encomodo nenhum, pode perguntar
mas se puder, me mande msg por aki msm, eh q nao uso mt msn![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
encomodo nenhum, pode perguntar
mas se puder, me mande msg por aki msm, eh q nao uso mt msn![]()
Ah claro, sem problemas)
Primeiro sobre as caçadas com ava..Não sei se é porque eu sou level 99 ainda, mas eu nao consigo fazer aquela hunt que chega da alegria, como eu te disse o pico que eu fiz foi de 245k de xp nos lizards com avalanche, mas eu pelo menos acho que não da pra eu girar aquele mapa todo porque tem muitos lizards magos...Entao a xp logo abaixa pra 200k, o que um paladin faz normalmente, e eu usando minhas avas..A questão é..O problema ta com a hunt ou comigo?Futuramente eu vou ter mais opções pra usar avalanche?
Quais hunts você fazia sozinho no meu level? (99)
Você custumava morrer muito?
Tirando as avalancehs que como eu disse não me são vantajosas..Eu tambem não tenho knights para caçar junto, realmente eu não sei qual caracteristica boa ta me sobrando kkk
Living the lifestyle
A questão é..O problema ta com a hunt ou comigo?Futuramente eu vou ter mais opções pra usar avalanche?
O problema eh a hunt msm, o tempo de resp, percurso, os lizards magos, td isso causa uma queda na exp/hr;
Sim, vai ter muito mais opçoes pra usar ava, tpw huntar na cave inteira de lizards, huntar no lure no lizard camp, huntar DLs no lure em darashia, fenrock, PoI, etc
Quais hunts você fazia sozinho no meu level? (99)
Eu gostava de caçar na cave de lizard com um EK, nos DL que tem pelas montanhas de Zao, Wyrms de LB, DL de darashia, Worker Golem, rarissimas vezes Hellspawns, e os Diabolic Imp de fenrock as vezes huntava os Wyrm e Warlock tbm (se nao pagar os gastos, a exp compensa)
Você custumava morrer muito?
Sim, vira e mexe tava morrendo por ai
Spoiler: Minhas mortes nessa faixa de lvl;
Tirando as avalancehs que como eu disse não me são vantajosas..Eu tambem não tenho knights para caçar junto, realmente eu não sei qual caracteristica boa ta me sobrando kkk
O unico knight que eu sempre tive pra caçar eh a minha querida esposa
alem de so ter ela, eu prefiro caçar sozinho tbm
eu odiava quando estava nessa faixa de lvl tbm, as coisas ficaram melhores la pelo lvl 120+-
fique firme q nao vai se arrepender![]()
Certo
Muito obrigado!
Wyrms na avalanche nesse level nem pensar né?
ps: Você disse que tinha um rp 180, mesmo reconhecendo que o rp é mais apelão e forte, resistente, você realmente quis parar?
E vocÊ disse que nao te agradava, como que tu pegou lvl 180 com ele? iauheahe
Última edição por Criatura; 29-01-2012 às 01:49.
Living the lifestyle
Wyrms eu prefiro ir matando no strike msm
eu quis parar sim, sempre quis ter um mage, qnd jogava la era pq n tinha nada melhor pra fazer
eu nao peguei lvl 180, ele era de outra pessoa, eu soh entrava la pra jogar de bico ahuuahuhahu
Killed at Level 84 by a stampor.
Died at Level 81 by a lizard legionnaire.
Died at Level 80 by a lizard legionnaire.
Died at Level 80 by a lizard legionnaire.
Tô com o mesmo problema...240k de bless pro lixo >.<
---
Eu tenho um pally tb 170, druid é mais divertido >.<
Última edição por Husband Man; 29-01-2012 às 10:58.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

cara, tenho um rp level 84 e um ed level 42. Posso dizer, sem dúvidas, que as duas vocações são boas de se jogar, mas RP, apesar de matar bichos bem fortes, como você citou, fica preso no problema de matar um bicho por vez. E isso é MUITO ruim, quando se pega resp grande e full. E a assassin star de pally é relativamente como uma SD, a diferença é que o dano da SD é aproximadamente o mesmo, enquanto star, às vezes, ranca 30. Isso dá uma grande diferença.
Analise as duas vocações, se for o caso, jogue OTserver um pouco com ambas e tente ver qual tem mais facilidade e que te agrade mais
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Poxa cara, ja pensei nisso mas a diferença é que a star dura uns 3 tiros né..O que significa que se você der um tiro de dano UM e um tiro de 350 e outro de 400 Voce vai somar 751 de dano, a sd tira la pros 400~500 com um tiro, é muito pouco viavel caçar de sd em comparação com star..
Enfim, é complicado, tem coisas que me agradam muito nas duas vocações, mas de algum modo eu gosto muito de jogar no meu druida, quando eu pulo pro meu pally, parece que eu estou jogando num char de um estranho sabe?Não tem tanta graça.
Living the lifestyle
Pocha Criatura de novo esta questão.
Como eu sempre te digo, jogue noque você gosta mais!
Você esta na mesma indecisão de um jogador que quer fazer muita experiencia sem morrer.
Isso e impossivel, um RP faz case á mesmo exp que um mage e morre menos, porem o seu tedio e bem maior que um mage.
Um ED e chamado direto para hunt, já um RP se vira sozinho, e mais forer alone.
Mais como eu sempre te digo, e você insiste em deixar seu olho fechado. Jogue no que você gosta mais, você se vira melhor com RP jogue no RP, posso te garantir uma coisa. Quando você chegar no level 250+ suas hunts serão extremamente monótonas, em ambas as vocações (rp ou ed).
Volto a dizer criatura, jogue no que você gosta mais, pois todas as vocações fica manótonas level 250+, oque vai diferenciar e se você gosta da profissão e quer ter um futuro com ela.
Boa sorte.![]()

Depende muito cada um tem um gosto. Tipo com kina e pala é mais facil menos hotkeys mais life porem chega um certo nivel em q um ED hita imensamente mais q um Kina ou um pala ai depende da sua paciencia e de qual vocação voçê se ajusta melhor