmo eu vi um cast, é sempre assim, o hit mais baixo do cara se somado com um exori san ja saia maior ou igual aos meus hits exori + rod..Ok até aí, temos a vantagem de fazer exps monstruosas em lures com runas de area, mas a questão é..é possivel fazer?Sim, logico..Mas você conseguiria?
    Não é todo mundo que consegue fazer hunts absurdas de lures que se vê por ai..Enquanto vocês paladin podem muito bem catar assassin stars apartir do level 80 e fazer experiencias muito boas em dls, frosts, até grim reapers, sem o risco grande de morrer, não que paladin seja um deus, mas tem muito mais life que um mago..Nossa life full corresponde a um paladin com vida amarela +-..E isso que eu estou questionando, só porque temos sio e runas em area?
    Não to falando que druid é pior ou melhor que nenhuma vocação, mas se tem uma classe que está apelona nesse jogo na MINHA o-p-i-n-i-a-o essa classe são os paladinos.
    Bom, falasse tudo que tinha pra falar sobre paladinos, ressaltando o ponto que tu joga de druid (ao meu ver é o que parece)
    Vou falar então no meu caso que jogo de paladin.

Até o lvl 100~ o paladino pode parecer ser melhor que essas classes, mas não. O paladino se equipara a um mage, porém sendo melhor que um knight, acho que qualquer um notou isso.

Agora ressaltando outros pontos (que você mesmo falou), as magias singles de mage nunca erram, além disso, também tem variações ínfimas, já o melhor ataque do paladino (assassin star) tem um hit extremamente variavel, (o que não acontece com knights), sendo sua assassin star pode bater 500, assim como você tem chance de errá-la, e tirar danos broxantes como 50~100.

Outra coisa: Quando o paladino usa a magia utito tempo, ele não heala, e ainda fica paralize, você só pode atacar um bixo por vez usando ela, ou seja: Inútil.
    Se um paladino no seu nível alto, for entrar numa hunt mais pesada, ele irá perder para mages e knights, pelo fato de desde o lvl mais baixo até o mais alto só poder atacar monstros de um em um, enquanto um mage vai lurando e soltando runas, magias e mais variações, e um kina lurando dando utito tempo + exoris consegue caçar com mais facilidade, matando mais bixos.
    Um mage caçando pode usar SD, o hit nos lveis mais alto passa o da assassin star (sim, a assassin star você começa hitando 500 no lvl 80, e no level 250 voce ta batendo 600~680), fora que a sd você não tem limite de range tornando a hunt a distancia mais segura também.

Já disseram na seção de palys lá num tópico, em leveis altos não há mage que caçe no exori vis, e nem knight que caça em respawn sem utito + exori's

paladinos tem obrigação de usar a mesma arma no lvl mais alto, visto que nao compensa um spear de 35~38 de atk, a opção de caçar com arcos é um pouco melhor so que enchanted spear, nao muda muita coisa, fora que ferra sua def toda.

Assassin star você dá 3 hits, 1 quebra, cata uma custa 100gps, o exori con do paladino em player nao chega a hitar 30 -.-, a magia de cura você começa healando 400~ em leveis alto voce heala 600 (o que não é muita coisa).

Ah cara, em level baixo a diferença e pouca, em ALGUMAS hunts paladins se sobressaem, e na maioria os mages são melhores.

Comparar e dizer que paladin é melhor, só comparando em lvls baixos nao rola, a partir do 150 paladin se baseia em hunts lixos.

Se não tiver muito coeso desculpa ai, porque digitei nas pressas

Publicidade:

Última edição por My on easy; 31-01-2012 às 21:30.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Tópicos Similares

1. # TOP Fakes
    Por CJean no fórum Fakes
    Respostas: 832
    Último Post: 29-10-2013, 09:36
  2. [Tutorial] Do Level 8 ao 50 (Tasks)
    Por °° Foufux °° no fórum Tutoriais
    Respostas: 50
    Último Post: 26-06-2013, 21:07
  3. Respostas: 10
    Último Post: 11-02-2011, 17:33