Sobre a hunt de Cyclops na cave de Edron:
É uma hunt complicada, mas com o tempo, não vai ter problema algum.
XP/H = 35k ~ 40K com bônus chega a 75k/h
O loot nem sempre paga, ainda mais se você for de gastar como eu, mas eu fico no wast de 1k ~ 2k... mas eu não faço lootbag, caso você queira fazer não vai ter wast !
Bem, na Backpack você guardará Gold Coin, Cyclops Toe, Club Ring, Helth Potion, Cyclops Trophy, Strong Health Potion e Spiked Squelcher e no seu lootbag terá Halberd, Battle Shield, Battle Hammer, Plate Shield, Dark Helmet, Double Axe, Crossbow, Chain Armor, Dwarven Shield.
Em de 30mim de hunt eu gastei 57 Mana Potions, fiz 1.5k de Gold + Club Ring + 8 Cyclops Toe + lootbag. Ps: Usei 2 Utana Vid, esqueci o Stealth...
Bom o Lvl que eu aconselho é 37+ pois esse tuto pega os 4 andares, mas focaremos no 2º e no 3º, o 1º e o 4º é só para poder da respaw.
Vamos lá ! Você vai enfrentar Cyclops, Cyclops Drone e o Cyclops Smith, tome um cuidado maior com o Smith, pois alem de deixar Drunk, ele bate muito. No caminho terá também, fire elemental e dwarf solider.
Os 3 tipos de Cyclops são fracos contra Tera, logo você ira usar Exori TERA, para mato-los, eu aconselho a usar também o Springsprout Rod, mas poderá usar o Necrotic Rod e o Tera Rod. Dwarf Soldir você usara Exori FLAM e contra o Fire Elemental usará Exori FRIGO
Nessa parte, depende muito, vamos falar de Equipamentos...
Você pode usar Ml set, que terá Def baixa, ou você pode focar em ter uma Def mais alta, eu particularmente prefiro ter Def mais alta, logo aconselho Demon ou Vampire Shield, Royal Helmet e Boots of Haste.
Na Backpack...
Você deve levar no minimo 100 Mana Potions !
Life ring e soft é opcional, eu uso.
Stealth Ring ou usar Utana Vid para pode solar alguns respaw, pois é mais seguro !
Vamos as print ?!
Entrada da Cave
Bom, aqui já é o 2º Andar, tomem cuidado quando descer as escadas, nessa andar, você andará em todas as parte.
Indo para o 3º Andar, tomei muito cuidado ao descer as escadas, ou então use seu Stealth Ring ou Utana Vid
3º Andar, assim que você descer as escadas muito cuidado, pois logo de cara tem 3 Cyclops Drone e 2 Cyclops Smith, por tanto fique invisible !
Ainda no 3º andar, cuidado, normalmente o Utana Vid acaba aqui, são mais 3 Cyclops Drone e 2 Cyclops Smith
Bem vindo ao 4º, sem segredo algum, mas antes de descer, vai com cuidado para a escada!! São 2 Fire Elemental !
Fim da cave, tenha muito cuidado ! São 4 Cyclops Smith e 1 Cyclops Drone, olhe no Map, onde ta em vermelho, não vale apena ir, o respaw acaba nessa SS, agora é só voltar tudo !
Dica, sempre que for subir ou descer escadas, muito cuidado, pois podem ter lurado, no 1º Andar, você só matara o respaw na escada e voltara a descer
Então galera, eu sou novo no Forum, desculpem qual quer erro e por favor avaliem meu Tutorial !
Obrigado.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação