Teleton detected!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Teleton detected!

nem sabia que aquilo era ícone de bot..
que tenso o.o
geral sabe e tal, acho que sou anormal..
btw, parabéns pelo casamento cara! Seja feliz, tenha filhos e tudo mais.
Só pare de usar essas coisas ai..
@edit
po, caso em curitiba e não me convido?
mancada mancada
Última edição por sirtchuck; 01-02-2012 às 11:09.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Postou a SS, esqueceu que deixou o ícone do bot aparecendo, e foi pra lua de mel, a imagem vai ficar aí dias e todo mundo vai ver que você é botter..
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Não acho que ele seja o Bot problema como estão falando por ai. Pelo tempo que ele levou pra pegar 48 Levels, tá nacara que ele não deixava AFK, e usava só pra uma coisa ou outra. Não vou ficar de mimimi criticando não. Valeu a tentativa, e chegou perto sim.

Caramba por um errinho vc ja é cruxificado :S baxei sim essa meleca mais mal usei, char de 2006 se eu peguei 198 em quase 6 anos jogando com BOTIZ, com licença que vou me matar que nao presto pra nada mesmo...
Coitado de você cara, aqueles fdp's lá pararam de atualizar e te ferraram
Ferrou pro seu lado uhasuhsauhsauhsa
Usuários online lendo este Tópico: 6 (4 membros e 2 visitantes)
specail, Akai Ito, GrYllO, chicao brick
GrYllO
GrYllO
GrYllO
GrYllO
GrYllO
Última edição por specail; 15-02-2012 às 11:26.
E a casa caiu...
Pena seu o bot ter saído do ar, né? Quem sabe ele teria conseguido o objetivo pra você?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?