pk e foda,ja morri assim tambem,eu sempre ando com uns 20 power bolts,e uh e umas sd,quando os,cara vem me pk se fode.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pk e foda,ja morri assim tambem,eu sempre ando com uns 20 power bolts,e uh e umas sd,quando os,cara vem me pk se fode.

Tipo se você foi pkado não presisa abrir um topico apenas para falar isso,pelo menos se fosse para abrir... faz um topico mais inovador... e não um que muitos estão cansado de ver...
humm e se for andar de SD carregue algumas UH![]()
Cheiode palavrão nesse forum ein!
Usuário Nº: 644
Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100
Old player, Retro PvP server

verdade... devia estarem aplicando pequenos alertas para essas pessoas pois é um forum publico,há pessoas de todas as idades por aqui...Postado originalmente por Mestre Thaigon
MANERA PESSOAL NO PALAVRÃO
pior q eh mesmo :/, pessoal tem q aprender a respeitar mais.Postado originalmente por Mestre Thaigon
Concordo...
Axo q num eh pra postar aki c vc morreu e talz... C quizer vingaça e sei la, posta no fórum do seu mundo lá.
Qdo um pk te atka, tasca sd's e gfb's nele e se vc vira premmy uma ue ja elviz pleysley, eu tenho uma bp de sd na minha mão e tres no dp que um integrante da legião me deu!
MORTE AOS NOOBS E VIDA LONGA AOS PK!
PERA AE... ISSO SIGNIFICA QUE VOU MORRER? CORREN NEGO!!!!!
Viva a Vida
Sou um retirante, procurando aguas novas, para vidas passadas, não vale a pena esquecer da vida por causa do Tibia...
hmmm eu ja nem sei mais u ki eh morre =) hihi
meu problema eh com hackers mesmu
bjux :*
Olha.... Acho que situações como essas são ruins sim... Mas como já falaram, acontecem a toda hora! Então, bola pra frente, e não desanime por fatos como esse.
Bem que poderiam fazer um tópico só com situações como essa, pois a maioria é bem parecida e isso acaba enchendo o Geral de tópicos...

Falo tudo...Postado originalmente por Lerguino Fierro
... falo poco e bonito cara... :icon058: