Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quando os GMs vaum voltar de viajem?

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Quando os GMs vaum voltar de viajem?

Bem...acho que desde que Tibia passou a bombar os GMs quiseram tirar umas ferias (longas ferias por sinal...) e ate agora nun voltaram!Quem sabe o Guido ta em Salvador!O Durin pode ta em Sidney...
    E para melhorar a situaçao deles,eles tem tutores uma especia de estagiarios escravos para nao ter que aturar aqueles newbes/noobs idiotas que aparecem no help chat perguntando as maiores banalidades desde: "Como eu faço pra atacar?","Como faço pra andar"...e assim por diante....
    Quantas vezes voce ja teve a boa vontade de reportar algum defeito minucioso no cenario ou algum sharer ou alguem que fez anihilator de macro...e o que voce ganhou?Horas de esperas no canal "ctrl+r" ou ficar esperando feito uma merda por uma resposta no forum na seçao "Gamemaster"...Se voce esta no seu dia de sorte o GM aparece...mas 99% das vezes os GMs devem achar que tu é um otario que ta sem o que fazer e quer reportar alguma coisa pra tirar SS com GM e aparecer...
    Uma grande ameaça aos mmorpgs sao os cheats,e que em Tibia os GMs taum peidando e cagando pra isto e quem quer ajudar a acabar com esse mal.
    "Ah mas a funçao da Cip é so fazer as updates frequentementes,e isso eles fazem muito bem!"
    Se voce pensa desse jeito,voce é uma ANTA
    Sabe porque?Ta curioso?Com exemplos da pra entender melhor neh?
    Voces sabem o mmorpg MU online da Webzen?Ele foi ate meio famoso tendo servidores 1 para o Japao/1 para a China/1 para o resto do mundo inclusive Brasil.Um jogo com graficos muito bem feitos mas na minha opniao muito sem estrategia,sem graça e infantil(acho que so fez "sucesso" por causa dos graficos,hoje em dia so querem saber de graficos,graficos,graficos...e mais graficos so pq a tecnologia ta alta nun querem admitir jogos como Tibia).A Webzen fazia updates constantes como a Cip faz mas sabe qual foi o destino de MU?CAOS!Simplismente os cheats chegaram a um ponto extremo,tinha cheats de todo o jeito,mas vou citar o mais comun,o que matava um monstro instantaneamente assim que ele nasecesse...Incrivel naum?Mas Tibia ta indo pelo mesmo caminho...se fizer como a Webzen fez...fechou os olhos!
    Hoje ja eh moda fazer Anihilator de macro.Como a Cip nao procura punir quem usa macro,eles nun taum nem preocupado com ban.Agora em video de anihilator os jogadores testam o macro com o tibiacam ativado e ainda tem a cara de pau de postar o video com partes de test de macro...
    Ultimamente andei falando com uns tutores e sempre sobre o mesmo assunto: Como faço para reportar algo para GMS,e todos tiveram a mesma resposta: "ctrl+r" ou no forum.Fui puxando uns assuntos com alguns e ate mesmo eles confessam a ausencia dos GMs no jogo.
    E alem de macro em anihilator existe macro pra tudo no mundo...
    Reparei que na seçao de Gamemaster eh raro um topico ter resposta de GM,entao me respondam qual a finalidade dessa seçao!?!?Se ela eh exclusivamente para GMS LEREM E RESPONDEREM?Certamente quando eles voltarem de viajem eles vaum sortear 1 em 1000 para ler
    Espero que quando os GMs voltem de viajem eles tenham mais consideraçao por quem quer ajudar a punir e fazer justiça e tentar salvar Tibia de um grande mal!Os cheats/macros!Ou trabalhem muito para fazer um cliente do Tibia muito complexo que seja muito dificil fazer um macro pra ele...
    Mas o primeiro passo de tudo,seria eles voltarem de viajem :rolleyes:
    Estou apenas criticando o mau caminho que Tibia esta indo,e que a Cip nao esta fazendo praticamente nada.Se voce viem com argumentos de que a Cip combate os macros (e principalmente se estiver referindo a coisas como worms/soul) saiba que eu nao passei 10 minutinhos para criar esse topico...fiz uma boa coleta de informaçoes para rebater qualquer argumento mediocre em um estralar de dedos...nothing more

P.S: Uma dica,se voce foi reportado joga na mega-sena!Quem sabe esse dia nun eh o dia da sua vida x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alucard Jagex; 23-03-2006 às 23:35.

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade. Um dia, vi um bug no lago da quest dos Goblin, abri o crtl+R e cade? Fiquei a tarde inteira esperando algum Turor/Senior/Consellor~/GM esperando, NADA!

Peguei, fechei o Report e fui dormi, no outro dia tentei de novo, fiquei 3 horas, almocei, e nada. Por um acaso, o GM entrou, ohh... Falei com ele, ele arrrumou, saiu e Deslogo.
    Ta loco, fiquei 2 dias tentando falar paras os cara consertarem, coisa de 5 minutos ali...

É isso, ahh,o MU online, tem um Cheat que agora eu esqueci o nome, ele faz você ficar com 5000 de força,de tudo o que voce quiser... Nada a ver!

Vampriec
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que se o cara ganhasse pelo menos um pequeno salário pra exercer a função de GM,com certeza o trabalho deles seria melhor...eu por exemplo não gosto muito de trabalhos voluntários :wscared: ....

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

protesto pacifico...

fala com seus proximos, arruma um monte de gente pa postar num topico da secao de gms pedidno resposta...imagina um unico topico smepre no topo e com 500 posts e so pedindo atencao de gms reclamando disso...

dificil? naum, se houvesse 100 posts de amigos e amigos dos amigos isso iria pegar lindamente pelo forum do tibia (poe na assinatura do forum oficial) e ai as pessoas iriam lah tb...sei lah, eu fexo...pod eocntar manda mp ou msn ([email protected]) qqr coisa so parado eh q nuam se resolve...
    "Muda que quando agente muda o mundo muda com agente, agente muda o mundo na mudança da mente, e quando agente muda agente anda pra frente, e quando agente manda ninguem manda na gente.
    Na mudança de atitude naum ha mal q naum se mude nem doenca sem cura, na mudanca postura agente fica mais seguro na mudanca do present agente molda o futuro, ateh quando vc vai levando porrada? ateh quando vai ficar sem nada?"
    ---->Gabriel Pensador, esse eh o kra!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para começar o guido e durin nao sao gms eles sao Gods, ou seja vc não ira ver ele no tibia se vir será realmente uma raridade...

trabalho voluntario é para quem quer ser GM, é como no forum os moderadores e sub fazem trabalho voluntario(mesmo ganhando premmy continua sendo voluntario) e ser GM é um cargo de muita confiança no jogo pois em más mãos pode prejudicar muitos jogadores, como ocorreu no caso que uma conta de GM foi vendida por RL cash

pq nao aumenta o numero de gms ?!
    isso é uma incognita, pois a falta de game master é clara e o unico jeito de se reportar alguem é mostrando pessoalmente para um GM/conselheiro
    o jeito é se contentar com o insignificante time de gms que NUNCA estão online

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Banido
    Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Esse negocio de reportar Bug é uma lenda...
    São poucos os que conseguem...
    Nos meus 2 anos de Tibia...acho que nunca consegui reportar bugs..
    E não eram bugs no cenario não...
    Bugs daqueles que foderiam com quem programou Tibia =l

Permissões de Postagem